Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 20/12


Galaxy

Posts Recomendados

6 horas atrás, Dundé disse:

Finalmente o bRO recebendo atualização pra tentar ficar não tão atrasado assim e o assunto principal do tópico é loja de ROPs.

Cada um merece o servidor que joga né

Desculpa Dundé,

As pessoas tem TODO O DIREITO de reclamar daquilo que está evidente. Por exemplo:

1 - Economia do VAL em colapso

2 - Alto custo dos NPCs, agora que a geração de zeny no jogo está pequena. Pagar 90kk por tentativa nos exploradores, pagar 2.5k kpor tentativa nas fadas. Pagar 1kk por tentativa de remoção de carta (sem usar os óleos removedores). Sem contar que agora custa um rim de fruta de gatos remover cartas.

3 - Custos de NPCs idênticos para quem joga no VAL e no THOR, sendo que a economia do VAL está em colapso.


O tratamento destes pontos, no meu ponto de vista, é muito mais importante do que qualquer atualização. 

De que adianta uma atualização se a economia do jogo está quebrada????
 

Você vai ficar horas farmando os novos Núcleos COR .... e vai colocar na loja por 40k. E ninguém vai comprar. Daqui a pouco você faz uma busca no catálogo de prata e percebe que o preço já está em 9k. (Porque não tem zeny no VAL).

MUITO mais importante que o update, é acertar os problemas existentes. 

 

Mas eu entendo que, para alguns aqui, o principal interesse é promover seu site, promover seu canal de twitch e fortalecer parcerias com a staff. Por isso preferem fechar os olhos para tudo que está errado.

Eu só quero jogar o jogo.

 

Editado por lehotf
Correção ortográfica
  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Squirt disse:

uma economia como a do valhalla só colapsa se quiserem que colapse. querem forçar preço alto em economia em deflação - vai causar estagnação. os vendedores de zeny já tão maluco, ficando sem estoque. jajá nego vai entender que o preço das coisas muda ou fica sem vender o item. 

PS: isso foi apenas uma observação sobre a questão econômica, eu também achei os valores do evento exagerados

Concordo em partes. De fato, parte da estagnação da economia é porque as pessoas estão vendendo itens pelo mesmo preço da época em que havia celine e o servidor não tem mais esse dinheiro. Por exemplo, nesse histórico há um colega que fala que Kiel por 2bi é ridículo, porque a carta vale mais do que isso.

Em geral, a carta vale o quanto as pessoas querem e podem pagar por elas. E hoje, acho que tem poucos players no valhalla que conseguem pagar 2bi em um item - e dentre estes, alguns já possuem a Kiel. Então, na prática, se quem tem a carta nao quer vender por menos de 2bi e quem tem 2bi já tem a carta, ninguém vende.

Só que outro problema da economia do servidor é a incapacidade de se retroalimentar. Veja só: como não há um farm viável que gere dinheiro no jogo, o caminho é vender itens para outros players. Só que os itens que existem hoje no servidor para serem vendidos, quem tem dinheiro já tem. Ex.: pergaminhos, fafnir, botas do caçador, benção do ferreiro... Então o que a maioria dos players tem pra vender são itens que os demais já possuem também.

Aí você trava a economia do jogo: ninguém consegue vender item nem conseguir dinheiro dentro do jogo. Quem tem dinheiro no jogo não gasta com nada porque não tem nada para gastar.

E quem se beneficia disso? Quem tem macro, porque pode deixar um carinha lá farmando qualquer coisa 20horas por dia. É só ir em magdun que você vai ver pelo menos 4 ou 5 caras lá dando fúria do furacão, ganancia e telando. Isso acontecia nos mapas especiais também. E aí essas pessoas conseguem dinheiro e conseguem participar de eventos como esse da fada. Quem joga honesto, não consegue dinheiro e não participa das coisas legais do jogo. Daí a frustração.

Acho que a staff precisa rever o valor desses preços, porque senão vai ser um evento que vai aumentar ainda mais a distorção no valhalla.

Editado por gsoares
complemento
  • Like 8
Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, gsoares disse:

Concordo em partes. De fato, parte da estagnação da economia é porque as pessoas estão vendendo itens pelo mesmo preço da época em que havia celine e o servidor não tem mais esse dinheiro. Por exemplo, nesse histórico há um colega que fala que Kiel por 2bi é ridículo, porque a carta vale mais do que isso.

Em geral, a carta vale o quanto as pessoas querem e podem pagar por elas. E hoje, acho que tem poucos players no valhalla que conseguem pagar 2bi em um item - e dentre estes, alguns já possuem a Kiel. Então, na prática, ninguém vende.

Só que outro problema da economia do servidor é a incapacidade de se retroalimentar. Veja só: como não há um farm viável que gere dinheiro no jogo, o caminho é vender itens para outros players. Só que os itens que existem hoje no servidor para serem vendidos, quem tem dinheiro já tem. Ex.: pergaminhos, fafnir, botas do caçador, benção do ferreiro... Então o que a maioria dos players tem pra vender são itens que os demais já possuem também.

Aí você trava a economia do jogo: ninguém consegue vender item nem conseguir dinheiro dentro do jogo. Quem tem dinheiro no jogo não gasta com nada porque não tem nada para gastar.

E quem se beneficia disso? Quem tem macro, porque pode deixar um carinha lá farmando qualquer coisa 20horas por dia. É só ir em magdun que você vai ver pelo menos 4 ou 5 bichões lá dando fúria do furacão, ganancia e telando. Isso acontecia nos mapas especiais também. E aí essas pessoas conseguem dinheiro e conseguem participar de eventos como esse da fada. Quem joga honesto, não consegue dinheiro e não participa das coisas legais do jogo. Daí a frustração.

Acho que a staff precisa rever o valor desses preços, porque senão vai ser um evento que vai aumentar ainda mais a distorção no valhalla.

Cirúrgico 

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, gsoares disse:

Concordo em partes. De fato, parte da estagnação da economia é porque as pessoas estão vendendo itens pelo mesmo preço da época em que havia celine e o servidor não tem mais esse dinheiro. Por exemplo, nesse histórico há um colega que fala que Kiel por 2bi é ridículo, porque a carta vale mais do que isso.

Em geral, a carta vale o quanto as pessoas querem e podem pagar por elas. E hoje, acho que tem poucos players no valhalla que conseguem pagar 2bi em um item - e dentre estes, alguns já possuem a Kiel. Então, na prática, se quem tem a carta nao quer vender por menos de 2bi e quem tem 2bi já tem a carta, ninguém vende.

Só que outro problema da economia do servidor é a incapacidade de se retroalimentar. Veja só: como não há um farm viável que gere dinheiro no jogo, o caminho é vender itens para outros players. Só que os itens que existem hoje no servidor para serem vendidos, quem tem dinheiro já tem. Ex.: pergaminhos, fafnir, botas do caçador, benção do ferreiro... Então o que a maioria dos players tem pra vender são itens que os demais já possuem também.

Aí você trava a economia do jogo: ninguém consegue vender item nem conseguir dinheiro dentro do jogo. Quem tem dinheiro no jogo não gasta com nada porque não tem nada para gastar.

E quem se beneficia disso? Quem tem macro, porque pode deixar um carinha lá farmando qualquer coisa 20horas por dia. É só ir em magdun que você vai ver pelo menos 4 ou 5 bichões lá dando fúria do furacão, ganancia e telando. Isso acontecia nos mapas especiais também. E aí essas pessoas conseguem dinheiro e conseguem participar de eventos como esse da fada. Quem joga honesto, não consegue dinheiro e não participa das coisas legais do jogo. Daí a frustração.

Acho que a staff precisa rever o valor desses preços, porque senão vai ser um evento que vai aumentar ainda mais a distorção no valhalla.

Acabar com a macro acho que não vai ser possível ou fácil, o que vejo é um jeito de dificultar a vida dessa galera. Jogo ESO e acompanho um pouco de BDO, são jogos com engine que podemos dizer que são atuais e com bastante investimento e mesmo assim há macros. Imagina no Rag com a sua engine jurássica e com um cuidado/investimento que podemos dizer duvidoso por parte da Gravity. Então, acabar com a macro, acho BEM difícil de acontecer. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, FlavarK disse:

Acabar com a macro acho que não vai ser possível ou fácil, o que vejo é um jeito de dificultar a vida dessa galera. Jogo ESO e acompanho um pouco de BDO, são jogos com engine que podemos dizer que são atuais e com bastante investimento e mesmo assim há macros. Imagina no Rag com a sua engine jurássica e com um cuidado/investimento que podemos dizer duvidoso por parte da Gravity. Então, acabar com a macro, acho BEM difícil de acontecer. 

Pode ser dificil acabar com a macro, mas há outras formas bem simples: é só pegar e punir quem usa. Nessas semanas de mapa especial, tinha gente que morreu no mapa, voltou pra brasilis e ficava usando skill no meio da cidade. Não é dificil identificar quem usa.

Jogo rag desde 2004 e era muito comum a staff pegar quem usava a "macro" na época. Quem viu o podcast do CEO da level up viu que ele falou com todas as letras "é muito fácil de identificar quem usa".

Só que de fato pegar quem usa macro não vai resolver, ele só vai diminuir uma distorção. Precisamos pensar em outras formas: melhorar um farm pode ser um caminho, estimular quem gasta zeny tb pode ser outro caminho. "tributar" quem tem muito dinheiro acumulado pode ser outro. Na época da celine, não precisava acabar com o farm todo, apenas colocava o reset diário por conta e não por char. o cara que fazia 60 no dia ia fazer 5.

Mas o que não dá é ficar como está. Vou dar um exemplo: queria encantar minha echarpe misteriosa com um +1 de aspd. Considerando a chance de 0,5%, e que custa 2.5kk pra encantar e 1.5kk pra resetar, em tese eu teria que gastar 800kk para conseguir. Quando existia a Celine, talvez fazia sentido gastar essa grana. Mas hoje, no servidor sem dinheiro, faz sentido?

Supondo que eu consiga gastando a metade, 400kk. Conseguem imaginar alguém, no servidor atual, que pague numa echarpe misteriosa+1 800kk? 700kk? Ou seja, vc gasta uma dinheirama e não tem retorno. Mais um efeito de uma economia estagnada.

 

Editado por gsoares
complemento
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Entre várias idas e vindas, eu resolvi voltar para o bRO depois de alguns anos parado. Voltei faz 4 meses, e hoje decidi que estou quitando de novo.
Eu entendo o lado da Staff, trabalhando com sobrecarga de trabalho, recursos limitados... mas eu também valorizo o meu tempo e o meu dinheiro.
Entendi que o modelo de jogo mudou para ROPs, e estou OK com isso, é uma tendência mundial de monetização de jogos, mas o estado do Valhalla é deplorável. o @gsoares disse tudo sobre a situação do servidor. Eu cheguei a investir cerca de mil reais nesses últimos 3 meses e estou longe de estar full build, coisa que jamais cheguei a gastar com outros jogos. É impossível fazer zenys de forma orgânica na Valhalla, o nerf do preço dos itens no NPC só favoreceu ainda mais quem usa macro.

24 horas com o servidor off para fazer uma atualização de episodio que chegou no iRO há 4 anos? Equipamentos que não vão ser úteis para a maioria dos jogadores...
Recentemente eu assisti uma entrevista com o Julio Vieitez onde ele explicava um pouco como é a relação com a desenvolvedora... e realmente é complicada como o Rúfio demonstra no Kafra News. O bRO não era líder em faturamento nem nos tempos áureos, quiçá agora com o servidor decadente, e por isso, infelizmente, a correção de bugs e melhorias para o servidor não é prioridade para os coreanos. Vale lembrar que tem pessoas com o cachecol camuflado com carta até hoje!!!!!

Falando sobre a staff, eu acho o Rúfio muito debochado com as demandas dos jogadores, que muitas vezes são legítimas, mas entendo que é um trabalho ingrato ficar tomando pedrada por causa da desenvolvedora. Eu fui banido do canal da twitch por citar um nome de um servidor privado, vocês já não tem players, e ainda tratam assim os que voltam? rs

Desejo sorte para vocês que ficam, Ragnarok é, e sempre será uma das melhores memorias da minha infância/adolescência, mas é hora de seguir em frente.


  • Like 6
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Squirt disse:

VALOR (valor = o que você pode comprar, e não a quantidade de dígitos) de uma moeda. 

Me engravida, Squirt.

Bem, os valores da Fada deveria ter baixado já. Da última que tivemos os preços estavam umas 5x maior, então teoricamente deveria estar umas 5x menos os valores.

Enfim, todos nós sabemos que o problema mesmo não é o valor dos npcs de evento ou até dos itens. O problema é a falta de jogador e o quit maciço, que aumenta pelas escolhas dos jogadores.

 

Link para o comentário
Share on other sites

isso só mostra a importância que os players tem para a staff e o game, adm e no geral, eles só querem dinheiro, o resto que c Fd...

 

lamentável que um jogo tão legal tenha chegado nesse nível,

O Brasil tá ruim na política,  mais o rag bateu recorde

 

 

2 horas atrás, FlavarK disse:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, lehotf disse:

E, falando numa boa :),  acredito que nenhum de nós importa a mínima se você vai ler ou não, Dundé :)

Nem ele lê e muito menos nós.
Chega de dar ibope pra esse baderneiro, vamos seguir o papo sobre a economia e muitas outras coisas interessante, e que REALMENTE prestam pra algo útil.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante que venha um update, mas no final independente do conteúdo, demorou muito.

A "atualização" chega defasada, existem inúmeros itens no jogo que são bem melhores e estupidamente mais competitivos. A instância em si pode ser bacana e tudo mais, mas mesmo assim o conteúdo in game é absurdamente grande, e tem player que não sabe onde é a caverna de Payon. Simplesmente por que o jogo acelerou de uma forma descontrolada e inconsequente, enfiou goela a baixo dos players, itens bem apelativos que não dependem de farm, e menos ainda de esforço in game para conseguir.

Por mais que venham novos itens e que isso de algum fôlego ao jogo, grande maioria não trocaria o que usa hoje pelo esforço de farm de um item fraco, se existem opções melhores e menos custosas, em relação a tempo e esforço.

É realmente uma pena.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, gsoares disse:

Concordo em partes. De fato, parte da estagnação da economia é porque as pessoas estão vendendo itens pelo mesmo preço da época em que havia celine e o servidor não tem mais esse dinheiro. Por exemplo, nesse histórico há um colega que fala que Kiel por 2bi é ridículo, porque a carta vale mais do que isso.

Em geral, a carta vale o quanto as pessoas querem e podem pagar por elas. E hoje, acho que tem poucos players no valhalla que conseguem pagar 2bi em um item - e dentre estes, alguns já possuem a Kiel. Então, na prática, se quem tem a carta nao quer vender por menos de 2bi e quem tem 2bi já tem a carta, ninguém vende.

Só que outro problema da economia do servidor é a incapacidade de se retroalimentar. Veja só: como não há um farm viável que gere dinheiro no jogo, o caminho é vender itens para outros players. Só que os itens que existem hoje no servidor para serem vendidos, quem tem dinheiro já tem. Ex.: pergaminhos, fafnir, botas do caçador, benção do ferreiro... Então o que a maioria dos players tem pra vender são itens que os demais já possuem também.

Aí você trava a economia do jogo: ninguém consegue vender item nem conseguir dinheiro dentro do jogo. Quem tem dinheiro no jogo não gasta com nada porque não tem nada para gastar.

E quem se beneficia disso? Quem tem macro, porque pode deixar um carinha lá farmando qualquer coisa 20horas por dia. É só ir em magdun que você vai ver pelo menos 4 ou 5 caras lá dando fúria do furacão, ganancia e telando. Isso acontecia nos mapas especiais também. E aí essas pessoas conseguem dinheiro e conseguem participar de eventos como esse da fada. Quem joga honesto, não consegue dinheiro e não participa das coisas legais do jogo. Daí a frustração.

Acho que a staff precisa rever o valor desses preços, porque senão vai ser um evento que vai aumentar ainda mais a distorção no valhalla.

bom comentário, sumariza bem. eu só não concordo totalmente com a questão de que isso se resolveria voltando a ter opções de farm como celines da vida. quem já pegou as épocas de servidor novo, sabe o que é se f*der pra juntar 5kk pra comprar um item TOP. não estou dizendo que vamos voltar a um patamar desses, mas é totalmente plausível acreditar que os preços ainda vão cair mais e chegar a um equilíbrio, principalmente por conta da pressão que o RMT tem sobre o mercado do jogo (e que se autoregula muuuuuito mais rápido que o mercado ingame).

esse tipo de discussão, feita de forma séria, é importante porque mostra que as coisas não estão tão apocalípticas quanto parecem, mas eu sinceramente não tenho a mesma paciência que você pra explicar as coisas mais, hahahahah

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Galaxy disse:

Update 17.1 – Illusión

 A organização dos insurgentes continua sua pesquisa para descobrir a fundo os mistérios e os segredos da Organizacao Rekenber. Ajude-os nessa jornada e garanto seus equipamentos com essa atualização que traz 3 novos mapas, novas instancias e muitos equipamentos novos !

Muito bom trabalho com essa atualização. Alem disso gostaria de agradecer pelo esforço de vocês, como alguem que tambem trabalha no mercado de TI conheço as dores de ficar horas para se fazer uma implantação. E também acho importante pontuar que esse ano de 2022 tivemos uma frequencia bem maior nos updates e com muito conteudo importante sendo adicionado.

Sobre o update em si só vou conseguir realmente testar no recesso de fim de ano, porem lendo os spoiler na iRO wiki eu vejo que foram adicionados diversos conjuntos de equipamento com foco em mid game, alem de possuir um bom sistema de encantamentos. 

Editado por Kamalt
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Zortrax disse:

Eu não entendo pq alguem ficava bravo que tem alguem que se matava de jogar e era recompesado....contanto que não seja utilizando ferramentas ilegais vai fundo. 

Neh

Flw tudo ,mas pra staff isso não eh bom.

Era única coisa que tinha  pra farmar .hj em dia não tem mais nada, mas tá aí o resultado Quit em massa da galera.

Transformaram o jogo em um total p2w,e realmente não tem muito oque fazer no end game ,a não ser esperar uma cheffenia da vida  porem nem carta mvp ta valendo a pena a farmar ,os itens pik da galáxia que eles poe via rops superam em muito os itens godlys e as cartas mvps

 

 

 

Uma coisa que não entendo eh a galera dizer que não quer carta mvp via rops no valhala ,sendo que vem itens via rops/maquina de ticket ,geralmente com efeito semelhante as cartas mvps sendo muitas vezes superior a muita cartas mvps......

 

Tipo eh a mesma coisa que enganar uma criança!!!

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Flaming hunter disse:

Staff cara de mamão, 0,5% para vir encantamento bom, gastei 1.6b e não veio nada nessa pamonha de evento cara de mamão, estou quitando dessa cabeça de pudim.

Eu tentei umas 5 vezes e desisti. eu achei que pelo menos as moedas de fada eram possíveis de farmar, mas não são. Realmente, acho que esse é um dos piores eventos que surgiu nos últimos temos, é 100% zeny drain.

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Xiu ai jacaré!
Que ninguém tá pedindo esmolas de vc!
Tanta coisa útil pra vc falar, e vc me chega aqui sentando o pau em cima dos caras?
E pelo quê?
Um episódio mega atrasado e com itens que chegam já defasados?
Ou é  simplesmente o grosseirismo crônico?
Nossa.. Grande favor vc nos faz hein?

Deixa os caras falar, o Rúfio mesmo já disse milhões de vezes que quer feed back! Então toma ai feedback!

Além isso, não esquece é justamente essa Comunidade que vc sempre faz questão de alfinetar que dá audiência pro seu fan site Control C / Control V.
Tantos anos e vc não aprende a respeitar as pessoas.
Deixa os caras falar, ninguém está te xingando e estávamos tendo uma conversa bem sadia e descontraída até vc chegar com sua arrogância e cinismo.

Ninguém merece essa palhaçada ó..
Cara não sabe respeitar ninguém!
@Ana Greg ajuda a gente aqui por favor.

Se acalme jovem... Ta fazendo o holigans kkk

Depois vem uns aleatorios ai te denuncia e algum mod com 5 anos de maturidade te bane igual fizeram comigo kkk

Mas to contigo, voce ta certo. Eu ja levei encarcadas da belladona por menos cinismo/shady

@TOPIC

Bom... acho que a galera não ta entendendo o conceito do Rag. Bom, vou explicar:

O rag em si não é um game ruim. Mas seus jogadores o tornam sim um game ruim. Porque? Porque são muito desunidos. Quando ficamos no "anonimato" na internet tem algumas pessoas que são levadas por uma sensação de autoconfiança/impunidade/quebra de etica e outros conceitos sociais (é como se a pessoa ao saber que esta "livre" da sociedade deixa de seguir o basico das regras sociais) enquanto outras são levadas por um excesso de falso poder ("ja que estou anonimo posso dizer como vai ser minha realidade nessa sociedade). Mas porque isso é um problema com o Rag? Porque o RAG é feito de pessoas. Então hoje temos jogadores F%¨&*# jogadores, e ambos colocando 100% da culpa na staff. Temos jogadores se dividindo em times, conforme jogadores ditam "tendencias" e "situações mal julgadas". Como por exemplo é o caso dos Macros.

Vi muitas pessoas condenando os makros de fazendinha por que acreditam que é injusto deixar o boneco 24hrs la no automatico. Mas quem disse que funciona/opera dessa forma foram alguns jogadores que julgaram ser assim e os outros foram atras desse julgamento sobre. Mas não é bem assim, ninguem pensou por exemplo que NÃO da pra contorna a questão do peso e o boneco vai encher de peso e vai para de funciona... LOGO não tem como ficar 24hrs la. Ainda se pensar no loot, tamo contabilizando ai 5kk/dia pouco mais pouco menos. E um boneco por PC ainda. Então gente, o macro esta longe de ser um problema urgente pra ser combatido. Não sou a favor de macro, nem estou fazendo apologia, apenas dando exemplo pra dizer que: EXISTEM COISAS MAIORES pra se preocupar, macro não é o veneno que tão colocando na cabeça de voces e atualmente fazer a staff perder tempo com contramedidas pra macro quando tem TANTA coisa pra PENSAR/FAZER é simplesmente desperdicio. 

Ainda nessa relação de seres humanos e o caos, temos o caotico diz que nao diz de zenys. Gente espalhando de um lado que revendedores estão segurando infinitas fortunas dupadas enquanto outro lado as pessoas falam que a culpa de haver muitos zenys são os fazedores de celine. Vocer percebem o quao absurdo é isso? Se um parceiro faz por merito proprio e sem irregularidades suas instanciazinhas, é MERITO! E TRABALHO. Ele colocou tempo e dedicação e merece ser recompensado. Se isso esta injetando muitos zenys no jogo, o jogo que tivesse feito zeny drain eficiente e continuo. Invés disso demoraram demais pra fazer e ainda por cima haviam supostos bugs de pessoas dulpicando essas quantias. Então assim, enquanto um jogador aponta o dedo pra cara do outro, o verdadeiro culpado dessa bagunca esta impune e agradecendo voces ao verem jogadores brigando entre si invés de rasgar o verbo da situação... 

Voces precisam entender que o rag passou MUITO tempo com celine, MUITO tempo com inflação. Eu vi gente por ai falando que ainda havia zeny dos extintos bugs na kafra dos caras (sim tem quem diga um absurdo esses). Precisamos usar a cabeça antes de repetir o que lemos por ai! Precisamos saber quem realmente é nosso inimigo, não podemos brigar e nos dividir. 

Estão falando ai que os preços são os mesmos de antes quando havia celine - MENTIRA. Os preços cairam MUITO. E pra tudo caiu os preços. O problema é que a queda desses preços ainda não é suficiente pra que a unica instancia diaria que da zenys de conta. Então podemos dizer que infelizmente precisam sim espremer mais esse deficit de zenys. 

Em contra partida, vejo a galera reclamando dos itens de cash. Reclamando "ain porque veio carta X por venda direta e ta desmerecendo o cara que farma elas". Meu amigo seu protesto seria valido sim se fosse "poxa mandaram ticket com 0,1% chance ta desmerecendo meu dinheiro". Ai sim era valido. Porque no caso da carta é um ou outro player, no caso do gatcha é geral indo pro buraco. Então isso tbm entra no que to falando sobre jogadores brigando entre si sabe? 

Poxa a staff diz que quer ouvir a opniao da comunidade.... ok. Alias apenas o RUFIO diz isso. Porque o resto da staff ta ocupada banindo geral que expressa a opniao mesmo sem ferir as regras. O discord virou uma perseguição de jogador versus jogador. Tem inumeros banidos de discord aqui no forum que sabem do que eu to falando. E ai acabou que centralizaram no discord uma parcela de jogadores que não operam com a realidade. Jogadores que desde sempre espalham informaçoes falsas, levam ao desentendimento, levam ao caos. Hoje a opnião que chega no rufio é a desses jogadores. E eu vejo muitos aparecendo aqui com sementes dessas ideias desses "agentes do caos" que dominaram o discord cara. E a gente precisa rever essa lavagem cerebral. 

Enquanto o povo nao se unir, nem adianta fala com o rufio alias. Porque fulano vai fala a real, ai "agente do caos" vai fala M#@!$, e o rufio vai fica dividido. Voces acham que é brincadeira né? Tipo teoria da conspiração kkkkk mas vamos la, ao que esses "agentes do caos" do discord ja fizeram:

-sugeriram a staff colocação de monstros com escudo refletor em mapa de T.I (o pretexto foi de evitar macro mas qq tem a ver veeeei! Ai a staff acatou e no final quem propos foram algumas pessoas que queriam fazer um up fast de fazendinha de mago)

-Sugeriram e apoiaram o valor do sistema de piedade. Sim realmente sugeriram 1000 reais pelo premio maximo, e quem sugeriu isso usou de exemplo lamina sagrada ou foice. Sendo que a pessoa JOGA de foice e tem 2 lamina sagrada e.e (ai tipo pimenta no olho dos outros é refresco certo?)

-O tanto que tentaram convencer a staff a não trazer a foice.... Foi MUITA gente, 99% eram do clubinho dos "agentes do caos". No final a foice veio, e mtos deles tão até hoje jogando de foice --' (mas a sorte nesse caso é que o Rufio tbm queria a foice, mas varios outros itens o pessoal do caos simplesmente fica la pistolando e nao vem os itens). 

-Apoiaram a "correção" da celine. Pois é, os cara incitaram e apoiaram resolveram fala que o problema do rag era o zeny da celine. Em partes sim era uma correção a ser feita, mas essas pessoas fizeram a pressão e aceleraram o processo com crtz. 

-Ficam acusando os usuarios de macro, falando que o problema é o uso de macro etc. Mas tão de autoclick...

-São pessoas que ficam reclamando de possiveis melhorias in game ou ao proximo, apenas porque nao vao afetar a eles mesmos. Por exemplo: "vou fazer a cabeça pra vir pazuzu e fazer a caveira pra não vir x item porque é de classe tal nao me serve". Ai jogam o pretexto "a é porque vai quebra o jogo" - E O CARA PEDINDO PAZUZU



Enfim, ta ai o mal do rag. Em partes sim o jogo ta indo pro buraco por causa da staff. Mas em partes o jogo ta indo pro buraco por causa dos proprios jogadores. 

-

  • Like 3

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...