Hartan Posted December 28, 2022 Share Posted December 28, 2022 Olá gente, como vcs estão? Pessoal, não sei bem se é um BUG mas de toda forma... eu fazendo as quests do episodio novo, na parte ''Como nos velhos tempos'' que vc tem que investigar tres pontos ao redor no mapa e depois reportar ao ncp. Mas ao voltar, o ncp não abriu a instancia e apenas fala o que tem na imagem... e ai, alguém sabe dizer o que faço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP. Posted December 28, 2022 Share Posted December 28, 2022 Aconteceu o mesmo com a minha Bioquímica, a solução é passar para quinta parte da quest onde você tem que ir lá na Clana Nemieri e pegar a foto da Dien que você vai conseguir prosseguir com a quest, por algum motivo foi só a Bio que teve esse bug e ficou sem os 25 Chip Misteriosos da instancia, meu outros 3 chars não tiveram esse bug sendo que fiz tudo igual kkkkkkkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hartan Posted December 28, 2022 Author Share Posted December 28, 2022 Cara muito obrigado! Irei fazer isso! Mas, meu amigo que diabos de bug é esse que pega em uns bonecos e em outros nao? só o rag mesmo kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts