Ir para conteúdo

Kafra News 02/01/2023


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde Aventureiros!
Vindo diretamente das profundezas do discord, com vcs o primeiro Resumo do Resumo do KN do ano!
Muita informação e algumas novidades.
Fiquei mó tristão por que o rufio falou que o rebalance do lvl 185 só vai sair para classes Expandidas de 2024 em diante!
Mais 2 anos no minimo, com Superaprendizes mofando no lvl 160...?
Esse ano eles vão liberar 185 para as classes 3, mas não citou datas.

É isso, Deem um conferida no mais rolou:
KXq2p5B.jpg

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Foi falado algo sobre o evento da Mega e Cena?

Infelizmente tudo que ele falou é que o evento ainda está sendo analizado pela gravity.
O que foi falado também sobre eventos é que estão vindo ai 2 ou 3, inclusive o evento de aniversário de 18 anos do jogo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Infelizmente tudo que ele falou é que o evento ainda está sendo analizado pela gravity.
O que foi falado também sobre eventos é que estão vindo ai 2 ou 3, inclusive o evento de aniversário de 18 anos do jogo.

 

Meu Deus, é muita morosidsde.

Esse de 18 anos falaram que viria em janeiro (que era pra ter vindo em setembro).

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Fiquei mó tristão por que o rufio falou que o rebalance do lvl 185 só vai sair para classes Expandidas de 2024 em diante!
Mais 2 anos no minimo, com Superaprendizes mofando no lvl 160...?
Esse ano eles vão liberar 185 para as classes 3, mas não citou datas.

... É, isso é mal. Queria era que o LVL 185 viesse um pouco mais cedo nesse ano em específico.

De qualquer forma, sobre o que está na lista: 2 Visuais novos, 2 itens novos no ticket, 8 itens novos (aqui já ficou vago), outro Login Bonus, Chapéus que fazem conjunto com as armas nas lojas...

OK, tá bom.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Squirt disse:

acho que vou começar a comemorar meu aniversário em datas aleatórias ao longo do ano também

Meu amigo, infelizmente faz tempo que está assim.
Carnaval e Pascoa no fim do ano, natal no meio ...
Os caras não estão mais conseguindo manter prazo algum, e a gente que ainda joga tem que aceitar e se adaptar.

Sem ironia, mas não consigo acreditar que isso seja culpa da staff local, para mim, por nosso servidor não estava dando o lucro que os patrões queriam, os caras nos deram um gelo.
Lembra que o rufio falou varias vezes la no KN que os patrões reclamaram dele está dando muitos consumíveis?
Por que ?
Porque o que ganhamos de graça, a gente deixa de comprar né!
Isso explicaria as recentes mudanças bruscas pelas quais o jogo tem passado e o foco no p2w.
Acredito que se o servidor der mais lucro pra eles, o investimento no bRO por parte dos patrões melhora.
Mas pensando bem, isso vai gerar outro problema pra gente, pq quando eles baterem a meta de lucro, certamente vão querer dobrar essa meta...

Mas isso tudo é minha opinião, ninguém me confidenciou nada, na verdade a staff raramente fala comigo, estou só teorizando, tentando ligar uns pontos que estão ai pra todos ver. 
 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...