Ir para conteúdo

Old Player - Vale a pena voltar?


arkin

Posts Recomendados

Fala galera, muito bom dia a todos!

Antes de mais nada gostaria de dizer o tanto que eu já fui feliz jogando RO. Me surpreende existir até hoje e ainda ver uma comunidade ativa com o pessoal se ajudando
Joguei de 2005 a 2011 +/-. Fui do servidor Irís e me lembro de clãs com grande rivalidade se juntando quando veio a notícia do "merge", para que pudessem se fortalecer e competir com os clãs dos servidores chaos e loki. Ficou um rivalidade bem legal por um tempo
Sou da época que era indispensável ter um Sacer FS na party e um sobrepeliz +7 de balder era um item que te acompanhava praticamente durante todo o jogo.
Os momentos mais divertidos pra mim sem dúvida eram as WoE, passávamos muitas horas da semana discutindo no teamspeak estratégias para as guerras.

Pois bem, estou pensando em voltar a jogar, mas parece que se trata de um jogo complemente novo, não peguei nenhuma dinâmica após o surgimento das 3rd classes.
Teria que reaprender tudo de novo? Vocês recomendam algum canal, página, vídeo para o aprendizado?
Em se tratando das WoE, são competitivas em ambos servidores?
Minha preferência seria voltar no Valhala, mas não sei se seria muito "deserto". Na época em que jogava sempre tinha muita gente online (Irís/Odin)

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom dia man.
Legal receber mais um veterano de rag por aqui.
Lembro da antiga rivalidade, eu era do Loki, e quando veio a fusão, foram dias acirrada competição.
Vamos as suas questões:

1 hora atrás, arkin disse:

Me surpreende existir até hoje e ainda ver uma comunidade ativa com o pessoal se ajudando

Pois é, a galera ainda mantem o jogo.
E ainda tem muitas pessoas das antigas jogando.

1 hora atrás, arkin disse:

estou pensando em voltar a jogar, mas parece que se trata de um jogo complemente novo, não peguei nenhuma dinâmica após o surgimento das 3rd classes.

O basicão continua igual, elementos, tamanhos, tipos de arma, as kafras, as músicas, etc
Porém muita coisa foi expandida, agora existem novos status negativos, buffs, mapas, quests, classes, instâncias, pets, economia e muito mais.

1 hora atrás, arkin disse:

Teria que reaprender tudo de novo?

Com certeza!
Sendo vc um conhecedor dos básico em comandos e mecânica do jogo, está bem mais fácil se atualizar do quem cara que nunca jugou.

1 hora atrás, arkin disse:

Vocês recomendam algum canal, página, vídeo para o aprendizado?

Hoje em dia esse tipo de informação está muito mais fácil.
Não é mais como antigamente que a gente dependia unicamente das revistas da lug ou do Fórum para ter informações sobre o jogo.
Vc digita Superaprendiz Ragnarok na tela do YT e chovem videos, guias e tutoriais interessantes.
E sempre tem o nosso bom e velho Fórum, para lhe ajudar no que pudermos.

1 hora atrás, arkin disse:

Em se tratando das WoE, são competitivas em ambos servidores?

Man, senta ai e respira fundo.
Sabe o servidor Odin? o que nasceu da junção dos 3 servidores originais?
Pois bem, um tempo depois ele passou por outro merge, dessa vez com outro server chamado asgard, e assim ele virou o Valhala que existe até hoje.
Infelizmente o Valhala está passando por um momento difícil, economia quebrada, poucos jogadores, sem ter mapas para farmar zennys, sem eventos atrativos, e naufragando cada dia mais...

A galera tem migrado ou iniciado no servidor thor, que é "grátis" , toda semana recebem cartas de mvps na loja de rops (vc adquire rops com dinheiro real) e atualmente concentra a maioria do fluxo de pessoas que jogam bRO.
Adoraria chamar vc para o Valhala, mas ninguém sabe qual será o futuro desse servidor, infelizmente.

1 hora atrás, arkin disse:

Minha preferência seria voltar no Valhala, mas não sei se seria muito "deserto"

Man, essas palavras me doeram.
Mas Deserto é a palavra que mais define o Valhala...
Passaram o ano prometendo um monte de coisas pra revitalizar o servidor, mas até agora nada.

A gente está esperando um milagre, pois a questão é muito polêmica, já que à cada benefício que o Valhala recebe, uma galera do thor pega em tochas e foices, e começa a protestar dizendo que é injusto ...
Isso só atrasa mais pro nosso lado.?

@Edit
Desculpe ai o se transpareceu um baixo astral.
O jogo continua maravilhoso, tanto que eu mesmo continuo nele após tantos anos.
Mais uma vez, bem vindo de volta.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o jogo mudou muito, mas a essencia ainda é a mesma. O que eu mais gosto de fazer no jogo é upar classe 1 até 99, e tentar fazer conteudo mais forte e falhar.

Olha, as vezes eu gosto de matar poring, ou fazer rota de up só com monstro da familia poring, até onde der. Curtir a nostalgia.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 12/23/2022 em 5:59 PM, Hwarang disse:

Pode vir para o Valhalla. O PvE está muito bom.

Guerra e PvP não existe, mas o jogo ainda continua com muitas outras opções;

Também sou novo e quero entrar nesse servidor pra me divertir, mas gosto de um pvpzim então se tiver um x1 já salva pra mim e jogo com cabeça erguida.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...