Ir para conteúdo

NADA PRA FAZER NO RAG, ME AJUDEM!?


Witcher

Posts Recomendados

Gente me ajuda ai, please. consegui 175 no meu rk e estou entediado no game, não encontro muita coisa pra fazer porque voltei esse ano e to por fora.

Alguém ai pode me indicar algumas coisas legais pra se fazer no game? como instancias e tals?

Eu estou pensando em upar outros personagens mas ainda não me deu coragem kkk!

 

Edit: Feliz Natal =D

 

Me ajuda ai galera ❤️

Editado por Witcher
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

A velha questão.

  • Geralmente a galera foca na caça aos MvPs do jogo, vai juntando recursos para melhorar a eficacia dos seus personagens contra os Boss.
  • Outros ingressão nos clãs de woe e se dedicam nessa modalidade, equipando seus personagens e buscando aprimorar sua jogabilidade.
  • Tem a turma do comércio, que curte comprar e revender itens para administrar uma pequena fortuno no rag, ou simplesmente fazer investimentos para se manter (Essa turma é que mais sofre com a atual economia e nerfs do jogo).
  • Tem a galera 4Fun, que curte fazer instancias, quests e joga para passar o tempo mesmo.
  • Existe também Socializantes, que é por exemplo, aquela turma que curte logar lá no sul de Prontera para passar umas boas horas jogando conversa fora com outras pessoas.

O que fazer quando o seu char pega lvl máximo varia do gosto de cada pessoas, eu por exemplo, adoro fazer as quests e instancias do jogo, amo colecionar Pets e também bater papo com as pessoas in game.
Também curto passar um tempo aqui no Fórum, lendo o que vcs escrevem, conversando e de vez em quando faxinando os floods que os bots gringos fazem por aqui.

Feliz Natal man.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Witcher disse:

Alguém ai pode me indicar algumas coisas legais pra se fazer no game? como instancias e tals?

É possível chegar no LVL 175 com Cavaleiro Rúnico não transcendente do 0 e sem uso de ROPs? Você pode testar.

Fora isso, pense em que limites você gostaria de quebrar com seu avatar.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

A velha questão.

  • Geralmente a galera foca na caça aos MvPs do jogo, vai juntando recursos para melhorar a eficacia dos seus personagens contra os Boss.
  • Outros ingressão nos clãs de woe e se dedicam nessa modalidade, equipando seus personagens e buscando aprimorar sua jogabilidade.
  • Tem a turma do comércio, que curte comprar e revender itens para administrar uma pequena fortuno no rag, ou simplesmente fazer investimentos para se manter (Essa turma é que mais sofre com a atual economia e nerfs do jogo).
  • Tem a galera 4Fun, que curte fazer instancias, quests e joga para passar o tempo mesmo.
  • Existe também Socializantes, que é por exemplo, aquela turma que curte logar lá no sul de Prontera para passar umas boas horas jogando conversa fora com outras pessoas.

O que fazer quando o seu char pega lvl máximo varia do gosto de cada pessoas, eu por exemplo, adoro fazer as quests e instancias do jogo, amo colecionar Pets e também bater papo com as pessoas in game.
Também curto passar um tempo aqui no Fórum, lendo o que vcs escrevem, conversando e de vez em quando faxinando os floods que os bichões gringos fazem por aqui.

Feliz Natal man.

Ah to ligado. eu amo caçar mvps e tals.. porém queria uma ideia de algumas coisas legais pra fazer in game.

quais instancias você me recomenda?

alias, queria pedir outras recomendações de outras coisas legais pra fazer. pode fazer uma lista e deixar ai que vou ver kk

3 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Já cria um S.A , te garanto que já vai ocupar por uns meses kkkkk

vou ver se faço um.. meu antigo s.a era um noob da vida =V

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

É possível chegar no LVL 175 com Cavaleiro Rúnico não transcendente do 0 e sem uso de ROPs? Você pode testar.

Fora isso, pense em que limites você gostaria de quebrar com seu avatar.

Muito obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Witcher disse:

quais instancias você me recomenda?

Minha recomendação: Faça todas

Isso vai te ocupar por um bom tempo, já que muitas das quests precisam de várias quests pra poder acessar. Dessa forma você vai conhecendo bastante do jogo, sabendo o que dá pra fazer e como contornar vários problemas da sua build, e por aí vai.

Não foque em fazer dinheiro agora. Conheça o jogo, explore ele, se divirta. Logo você vai conseguir traçar seus próprios objetivos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Já fez o conteúdo do último update? Acho que pode ser legal pra começar, mas tem que fazer algumas outras quests e instâncias que são pré requisitos antes.

Se pretende fazer personagens novos acho que pode ir já farmando equipamentos que facilite a evolução deles, tem alguns equipamentos básicos que já ajudam no inicio. Por exemplo, pode tentar fazer uns Lampiões das Fadas do evento atual, com encantos diferentes, tem outros equipamentos no evento, mas no geral não tem muito o que fazer, só pagar e tentar a sorte.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Magnatrom disse:

Minha recomendação: Faça todas

Isso vai te ocupar por um bom tempo, já que muitas das quests precisam de várias quests pra poder acessar. Dessa forma você vai conhecendo bastante do jogo, sabendo o que dá pra fazer e como contornar vários problemas da sua build, e por aí vai.

Não foque em fazer dinheiro agora. Conheça o jogo, explore ele, se divirta. Logo você vai conseguir traçar seus próprios objetivos.

muito obrigado =D

9 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Já fez o conteúdo do último update? Acho que pode ser legal pra começar, mas tem que fazer algumas outras quests e instâncias que são pré requisitos antes.

Se pretende fazer personagens novos acho que pode ir já farmando equipamentos que facilite a evolução deles, tem alguns equipamentos básicos que já ajudam no inicio. Por exemplo, pode tentar fazer uns Lampiões das Fadas do evento atual, com encantos diferentes, tem outros equipamentos no evento, mas no geral não tem muito o que fazer, só pagar e tentar a sorte.

Fiz ainda não. vou ver se eu faço ? Obrigado ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

É basicamente o que o pessoal disse acima.

- Aproveite para fazer algumas instâncias em conjunto com a ordem dos exploradores

- Aproveite para fazer alguns eventos do jogo. O mais recente é o das fadas que é bem legal!

- Se quiser se aventure contra alguns MVP's

- Em paralelo você pode criar outro personagem (Explorar outras classes ou testar outra build) e upar novamente até o 175

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Med ▲ disse:

É basicamente o que o pessoal disse acima.

- Aproveite para fazer algumas instâncias em conjunto com a ordem dos exploradores

- Aproveite para fazer alguns eventos do jogo. O mais recente é o das fadas que é bem legal!

- Se quiser se aventure contra alguns MVP's

- Em paralelo você pode criar outro personagem (Explorar outras classes ou testar outra build) e upar novamente até o 175

Gente, queria uma lista de instancias/quests legais pra fazer. eu n costumo muito fazer quests, porém seria legal.

Atualmente faço torre e alguns mvps mesmo. 

Se puderem deixar ai uma lista vou começar a fazer =D

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Witcher disse:

Gente, queria uma lista de instancias/quests legais pra fazer. eu n costumo muito fazer quests, porém seria legal.

Atualmente faço torre e alguns mvps mesmo. 

Se puderem deixar ai uma lista vou começar a fazer =D

Eu acho bem legal as seguintes instâncias:

Maldição de Glast Heim (Fácil) / Maldição de Glast Heim Sombria (Difícil)

Fábrica de Terror (Médio)

Covil de Vermes (Difícil)

Torneio de Magia (Médio)

Pesadelo Musical (Fácil)

Salão de Ymir (Fácil)

Laboratório Central (Difícil)

Charleston em Crise (Fácil)

Sussurro Sombrio (Médio)

Base Militar (Fácil)

Palácio das Mágoas (Fácil)

 

Inclusive a maioria dessas instâncias contam como objetivos de missão na ordem dos exploradores!

 

  • Thanks 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Med ▲ disse:

Eu acho bem legal as seguintes instâncias:

Maldição de Glast Heim (Fácil) / Maldição de Glast Heim Sombria (Difícil)

Fábrica de Terror (Médio)

Covil de Vermes (Difícil)

Torneio de Magia (Médio)

Pesadelo Musical (Fácil)

Salão de Ymir (Fácil)

Laboratório Central (Difícil)

Charleston em Crise (Fácil)

Sussurro Sombrio (Médio)

Base Militar (Fácil)

Palácio das Mágoas (Fácil)

 

Inclusive a maioria dessas instâncias contam como objetivos de missão na ordem dos exploradores!

 

essas fazem em grupo? quero fazer com amigos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...