Capt_Thatch Posted January 5, 2023 Share Posted January 5, 2023 Olá pessoal, joguei Rag a muitos anos atrás com meu primo, cheguei a criar um servidor privado (por diversão) que teve até muita gente jogando, sempre joguei de bruxo. Agora estou escolhendo um game para jogar aos meio dias e as vezes finais de semana caso eu consiga criar ou achar um grupo firme e que jogue por diversão mas goste de um desafio. Não cheguei a jogar as 3rd classes, já tinha parado de jogar Rag, parece que muita coisa mudou, nem sei mais se a classe Bruxo serve de muita coisa depois de tantas mudanças. Pretendo voltar a jogar no servidor Valhalla, se você quiser vir fazer parte dessa aventura me manda um oi no Discord xCapt Thatch#6820, se conseguimos juntar um grupo bom, vamos caçar alguns MVPs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 6, 2023 Share Posted January 6, 2023 Bem vindo de volta man. Bruxos hoje em dia são simplesmente os sacanas mais apelões(e caros) do bRO, quando bem montados. Boa sorte na montagem da guilda, semana que vem estou de férias, e talvez cole lá com vcs. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted January 6, 2023 Share Posted January 6, 2023 Se vc gosta muito de bruxo só vai Harry , ajude a Grifinoria ! Kkkk mas caso tenha interesse em Magic , já coloque na cabeça que bruxo e complicado kkkk Mas , tente experimentar outras classes mágicas um ninja ninpow faz muita coisa com pouco equipe Ou até mesmo o professor e sorcerer tb são tops Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts