Ir para conteúdo

Mega e Cena / Etc.


Rogério Marques

Posts Recomendados

Existem boatos de que o evento virá mais caro. Foram retirados os farms de zeny e houveram eventos de zeny drain o que faz a atual forma da Mega e Cena ser muito mais doída no "bolso", então a Staff pensa: "Tenho uma ideia excelente! Bora deixar mais caro".

Os caras já estão chorando do custo do Evento das Fadas por não terem tantos zenys.

Imagino que ainda existam pessoas com 300 Esferas de 1B no Inventário, mas vai prejudicar os menos afortunados por causa delas?

É um esforço tão grande de ser odiado.

Quando forem fazer o Kafra News e informarem a realização de algum Evento com um custo X, aproveitem para dizer como o player vai conseguir tais zenys.

 

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem pra onde correr.
Simplesmente estão mudando TODOS os eventos que podem gerar algum tipo de lucro.
Principalmente usando essa formula de superfaturar o npc.
Outra coisa que veio pra ficar é os consumíveis com prazo de validade.

Muito provável que a mega e cena venham exatamente assim, com chances menores e caríssima.
Tenho até medo de imaginar quantos kks vão cobrar no Fazendeiro.

Só acho que essas mudanças vieram na pior hora possível, principalmente pra nós do Valhala que passamos por um crise de tudo...

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Se vinher com consumíveis de prazo de validade vai ser o fim da picada ... sinceramente , umas das coisas mais sem graça e bosta 

Esse ultimo evento que foi em Juno, o dos casais, mano do céu!
Dava até pena de ver a cidade vazia e os nps largados por lá.

Esse das fadas tem muita gente reclamando do valor e da baixa chance de sucesso.
Mas, já vi pessoas elogiando  evento, então há quem goste do jeito que está né?
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Esse ultimo evento que foi em Juno, o dos casais, mano do céu!
Dava até pena de ver a cidade vazia e os nps largados por lá.

Esse das fadas tem muita gente reclamando do valor e da baixa chance de sucesso.
Mas, já vi pessoas elogiando  evento, então há quem goste do jeito que está né?
 

Acho que a maioria que elogia é porq deve pensar que " hur dur vou poder vender mais caro , assim lucro mais mesmo pagando mais no npc "  

Poxa esse dos solteiro eu realmente fiquei triste , o do passado tinha coisas muito boas e deu pra farmar muita coisa .. aliás esse Natal tá meio fraco kkkk 

Se não estiver falando besteira o do ano passado com os envelope foi f#@! E todo mundo saiu ganhando , quem não tinha nada formou pra fazer zeny ( eu ) e quem era podre de rico teve um consumível bom e de preço acessível ainda.

Eu realmente não queria ver o futuro desses eventos com esses consumíveis com validade , vai ser bem triste tá.

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Esse das fadas tem muita gente reclamando do valor e da baixa chance de sucesso.
Mas, já vi pessoas elogiando  evento, então há quem goste do jeito que está né?
 

O das Fadas eu só reclamaria em 2 coisas: % de colocar ASPD, que parece que foi nerfado e o fato de não poder farmar a moeda (que é o de menos, já que elas são bem baratas).

Eu falo como jogador do Thor... Tem que ter só mais um pouco de drenagem de zenys para ficar numa boa situação.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Problema e que tem ums gatos pingados arquimilinarios que quase nao gastam nada mesmo torrando zenny a rodo

Tava na hora dum ticket semanal de zenny, mais tipo muito absurdo e com items de maioria preso na conta , pra ver se dava jeito

Uma coisa meio estranha no evento dos pets foi que a moeda passava trade e ia carrinho e dava pra vender , tem items que tu pode por no carrinho mais eles nao vendem se tu abrir a lojinha , seja qual for , eles fazem de tudo pra diminuir farms de zenny , mais nos eventos vale encher a raba de zenny e ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...