Comvelho Posted December 26, 2022 Share Posted December 26, 2022 Então players. Estou começando a jogar o RAG novamente, nunca fui um jogador de alto nível. e pretendo jogar, assim, aos poucos, me divertindo durante o game, e não ficar alienado no jogo. uma duvida me que surgiu é em que servidor começar a jogar. qual deles oferece mais opção de desenvoltura , mais players, enfim, tudo que depende para gostar e ficar neste clássico jogo. fica ai minha dúvida.... desde já agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 26, 2022 Share Posted December 26, 2022 Boa tarde man, e muito bem vindo de volta ao Ragnarok! Vou indicando o servidor conforme vc descreve suas inclinações neste post: 1 hora atrás, Comvelho disse: Estou começando a jogar o RAG novamente, nunca fui um jogador de alto nível. Servidor thor 1 hora atrás, Comvelho disse: pretendo jogar, assim, aos poucos, me divertindo durante o game, e não ficar alienado no jogo Servidor Valhala 1 hora atrás, Comvelho disse: qual deles oferece mais opção de desenvoltura Servidor Valhala 1 hora atrás, Comvelho disse: mais players Servidor thor 1 hora atrás, Comvelho disse: tudo que depende para gostar e ficar neste clássico jogo Servidor Valhala O thor tem uma propaganda ilusória de "gratis" mas vc tem que pagar com rops coisas básicas do Valhala, como o teleporte. No thor se vendem cartas de mvps na loja de rops, com algumas quase chegando nos 300 reais... Atualmente possui a maior fatia da Comunidade do bRO, como resultado de um marketing pesado feito pelo lug e a falta de investimento no desenvolvimento do Valhala. Infelizmente atualmente o Valhala possui muitos problemas, e foi nos prometido uma revitalização do servidor, mas até agora não saiu do papel. Mais os apaixonados pelo rag raiz, não perdem a esperando de dias melhores para o melhor servidor do bRO! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Comvelho Posted December 26, 2022 Author Share Posted December 26, 2022 OBRIGADO meu bro, estava no vanhalla mesmo, inciei agora, é útil procurar material na internet ou dentro do jogo da pra sacar qual é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts