Vlad Dracull Posted January 2, 2023 Share Posted January 2, 2023 Boa tarde Aventureiros! Vindo diretamente das profundezas do discord, com vcs o primeiro Resumo do Resumo do KN do ano! Muita informação e algumas novidades. Fiquei mó tristão por que o rufio falou que o rebalance do lvl 185 só vai sair para classes Expandidas de 2024 em diante! Mais 2 anos no minimo, com Superaprendizes mofando no lvl 160...? Esse ano eles vão liberar 185 para as classes 3, mas não citou datas. É isso, Deem um conferida no mais rolou: 3 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 2, 2023 Share Posted January 2, 2023 Foi falado algo sobre o evento da Mega e Cena? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 2, 2023 Author Share Posted January 2, 2023 9 minutos atrás, Ave Cesarius disse: Foi falado algo sobre o evento da Mega e Cena? Infelizmente tudo que ele falou é que o evento ainda está sendo analizado pela gravity. O que foi falado também sobre eventos é que estão vindo ai 2 ou 3, inclusive o evento de aniversário de 18 anos do jogo. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 2, 2023 Share Posted January 2, 2023 10 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Infelizmente tudo que ele falou é que o evento ainda está sendo analizado pela gravity. O que foi falado também sobre eventos é que estão vindo ai 2 ou 3, inclusive o evento de aniversário de 18 anos do jogo. Meu Deus, é muita morosidsde. Esse de 18 anos falaram que viria em janeiro (que era pra ter vindo em setembro). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted January 2, 2023 Share Posted January 2, 2023 acho que vou começar a comemorar meu aniversário em datas aleatórias ao longo do ano também 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted January 2, 2023 Share Posted January 2, 2023 3 horas atrás, Vlad Dracull disse: Fiquei mó tristão por que o rufio falou que o rebalance do lvl 185 só vai sair para classes Expandidas de 2024 em diante! Mais 2 anos no minimo, com Superaprendizes mofando no lvl 160...? Esse ano eles vão liberar 185 para as classes 3, mas não citou datas. ... É, isso é mal. Queria era que o LVL 185 viesse um pouco mais cedo nesse ano em específico. De qualquer forma, sobre o que está na lista: 2 Visuais novos, 2 itens novos no ticket, 8 itens novos (aqui já ficou vago), outro Login Bonus, Chapéus que fazem conjunto com as armas nas lojas... OK, tá bom. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 3, 2023 Author Share Posted January 3, 2023 2 horas atrás, Squirt disse: acho que vou começar a comemorar meu aniversário em datas aleatórias ao longo do ano também Meu amigo, infelizmente faz tempo que está assim. Carnaval e Pascoa no fim do ano, natal no meio ... Os caras não estão mais conseguindo manter prazo algum, e a gente que ainda joga tem que aceitar e se adaptar. Sem ironia, mas não consigo acreditar que isso seja culpa da staff local, para mim, por nosso servidor não estava dando o lucro que os patrões queriam, os caras nos deram um gelo. Lembra que o rufio falou varias vezes la no KN que os patrões reclamaram dele está dando muitos consumíveis? Por que ? Porque o que ganhamos de graça, a gente deixa de comprar né! Isso explicaria as recentes mudanças bruscas pelas quais o jogo tem passado e o foco no p2w. Acredito que se o servidor der mais lucro pra eles, o investimento no bRO por parte dos patrões melhora. Mas pensando bem, isso vai gerar outro problema pra gente, pq quando eles baterem a meta de lucro, certamente vão querer dobrar essa meta... Mas isso tudo é minha opinião, ninguém me confidenciou nada, na verdade a staff raramente fala comigo, estou só teorizando, tentando ligar uns pontos que estão ai pra todos ver. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted January 3, 2023 Share Posted January 3, 2023 Parece que tá animada a manutenção! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts