Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 20/12


Galaxy

Posts Recomendados

52 minutos atrás, - Axe power disse:

Então podemos dizer que infelizmente precisam sim espremer mais esse deficit de zenys. 

No servidor que eu jogo, que é o Thor, SIM!!

53 minutos atrás, - Axe power disse:

Poxa a staff diz que quer ouvir a opniao da comunidade.... ok. Alias apenas o RUFIO diz isso. Porque o resto da staff ta ocupada banindo geral que expressa a opniao mesmo sem ferir as regras. O discord virou uma perseguição de jogador versus jogador. Tem inumeros banidos de discord aqui no forum que sabem do que eu to falando. E ai acabou que centralizaram no discord uma parcela de jogadores que não operam com a realidade. Jogadores que desde sempre espalham informaçoes falsas, levam ao desentendimento, levam ao caos. Hoje a opnião que chega no rufio é a desses jogadores. E eu vejo muitos aparecendo aqui com sementes dessas ideias desses "agentes do caos" que dominaram o discord cara. E a gente precisa rever essa lavagem cerebral. 
 

Hiper true. Saudades quando alguém escutava a gente aqui no forum. Aqui o pessoal só vem pra banir mesmo.

55 minutos atrás, - Axe power disse:

-Apoiaram a "correção" da celine. Pois é, os cara incitaram e apoiaram resolveram fala que o problema do rag era o zeny da celine. Em partes sim era uma correção a ser feita, mas essas pessoas fizeram a pressão e aceleraram o processo com crtz. 

-Ficam acusando os usuarios de macro, falando que o problema é o uso de macro etc. Mas tão de autoclick...

-São pessoas que ficam reclamando de possiveis melhorias in game ou ao proximo, apenas porque nao vao afetar a eles mesmos. Por exemplo: "vou fazer a cabeça pra vir pazuzu e fazer a caveira pra não vir x item porque é de classe tal nao me serve". Ai jogam o pretexto "a é porque vai quebra o jogo" - E O CARA PEDINDO PAZUZU
 

-Cara, isso é o maior problema. Eu não sei se tem alguém no ouvido do Rufio com posição privilegiada só reclamando, mas muitas escolhas pela staff só prejudica muitos e beneficia poucos. A desculpa que um cara fazia 60 vezes por dia Celine é bizarra. Enchia meu saco só de fazer uma vez por dia, imagina 60. E se o cara fazia 60 vezes, mérito dele, pois pouquíssimas pessoas fariam isso (sem falar que nem todo o ouro da Celine ia direto pra zeny, pois parte também é utilizado pelos RKs). 

Seria extremamente juvenil achar que aquela inflação que tivemos foi por causa da Celine, pois foi do nada que ela teve, como se todo mundo começasse a farmar direto. A inflação foi por duas razões; Dupe de zenys (que eu não acredito) e Quit em massa de jogadores por causa da aura verde (acredito que tenha sido isso). A "correção" da Celine foi provalvemente vantajoso para quem tinha bilhões e bilhões em estoque, só esperando o momento certo vender esse estoque quando os preços subissem de novo.

-Sobre o macro, ele não vai acabar, pois muitas vezes é do próprio mouse, não?

-Esse terceiro que peca, só vou dizer daquela vez que tinha um parceiro que jogava de doram e pediu a causa arco iris e logo depois chegou.

 

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, - Axe power disse:

Se acalme jovem... Ta fazendo o holigans kkk

Depois vem uns aleatorios ai te denuncia e algum mod com 5 anos de maturidade te bane igual fizeram comigo kkk

Mas to contigo, voce ta certo. Eu ja levei encarcadas da belladona por menos cinismo/shady

@TOPIC

Bom... acho que a galera não ta entendendo o conceito do Rag. Bom, vou explicar:

O rag em si não é um game ruim. Mas seus jogadores o tornam sim um game ruim. Porque? Porque são muito desunidos. Quando ficamos no "anonimato" na internet tem algumas pessoas que são levadas por uma sensação de autoconfiança/impunidade/quebra de etica e outros conceitos sociais (é como se a pessoa ao saber que esta "livre" da sociedade deixa de seguir o basico das regras sociais) enquanto outras são levadas por um excesso de falso poder ("ja que estou anonimo posso dizer como vai ser minha realidade nessa sociedade). Mas porque isso é um problema com o Rag? Porque o RAG é feito de pessoas. Então hoje temos jogadores F%¨&*# jogadores, e ambos colocando 100% da culpa na staff. Temos jogadores se dividindo em times, conforme jogadores ditam "tendencias" e "situações mal julgadas". Como por exemplo é o caso dos Macros.

Vi muitas pessoas condenando os makros de fazendinha por que acreditam que é injusto deixar o boneco 24hrs la no automatico. Mas quem disse que funciona/opera dessa forma foram alguns jogadores que julgaram ser assim e os outros foram atras desse julgamento sobre. Mas não é bem assim, ninguem pensou por exemplo que NÃO da pra contorna a questão do peso e o boneco vai encher de peso e vai para de funciona... LOGO não tem como ficar 24hrs la. Ainda se pensar no loot, tamo contabilizando ai 5kk/dia pouco mais pouco menos. E um boneco por PC ainda. Então gente, o macro esta longe de ser um problema urgente pra ser combatido. Não sou a favor de macro, nem estou fazendo apologia, apenas dando exemplo pra dizer que: EXISTEM COISAS MAIORES pra se preocupar, macro não é o veneno que tão colocando na cabeça de voces e atualmente fazer a staff perder tempo com contramedidas pra macro quando tem TANTA coisa pra PENSAR/FAZER é simplesmente desperdicio. 

Ainda nessa relação de seres humanos e o caos, temos o caotico diz que nao diz de zenys. Gente espalhando de um lado que revendedores estão segurando infinitas fortunas dupadas enquanto outro lado as pessoas falam que a culpa de haver muitos zenys são os fazedores de celine. Vocer percebem o quao absurdo é isso? Se um parceiro faz por merito proprio e sem irregularidades suas instanciazinhas, é MERITO! E TRABALHO. Ele colocou tempo e dedicação e merece ser recompensado. Se isso esta injetando muitos zenys no jogo, o jogo que tivesse feito zeny drain eficiente e continuo. Invés disso demoraram demais pra fazer e ainda por cima haviam supostos bugs de pessoas dulpicando essas quantias. Então assim, enquanto um jogador aponta o dedo pra cara do outro, o verdadeiro culpado dessa bagunca esta impune e agradecendo voces ao verem jogadores brigando entre si invés de rasgar o verbo da situação... 

Voces precisam entender que o rag passou MUITO tempo com celine, MUITO tempo com inflação. Eu vi gente por ai falando que ainda havia zeny dos extintos bugs na kafra dos caras (sim tem quem diga um absurdo esses). Precisamos usar a cabeça antes de repetir o que lemos por ai! Precisamos saber quem realmente é nosso inimigo, não podemos brigar e nos dividir. 

Estão falando ai que os preços são os mesmos de antes quando havia celine - MENTIRA. Os preços cairam MUITO. E pra tudo caiu os preços. O problema é que a queda desses preços ainda não é suficiente pra que a unica instancia diaria que da zenys de conta. Então podemos dizer que infelizmente precisam sim espremer mais esse deficit de zenys. 

Em contra partida, vejo a galera reclamando dos itens de cash. Reclamando "ain porque veio carta X por venda direta e ta desmerecendo o cara que farma elas". Meu amigo seu protesto seria valido sim se fosse "poxa mandaram ticket com 0,1% chance ta desmerecendo meu dinheiro". Ai sim era valido. Porque no caso da carta é um ou outro player, no caso do gatcha é geral indo pro buraco. Então isso tbm entra no que to falando sobre jogadores brigando entre si sabe? 

Poxa a staff diz que quer ouvir a opniao da comunidade.... ok. Alias apenas o RUFIO diz isso. Porque o resto da staff ta ocupada banindo geral que expressa a opniao mesmo sem ferir as regras. O discord virou uma perseguição de jogador versus jogador. Tem inumeros banidos de discord aqui no forum que sabem do que eu to falando. E ai acabou que centralizaram no discord uma parcela de jogadores que não operam com a realidade. Jogadores que desde sempre espalham informaçoes falsas, levam ao desentendimento, levam ao caos. Hoje a opnião que chega no rufio é a desses jogadores. E eu vejo muitos aparecendo aqui com sementes dessas ideias desses "agentes do caos" que dominaram o discord cara. E a gente precisa rever essa lavagem cerebral. 

Enquanto o povo nao se unir, nem adianta fala com o rufio alias. Porque fulano vai fala a real, ai "agente do caos" vai fala M#@!$, e o rufio vai fica dividido. Voces acham que é brincadeira né? Tipo teoria da conspiração kkkkk mas vamos la, ao que esses "agentes do caos" do discord ja fizeram:

-sugeriram a staff colocação de monstros com escudo refletor em mapa de T.I (o pretexto foi de evitar macro mas qq tem a ver veeeei! Ai a staff acatou e no final quem propos foram algumas pessoas que queriam fazer um up fast de fazendinha de mago)

-Sugeriram e apoiaram o valor do sistema de piedade. Sim realmente sugeriram 1000 reais pelo premio maximo, e quem sugeriu isso usou de exemplo lamina sagrada ou foice. Sendo que a pessoa JOGA de foice e tem 2 lamina sagrada e.e (ai tipo pimenta no olho dos outros é refresco certo?)

-O tanto que tentaram convencer a staff a não trazer a foice.... Foi MUITA gente, 99% eram do clubinho dos "agentes do caos". No final a foice veio, e mtos deles tão até hoje jogando de foice --' (mas a sorte nesse caso é que o Rufio tbm queria a foice, mas varios outros itens o pessoal do caos simplesmente fica la pistolando e nao vem os itens). 

-Apoiaram a "correção" da celine. Pois é, os cara incitaram e apoiaram resolveram fala que o problema do rag era o zeny da celine. Em partes sim era uma correção a ser feita, mas essas pessoas fizeram a pressão e aceleraram o processo com crtz. 

-Ficam acusando os usuarios de macro, falando que o problema é o uso de macro etc. Mas tão de autoclick...

-São pessoas que ficam reclamando de possiveis melhorias in game ou ao proximo, apenas porque nao vao afetar a eles mesmos. Por exemplo: "vou fazer a cabeça pra vir pazuzu e fazer a caveira pra não vir x item porque é de classe tal nao me serve". Ai jogam o pretexto "a é porque vai quebra o jogo" - E O CARA PEDINDO PAZUZU



Enfim, ta ai o mal do rag. Em partes sim o jogo ta indo pro buraco por causa da staff. Mas em partes o jogo ta indo pro buraco por causa dos proprios jogadores. 

-

Precisamos urgentemente do item chapéu de alumínio.

Editado por Kamalt
Link para o comentário
Share on other sites

Difícil falar sobre o update aqui, já que não se deram nem ao trabalho de detalhar o conteúdo do mesmo no post, como fizeram com o conteúdo da loja, ficaria mais fácil discutir em algum tópico dedicado, se criarem em algum lugar como a área de Episódios e tal. Mas pelo que vi parece que vieram algumas armas que podem ser interessantes, como aquela Rapieira-OS para S.A. de autocast, por exemplo, e ela ainda tem ATQM de arma, o que deve ajudar até na cura, também veio uma adaga nova para ninjas!! Depois de décadas!! E ainda vem com ATQM de arma também, além de uns bônus, deve virar uma alternativa legal. Equipamentos parecem interessantes também, e mais especializados que os E.X.C.s. As quests e instância ainda não tentei.

Bem fraco mesmo a loja de rops, pra ser a última do ano, falaram que ia ter surpresa e tal, mas não vi nada do tipo, só se a surpresa foram essas cartas MVP que só tem no Thor, ou seja, talvez tenham esquecido do Valhalla pra variar. Pra piorar ainda colocaram uns equipamentos natalinos antigos, que atualmente são extremamente obsoletos como equipamento e parece que nem valem o que é cobrado em rops, e que alguns já tiveram as versões visuais até disponibilizadas "gratuitamente" em evento, evento esse que deveria ter voltado nesse Natal, mas nem rolou. Sinceramente, colocar uns equipamentos assim na loja me dá até uma certa vergonha alheia. Pra mim, equipamento desse nível era coisa pra ser de Quest de Fabricação de Chapéus. Eu teria receio de colocar a venda por rops assim, será que alguém compra isso?

Evento dos Caçadores de Fada, fraco também, como já disseram, se resume a pagar pra rodar roleta. Uns encantos podem até se interessantes, mas o evento em si não tem nada pra fazer, só pagar e "roletar". A parte da Caça de Fada em si só dura 7 dias, e as recompensas são bem sem graça. O drop das Fadas parece diferente, mas também é pouco relevante, podiam ter ao menos colocado o Kit de Domesticação no drop, pelo menos ai eu teria mais chances de ganhar uma Vela do Marquês de Sade. Sinceramente não sei nem porque existe essa Moeda de Fada, não dá nem para comercializar como no evento passado, não que fizesse sentido comercializa-las, mas só servem pra ter o trabalho de comprar pra depois usar, podiam logo cobrar o valor em zenny direto nos serviços, no final dá na mesma, cobrava logo 2.500.000 z mais 500.000 z pro encantamento, por exemplo, pouparia o trabalho da galera. O pior mesmo é que o evento não tem nada a ver com Natal, e também não tem o que fazer, nem é divertido, acaba acumulando com o outro evento esquecido lá de Juno, aquele dos Solteiros. Talvez venham com desculpa de que era pra não "competir" com o conteúdo que entrou com o update, mas o conteúdo novo é permanente dá pra fazer quando quiser, já os eventos não. E mais um evento de roleta, acabaram de tirar um e colocaram outro.

  • Like 4
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hoje que fui ver com calma sobre o update.

Achei chato e genérico. Quests para itens inúteis (que não chegam nem perto daqueles provenientes de rops). Mais umas quests e instancias chatas com inimigos com sprites de monstros que já existem há 20 anos. Enfim, nada que faça querer experimentar as """"novidades""" (rs).

Volto daqui uns meses pra ver de novo, xau.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/20/2022 em 6:30 AM, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras estão simplesmente tirando TODA e QUALQUER forma de fazer zenys com drops no jogo. Cartas de mvp bio5, que supostamente eram pra ser as mais caras e raras de serem obtidas(mesmo com a cheffenia banalizando o drop de cartas), agora vão começar a vir por venda direta e simplesmente não terá mais nenhuma carta valiosa para se dropar.  

"Ah mas se não quer carta por venda direta, joga no Valhalla"(eu jogo no valhalla, só pra deixar claro). 
É, lá onde a carta Kiel vale 2b(nada, pra uma carta desse porte) pois não tem quem compre, as pessoas tem que abaixar o valor absurdamente pra tentar vender uma carta, pois o servidor está a beira da morte. 

Jogão! 

brabo

 

AdNf2ir.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...