Jump to content

Servers

Comvelho

Recommended Posts

Então players. Estou começando a jogar o RAG novamente, nunca fui um jogador de alto nível. e pretendo jogar, assim, aos poucos, me divertindo durante o game, e não ficar alienado no jogo. uma duvida me que surgiu é em que servidor começar a jogar. qual deles oferece mais opção de desenvoltura , mais players, enfim, tudo que depende para gostar e ficar neste clássico jogo. fica ai minha dúvida.... desde já agradeço

Boa tarde man, e muito bem vindo de volta ao Ragnarok!
Vou indicando o servidor conforme vc descreve suas inclinações neste post:

1 hora atrás, Comvelho disse:

Estou começando a jogar o RAG novamente, nunca fui um jogador de alto nível.

Servidor thor

pretendo jogar, assim, aos poucos, me divertindo durante o game, e não ficar alienado no jogo

Servidor Valhala

qual deles oferece mais opção de desenvoltura

Servidor Valhala

mais players

Servidor thor

tudo que depende para gostar e ficar neste clássico jogo

Servidor Valhala

O thor tem uma propaganda ilusória de "gratis" mas vc tem que pagar com rops coisas básicas do Valhala, como o teleporte.
No thor se vendem cartas de mvps na loja de rops, com algumas quase chegando nos 300 reais...
Atualmente possui a maior fatia da Comunidade do bRO, como resultado de um marketing pesado feito pelo lug e a falta de investimento no desenvolvimento do Valhala.

Infelizmente atualmente o Valhala possui muitos problemas, e foi nos prometido uma revitalização do servidor, mas até agora não saiu do papel.
Mais os apaixonados pelo rag raiz, não perdem a esperando de dias melhores para o melhor servidor do bRO!