Ir para conteúdo

Sobre ROPs e Classes 3


Zennir

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

Voltei a jogar essa semana depois de singelos DOZE anos longe. A última vez que joguei era no Ash Vaccun, alguém aí dessa época ainda? Parei pq estava muito complicado de upar e o Renewall iria atualizar isso, só que ele veio e eu nunca voltei. Anyway, por favor tenham paciência com esse ancião que voltou a ser noob, pq com exceção dos gráficos o Ragnarok está completamente diferente do que eu passei a adolescência jogando.

Estou querendo arrumar um jeito de conseguir a habilidade teleporte (jogo no Thor). Preciso da Carta Creamy ou chapéu de carteiro, mas não achei esses itens na loja de ROPs. A loja é sazonal? Itens são adicionados e excluídos de tempos em tempos? No caso eu teria que conseguir eles por zennys no mercado ingame mesmo?

Outra pergunta sobre as classes 3. Vi que é possível ir direto para elas sem passar pelas transclasses, vale a pena fazer isso? Me parece meio loucura pq eu perderia a chance de ter as skills de transclasse, correto?

É isso, muito obrigado pela ajuda!

 

 

Editado por Zennir
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

Sobre a Carta Creamy ou hat Carteiro, a primeira não vem no Thor há uns 10 anos, sem exagero. Já o segundo, vem de vez em quando por ROPs, mas tem outros itens de Teleporte, como Mochila de Amistr Teleportiva (tem outros tipos, então presta atenção antes de comprar), e Tapete Voador, que dá Teleporte nível 2...e para ir quebrando o galho no começo, aquela mulher na frente da loja de itens, em Izlude, pode te arrumar umas 30 ou 50 Asa de Mosca de Iniciante, numa quest que basta comprar uma Poção Vermelha.

 

Quanto a pular da classe 2 direto para a 3 sem Transcender, não sei muito na prática, mas todos dizem que não vale a pena...penso que TALVEZ seja possível para uma evolução de Mercador, só para não ter um trabalho exagerado para ter acesso às esferas de 1 bilhão, mas ainda assim ele perderia.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Aka-Mahou disse:

 

Sobre a Carta Creamy ou hat Carteiro, a primeira não vem no Thor há uns 10 anos, sem exagero. Já o segundo, vem de vez em quando por ROPs, mas tem outros itens de Teleporte, como Mochila de Amistr Teleportiva (tem outros tipos, então presta atenção antes de comprar), e Tapete Voador, que dá Teleporte nível 2...e para ir quebrando o galho no começo, aquela mulher na frente da loja de itens, em Izlude, pode te arrumar umas 30 ou 50 Asa de Mosca de Iniciante, numa quest que basta comprar uma Poção Vermelha.



Opa, muito obrigado pela ajuda! A Mochila vende por ROPs ou vc diz comprar in game mesmo? Peguei já as asas com a NPC de Izlude. Valeu demais!

 

Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, Zennir disse:

Opa, muito obrigado pela ajuda! A Mochila vende por ROPs ou vc diz comprar in game mesmo? Peguei já as asas com a NPC de Izlude. Valeu demais!

 

Sim, a mochila é por rops.
É isso ai, os caras aqui são feras!
Precisando de mais informações é só falar.

Bem vindo de volta.

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Zennir disse:

Outra pergunta sobre as classes 3. Vi que é possível ir direto para elas sem passar pelas transclasses, vale a pena fazer isso? Me parece meio loucura pq eu perderia a chance de ter as skills de transclasse, correto?

É não compensa mesmo.... Vc perde as skills, além de outros bônus como Hp e pontos de atributos..... Alem disso, diria que o trabalho de evolução do personagem começa mesmo depois do nível 99.. tipo para um pesagem 175 trancasse diria que o tempo de UP seria 20% ou menos para deixar 99 rebornado... Os outros 80% do tempo será para upar do 99 ao 175

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Sim, a mochila é por rops.
É isso ai, os caras aqui são feras!
Precisando de mais informações é só falar.

Bem vindo de volta.

Obrigado pela ajuda! Cara, não estou achando, todos os itens de ROPs ficam naquele menu superior a direita, ao lado do mapa?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Zennir disse:

Obrigado pela ajuda! Cara, não estou achando, todos os itens de ROPs ficam naquele menu superior a direita, ao lado do mapa?

Sim, todos ficam lá naquele botão.

Lá podemos separar as vendas em duas categorias: Rotação semanal e loja fixa.

Na aba "Novo" ficam os equipamentos que mudam todas as semanas (atualmente a cada 2 semanas) e são os melhores para você procurar. Nessa aba tem visuais para você embelezar seu personagem, equipamentos muito fortes e equipamentos ultrapassados.

Nas outras abas ficam os itens fixos, que são coisas ultrapassadas e que não valem a compra. Se você se interessar por algum destes equipamentos eu aconselho fortemente a você vender seus rops para conseguir zenys, aí você pode procurar esses equipamentos para comprar de outros jogadores, sai bem mais barato. Pra vender seus ROPs, no Thor geralmente ficamos na cidade de Payon com chat aberto, aí quem se interessar em algum equip da loja de rops pede pra você o item, você compra da loja usando seus rops e vende pra ele por zenys. Mas cuidado pois tem gente que pede pra você comprar um monte de coisa inútil da loja e depois não compra os itens de você.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Complementando, os outros itens de Teleporte também são sazonais...acho que só a Carta Antonio é fixa na loja, mas ela só funciona em conjunto com a Roupa de Natal do Antonio, e acho que essa não é fixa...a última, que comprei para meu Kagerou, foi por Zeny mesmo...

Se você pretende comprar algo por Zeny, tem um item que pode ajudar nas buscas. O Catálogo Prata, que um NPC no Grupo Éden te vende...ele usa um chapéu pontudo de mago, e fica perto da entrada.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Bem, Carta Creamy eu não boto fé que volte, mas Boné de Carteiro meio que aparece de vez em quando. Outras alternativas são:

 - Criar um monte de aprendiz e pegar os equipamentos do aprendiz para converter em Vale Armazém e trocar por Asa de Mosca do Iniciante;

- Aguentar pegar o LVL 145 para ir na instância Sarah vs Fenrir. Não interessa se falhar. Voltando até o NPC que inicia a instância, escolha o Brinco de Locomoção e pronto. Equipamento de teleporte por 0 zenys.

Sobre classe 3, pular transclasse até tem a vantagem de avançar para novos conteúdos mais cedo, mas tem menos atributos, HP e mana em comparação com quem virou transclasse. Seria o equivalente a ligar o jogo no nível hard. Vale a pena se gosta de um desafio a mais. E diria que não é tão loucura assim.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Sim, todos ficam lá naquele botão.

Lá podemos separar as vendas em duas categorias: Rotação semanal e loja fixa.

Na aba "Novo" ficam os equipamentos que mudam todas as semanas (atualmente a cada 2 semanas) e são os melhores para você procurar. Nessa aba tem visuais para você embelezar seu personagem, equipamentos muito fortes e equipamentos ultrapassados.

Nas outras abas ficam os itens fixos, que são coisas ultrapassadas e que não valem a compra. Se você se interessar por algum destes equipamentos eu aconselho fortemente a você vender seus rops para conseguir zenys, aí você pode procurar esses equipamentos para comprar de outros jogadores, sai bem mais barato. Pra vender seus ROPs, no Thor geralmente ficamos na cidade de Payon com chat aberto, aí quem se interessar em algum equip da loja de rops pede pra você o item, você compra da loja usando seus rops e vende pra ele por zenys. Mas cuidado pois tem gente que pede pra você comprar um monte de coisa inútil da loja e depois não compra os itens de você.

Perfeito cara, muito obrigado!

Realmente n encontrei a mochila de teleporte na loja, acho que estou fazendo algo errado ou de fato ela n está disponível por agora.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Por agora nao tem na loja rops ,nem quando vc olhou kkkk

Vc acha por zenny em pronteira e algumas outras cidades , e no eden com sorte

Uma dica boa e comprar equipamento sombrio de teleporte e usar elunium/oridecom enriquecido ou perfeito ate o +4 , com 1 desses 2 , sendo cada 1 pra arma ou equip, os sombrio e os equips sem ser da aba visuais tem segurança de refino ate o +4

Olha la no torsen , en alberta , vc deve ter kafras e +kafras de items pelos 12 anos off

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...