Ir para conteúdo

Utilidade do Passaporte.


Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

Olá.

Por esse tópico, resolvi falar sobre o item Passaporte e sua utilidade. Recentemente, recebemos uma certa quantidade desse passaporte. À primeira vista, parece um item inútil de teleporte, mas... achei uma utilidade um tanto conveniente. Falando diretamente, as utilidades que achei:

- Ir para o último andar da Ilha Byalan;

Aqui já é mais vantagem pra jogador do Thor sem vip. Usando o passaporte, é possível ir para esse mapa até pra caçar o Kraken ou pegar o baú.

- Andares superiores da Torre de Thanatos;

Por conta de uma limitação do mapa, só era possível avançar em grupo. Com o passaporte, é possível ir sozinho. E se me lembro bem, tinha gente querendo farmar selo maldito. Com o evento dos solteiros ativo e buff do chicle de bola, dá pra conseguir entre 2 a 8 selos malditos (considerando o sétimo andar) em 15 minutos.

Por ora, foram nessas utilidades que pensei. Por conta disso, completei todos os achievements de exploração.

  • Like 4

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

nao sera um bug acessar esses mapas "restritos"? tipo o ultima andar de byalan..

Bem, eu chuto que não. Já tentei acessar o mapa do Metaling Pesado, mas deu que não tenho permissão. Curiosamente, não posso acessar bio4 também. O passaporte tem limites e o último andar da Ilha Byalan não é um deles.

2 horas atrás, MP. disse:

se não me engano tu por burlar mesmo as quest de acesso com os tickets, tipo o Santuário de Rachel, foi o que eu ouvi falarem quando o Passaporte ia chegar

Sim, fiz isso na dungeon dos Scarabas pra pegar o baú de lá.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

pergunto se é bug porque pelo historico do bRO. tem coisa que chega, nao falam nada que é bug, depois de tempos usando falam que esa errado e "corrigem"

Celine veio, ficou um tempão com dropa de platina e ouro com rate de 10%, dai corrigiram.

mob do jack wolf, dando 500k +ou- de exp, ta ai tambem, mas la fora não é isso tudo e ainda nao foi "corrigida"...

status de itens ROPs que veio errad e ficou, a armadura la de RG dando 180 defm...

 

são bugs que não são bugs. e não bugs que são bugs que fico com duvidas

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...