Ir para conteúdo

250k de rops!? vamos conversar sobre precificação?


rafinhasb

Posts Recomendados

Habitantes de rune midgard, abri esse post pra gente trocar uma ideia, sem intuito algum de atingir quem quer que seja, muito menos fazer barulho, mas civilizadamente conversamos como usuários desse jogo maravilhoso, mas também como consumidores . Espero que a Staff realmente não leve a mal.

Sendo bem direto, depois de um longo e exaustivo dia de trabalho, verifiquei que a manutenção havia acabado e resolvi entrar pra me inteirar das novidades, - uma loja bem recheada. Entretanto um item a venda me chamou a atenção, e por isso estamos aqui.  

Há cerca de algumas Att's, veio uma atualização que movimentou bastante os servidores junto com black friday, assim como muitos, não perdi tempo e garanti a minha seyren pela bagatela de 150k de rops, se não me falha a memória, a carta por venda direta mais cara até então.

O espaço está aberto para entendermos o porquê dos 250k de rops em uma carta com a mesma dificuldade da lord seyren, por que distorções tão grandes nos preços sem black friday? Quais serão as escaladas de preço a partir daqui? 

 

Sem entrar em detalhes, as vendas de equipamentos maiores de 1b é comum, acredito que tudo entre na cota para a política de precificação, mas tem que ter um critério, são distorções muito grande de cartas vindas praticamente ao mesmo tempo com a mesma dificuldade de obtenção e de valores +/-  semelhantes.

 

 

 

Questionamento.png

  • Like 1
  • Haha 1
  • Sad 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, rafinhasb disse:

O espaço está aberto para entendermos o porquê dos 250k de rops em uma carta com a mesma dificuldade da lord seyren, por que distorções tão grandes nos preços sem black friday? Quais serão as escaladas de preço a partir daqui?

Boa noite man.
Na minha humilde opinião, a resposta de tudo isso é bem simples e prática.
- Mesmo com os preços aumentando sem parar, tem uma galera que comprar sem dó!
E compra bem.
Por que como vc bem percebeu há uma escalada, causada pelo consumo dos itens.

A estratégia é clara: Se os caras compram 100, eles podem pagar 150, se pagam 150, vamos testar 250.. e por ai vai!
Se a demanda não fosse enorme, eu duvido que os adms iriam jogar um valor tão alto.

Acredito que isso é um padrão, e assim como o sistema de piedade, veio para quem pode pagar e vai pagar.
Além disso, essa é a proposta do thor, e ajuda a mostrar para as pessoas que o "grátis" nesse caso, sai caro também!
 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Pra adicionar, teve uma discussao brava sobre a vinda dessa carta. Talvez esse preço alto diminua a quantidade dessa carta no servidor sem reduzir drasticamente (ou até mesmo aumentando) a arrecadação da Warpportal. Quando o mercado consuminor é pequeno e tem poder aquisitivo alto (as baleias), daí o preço vai pras alturas mesmo. Eu acho 100k rops absurdo de alto. Eu só compro visual - espero que continue 3k de rop pra sempre! Podia até abaixar.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara 250k rops kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nao loguei ontem entao nao vi as barbaridades ainda

Mas é o que o S.A falou... Se colocaram nesse preço é porque tem quem compre. 

Agora, 250k de rops é o que? 300 reais? Ai vai da pessoa gasta isso no rag ou compra um jogo AAA+ 

Eu honestamente, colocaria no rag nao e.e

300 conto de rops vc converte em coisa muito melhor

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Esses absurdos aí de rops e coisas que vendem , assim como os " sistema de segurança dos tickets " e porq tem gente que compra... 

Se hj tem essa staff que só liga pro dinheiro e nada mais , e porq tem gente banhando toda essa besteira ... 

Os caras querem inflar ego num joguim ... nada contra ao jogo , mas putz estragar ele é triste 

Link para o comentário
Share on other sites

250k ROPs é pesado mesmo. Mas também vamos levar em conta que não é a carta de um MVP qualquer. É justo o Guardião Real Randel. Para invocá-lo, tem que seguir um certo procedimento em Bio5, isso se não acabar invocando outro bio MVP. E como todo bio MVP, ele é difícil de matar. E a carta dele é boa. Então, 250k ROPs é pesado, mas justificável.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/20/2022 em 9:16 PM, rafinhasb disse:

pela bagatela de 150k de rops

Foi 180k. Eu queira muito ela, mas não comprei. Achei demais... Tõ esperando Thanatos (e acho que vou continuar...)

bRO é um brinquedo caro.

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/20/2022 em 9:16 PM, rafinhasb disse:

Habitantes de rune midgard, abri esse post pra gente trocar uma ideia, sem intuito algum de atingir quem quer que seja, muito menos fazer barulho, mas civilizadamente conversamos como usuários desse jogo maravilhoso, mas também como consumidores . Espero que a Staff realmente não leve a mal.

Sendo bem direto, depois de um longo e exaustivo dia de trabalho, verifiquei que a manutenção havia acabado e resolvi entrar pra me inteirar das novidades, - uma loja bem recheada. Entretanto um item a venda me chamou a atenção, e por isso estamos aqui.  

Há cerca de algumas Att's, veio uma atualização que movimentou bastante os servidores junto com black friday, assim como muitos, não perdi tempo e garanti a minha seyren pela bagatela de 150k de rops, se não me falha a memória, a carta por venda direta mais cara até então.

O espaço está aberto para entendermos o porquê dos 250k de rops em uma carta com a mesma dificuldade da lord seyren, por que distorções tão grandes nos preços sem black friday? Quais serão as escaladas de preço a partir daqui? 

 

Sem entrar em detalhes, as vendas de equipamentos maiores de 1b é comum, acredito que tudo entre na cota para a política de precificação, mas tem que ter um critério, são distorções muito grande de cartas vindas praticamente ao mesmo tempo com a mesma dificuldade de obtenção e de valores +/-  semelhantes.

 

 

 

Questionamento.png

A galera que compra vive disso, a staff sabe e aproveita pra tirar uma casquinha...

O que tem de revendedor que vai/já comprou centenas pra depois vender por $$ não é brincadeira, a tendência é aumentarem o preço ainda mais porque sabem que a galera vai vender a mãe pra fazer um estoque.

A mesma lógica serve pra qualquer carta MVP ou item quebrado que se vê na lojinha.

Editado por Zanakeph
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...