Ir para conteúdo

2 CONTAS NO MESMO PC NÃO DA TRADE


¢åçådΦr

Posts Recomendados

Eu faço dezenas de trades entre minhas contas logadas no mesmo pc e nunca tive nenhum problema.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, ¢åçådΦr disse:

Boa noite caros amigos de ragnarok, bom eu venho aqui a pedir um suporte de vcs, existe alguma regra sobre nao dar trade nas contas logadas no mesmo pc? porque eu nao consigo dar trade no meu pc em duas contas tenho que logar de outro pc. alguem pode me ajudar por favor.

As únicas causas para isso que conheço são:

  • Um dos personagens fica com excesso de peso, além do que pode suportar
  • Um dos personagens está com muitos itens no inventário e não pode receber outros
Link para o comentário
Share on other sites

Não encontrei nada a respeito nas Regras de Conduta. O máximo que deve ter é limitação de clientes abertos permitidos pelo EAC, mas não deveria afetar nesse caso.

Não tem alguma informação de erro ou algo assim? Alguma mensagem? De que forma o trade não funciona? Em que parte do procedimento? Solicitação, janela de trade, confirmação, outro?

Talvez seja a opção de mouse dedicado, por exemplo, que pode está afetando na hora de clicar com o botão direito em uma janela diferente (na verdade não sei se acontece). Ou modo janela ou tela cheia.

Só com o pouco de informação fica meio difícil de ter uma ideia do que pode ser. Só dá pra entender que você não consegue fazer a troca entre clientes no mesmo computador, mas consegue fazer essa mesma troca em computadores diferentes.

Pode tentar enviar um um ticket pra central de suporte também.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...