Ir para conteúdo

Dúvidas sobre práticas de comércio


Tr1ckster

Posts Recomendados

Hello Guys!

 

Estou precisando arrecadar muitos dinheiros para minha primeira build (falta uns refinamentos, cartas e anel do rei abissal), porém não sei como acumular capital pelo comércio (burguês safado hehe). Não lembro de cabeça o meu armazém, mas tenho uma coleção razoável de itens, alguns equips interessantes, vários consumíveis e materiais, algumas cartas, etc...

Gostaria de saber quais são as melhores práticas de comércio segundo vocês, quais formas tenho de vender, seria o fórum, a habilidade comércio e licença de venda? E no caso de abrir minha lojinha, onde é bom abrir dependendo do que vendo? Quando é adequado abrir? Quais critérios são bons avaliar para definir o preço dos itens? Seria verificando a concorrência com catálogos de prata?

Todas as respostas são bem-vindas,  preciso correr atrás dos meus equips kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

eu costumo abrir loja com valor igual ou abaixo do catalogo de prata dependendo do item, tendo em base a sua procura, anuncio tbm no facebook e no discord, tanto pra vender como pra comprar, os itens metas se estiverem com valor acessível costumam sair bem rápido, outros não que nem agora to com um xogunato +14 kiel vendendo a 1,2b e esta relativamente ruim de sair, ainda to pensando se baixo o valor dele ou se seguro pra vender em algum outro momente que tiver procura do item.

minha opinião sobre a loja off, se for item até uns 250kk é ok de vender nelas pq pouca gente pediria os 5% no trade, acima desse valor é mais interessante uma lojinha onde vc consiga ver os pms, até pq tem gente que vai te ofertar trocas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...