Jump to content

Dúvidas sobre práticas de comércio

Tr1ckster

Recommended Posts

Hello Guys!

Estou precisando arrecadar muitos dinheiros para minha primeira build (falta uns refinamentos, cartas e anel do rei abissal), porém não sei como acumular capital pelo comércio (burguês safado hehe). Não lembro de cabeça o meu armazém, mas tenho uma coleção razoável de itens, alguns equips interessantes, vários consumíveis e materiais, algumas cartas, etc...

Gostaria de saber quais são as melhores práticas de comércio segundo vocês, quais formas tenho de vender, seria o fórum, a habilidade comércio e licença de venda? E no caso de abrir minha lojinha, onde é bom abrir dependendo do que vendo? Quando é adequado abrir? Quais critérios são bons avaliar para definir o preço dos itens? Seria verificando a concorrência com catálogos de prata?

Todas as respostas são bem-vindas,  preciso correr atrás dos meus equips kkkkkk

eu costumo abrir loja com valor igual ou abaixo do catalogo de prata dependendo do item, tendo em base a sua procura, anuncio tbm no facebook e no discord, tanto pra vender como pra comprar, os itens metas se estiverem com valor acessível costumam sair bem rápido, outros não que nem agora to com um xogunato +14 kiel vendendo a 1,2b e esta relativamente ruim de sair, ainda to pensando se baixo o valor dele ou se seguro pra vender em algum outro momente que tiver procura do item.

minha opinião sobre a loja off, se for item até uns 250kk é ok de vender nelas pq pouca gente pediria os 5% no trade, acima desse valor é mais interessante uma lojinha onde vc consiga ver os pms, até pq tem gente que vai te ofertar trocas.