Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 20/12


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Quinzenal– 20/12/2022

Previsão de Retorno : 22:00hrs (Horario de Brasília)

 

Entra:

 Update 17.1 – Illusión

 A organização dos insurgentes continua sua pesquisa para descobrir a fundo os mistérios e os segredos da Organizacao Rekenber. Ajude-os nessa jornada e garanto seus equipamentos com essa atualização que traz 3 novos mapas, novas instancias e muitos equipamentos novos !

 

Evento das Fadas

 Procure essas criaturas com bastante pó de pirlimpimpim espalhadas por Rune Midgard e capture-as para garantir prêmios incríveis !

 

Cupom de Promoção

Junte seus cupons (e sua sorte) e aposte na maquina de Morroc para garantir diversos prêmios !

 

Combinador de Atributo

 

Carnium Perfeito

Fruta dos Gatos

 

Bradium Perfeito

Fruta dos Gatos

 

Ovo Amaldiçoado

Fruta dos Gatos

 

"Ovo da Primavera

Fruta dos Gatos

 

Ovo de Pégaso

Fruta dos Gatos

 

Vendas Temporarias

Carta Senhor das Trevas Selada (Somente no Thor)

Carta Guardião Real Randel (Somente no Thor)

Carta Orc Herói (Somente no Thor)

Carta Kiel-D-01 (Somente no Thor)

Carta Senhor dos Orcs (Somente no Thor)

Carta Pesar Noturno Selada (Somente no Thor)

Carta Arquimaga Kathryne (Somente no Thor)

Tenda Preciosa

Aura da Luz e Escuridão

Aura Alaranjada

Aura Laranja do Iniciante

Aura Astrológica

Olhos Furiosos

Sistema Defensivo Aegis

Touca Exótica [1]

Véu da Noite [1]

Capacete Aquatico

Chapéu de Sucuri

Asas Orientais

Véu de Anjo

Angorá de Ombro

Elmo Mercurial

Palheta de Elunium

Laço da Felicidade

Cachecol de Seda

Cabeção de Esquilo

Abóbora Companheira

Visor do Ciborgue

Gorro de ArchAngeling

Chifres Majestosos do Bafomé

Chapéu do Super Poring Noel

Chapéu do Jack Frost

Flocos de Neve

Chapéu de Urso Natalino

Arvorezinha de Natal

Chapéu de Boneco de Neve [1]

Balão de Pouring Natalino

Balão de Angeling Natalino

Gorro de Natal 2.0 [1]

Elmo Antigo

Elmo do Gato Cavaleiro

Elmo Rúnico Dourado

Peruca de Alice

Peruca de Animação

Peruca-Lebre

Poring de Bolso

Porquinho da Fortuna

Quepe de Grumete

Tiara dos Trevosos

Touca Lunar

Vendaval Esmeralda

Biscoito do Amor

Laço Alado

Coelhos Celestiais

Espírito angelical

Pergaminho de Arma +8

Pergaminho de Armadura +8

Armadura dos Esquecidos [1]

Palitinho de Chocolate

Capa de Magma [1]

Luvas da Precisão [1]

Patajado [1]

Robe Mágico [1]

Botas Gravitacionais G09 [1]

 

Termina:

Vendas Temporarias

Concha Musical [1]

Peruca Colorida Estelar

Peruca Preta Estelar

Tiara de Trança Azul

Tiara de Trança Ruiva

Tiara de Trança Loira

Tiara de Trança Verde

Tiara de Trança Preta

Tiara de Trança Branca

Tiara de Trança Marrom

Tiara de Trança Roxa

Capacete com Visores

Chapéu Pendurado de Palha

Máscara de Minorous

Gravata Bombom

Fone da Curtição

Diadema com Rubi

Chama Circular

Colar de Cristal

Capuz de Poporing

Cartola Fantasma

Chapéu Cyberpunk Florido

Chapéu da Ordem Arcana

Chapéu de Marchinha

Chapéu do Dartanham

Chifres Vilanescos

Asas Grafite

Bandagem Vermelho Sangue

Belzebu de Estimação

Boina Magenta

Cruz Dourada

Fuça de Porco

Gargalheira de Yawata

Máscara de Odin

Máscara do Jay Zon

Mil e Uma Assombrações

Monóculo Gótico

O Tigre Sábio

Orelhas da Raposa Astuta

Orelhas de Mentirinha

Pequeno Par de Chifres

Botas Felpudas

Toalha de Praia [1]

Elmo Espartano [1]

Chapepperoni [1]

Máscara Dourada

Garra de Ferro [1]

Sapato Infernal [1]

 

Eventos Iniciando

Logue e Ganhe - De 06/12 à 02/01

Eventos das Fadas – De 20/12  a 16/12

Cupom de Promoção – De 20/12 a 03/01

 

Eventos que Continuam

União dos Solteiros - De 29/11 à 03/01

Bonus de Exp e Drop – De 06/11 À 03/01

 

Eventos de Terminam

Ticket de Promoção – De 06/12 à 19/12

Mapas Especiais – De 06/12 à 19/12

Anomalia Dimensional - De 16/11 Á 19/12

____________________________________________

Correções/Alterações:

 

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

 

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Ragnarok2023 disse:

Vamos lá, existem 2 cartas guardiões reais Randel no servidor, vcs vão e colocam venda direta, quem achou isso uma boa ideia? Vocês não tem a menor ideia do servidor q administram 

Sem contar q pelo visto a cada 2 manutenções vão vir kiel e orc herói 

trás todas cartas bio5 venda direta, rg tá fraco precisa de ficar mais forte, ou melhor, trás GTB venda direta logo

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

A verdade eh que precisa de mudança na adm do jogo

Motivos 

1- não deixaram nada pros players farmarem,jogo virou total p2w

2-soh avanca nesse jogo quem gasta rios de dinheiro, porem quando vc chega no endgame ,nos arrependemos pois não tem nada pra falar,tudo vem pro venda  via$$$$ 

 

3-  a impressão com essas att ,eh que estão desesperados pois vem perdendo uma grande quantidade de players ,valhala por exemplo esta morto e nada eh feito

 

4- não tem uma pessoa nessa staff que realmente jogue e jogo e saiba quais são os problemas do mesmo 

 

 

5 - aqui eh bro e não iro ou Kro,vcs trouxeram apenas atts que prejudicam os players bro

 

6 - server extremamente atrasado,atualizações muito lentas ,e as que vem em sua maioria eh prejudicial aos players bros

 

7- vcs dão apenas promessas,justificando que não podem fazer isso ou aquilo porque  nao permitem mudanças que tragam benefícios aos players

A questão aqui eh se vc não traz beneficio ao player pra que ele vai jogar esse jogo 

 

8 - vocês olham muito o lado de vcs e por esse motivos vem perdendo player , a ganancia de vocês acabou com o jogo,o resultado disso eh a falência futura do server 

 

9 - repetindo não sobrou nada pra farmar no jogo ,simplesmente nada ,a única que tinha era a mixaria da Celine no valhala pelo menos, hoje nem isso mais,ninguém vai perder seu tempo formando 1kk por horas

 

10- jogo totalmente abandonado ,desespero total da staff atrás de dindin real

 

Mas o culpado em tudo isso eh os players que não fazem nada e deixa isso acontecer descaradamente, reclama na hora, porem passa 2 dias todo mundo esquece 

 

Os players deveriam tomar atitudes frente as atts dos últimos anos que na  verdade não passa de uma afronta e uma falta de respeito e comprometimento com os players e o jogo 

 

Por exemplo a gente joga o new world tem mil e uma coisa pra fazer farmar etc.....

Ragnarok já foi assim porem o p2w descarado e violento acabou com isso, antigamente formatamos ateh bloquel ou vembrassa ,hj eh td via rops ,se formos upar um item ,eh via rops,antes era farm de elunium ,um item +7 já deixava a galera feliz, já hoje em dia eh via rops item +15

 

Será que adm do jogo não ve que o maior erro está aí?

 

 

Posso citar mais Mil coisas aqui ,porem já estou cansado de ser ignorado por adm fraca que acabou com o bro,procurando mostrar servico para seus superiores com atts apenas  como essa todo mes

Editado por jihad f
  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras estão simplesmente tirando TODA e QUALQUER forma de fazer zenys com drops no jogo. Cartas de mvp bio5, que supostamente eram pra ser as mais caras e raras de serem obtidas(mesmo com a cheffenia banalizando o drop de cartas), agora vão começar a vir por venda direta e simplesmente não terá mais nenhuma carta valiosa para se dropar.  

"Ah mas se não quer carta por venda direta, joga no Valhalla"(eu jogo no valhalla, só pra deixar claro). 
É, lá onde a carta Kiel vale 2b(nada, pra uma carta desse porte) pois não tem quem compre, as pessoas tem que abaixar o valor absurdamente pra tentar vender uma carta, pois o servidor está a beira da morte. 

Jogão! 

Essa att como outras soh mostra o desespero da staff atrás do seu dinheiro e décimo terceiro, pois tão sendo cobrados resultados de seus superiores 

 

 

Acho que eles não entenderam ainda que não deixaram nada para os player fazer,raganaroj eh farm e isso não existe hoje ,um mundo tão gigante que não presta pra nada

 

Resultado dessa adm eh a destruição do jogo

Editado por jihad f
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ragnarok2023 disse:

Vamos lá, existem 2 cartas guardiões reais Randel no servidor, vcs vão e colocam venda direta, quem achou isso uma boa ideia? Vocês não tem a menor ideia do servidor q administram  

Tb achei paia, os caras lutaram pra farmar essas cartas, é injusto meter essa sem se preocupar com o esforço dos outros, desanima muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no VAL.

Disseram no Kafra News que a "Loja viria RECHEADA".

Fica sempre MUITO evidente que eles não ligam a mínima pro VAL :)

Porque, tirando as cartas de MVP, o resto da loja é uma piada.

E o VAL fica só com a piada.

 

Sem contar que o evento das fadas custa o mesmo preço de zenys, para participar, tanto no THOR quanto no VAL.

Ou seja, o jogador do VAL vai ter que pagar os mesmos 10.000 zenys para comprar cada moeda e pagar 2.500.000 zeny para cada tentativa de encantamento.

O VAL já está FALIDO.

E colocam um zeny drain com o mesmo custo do THOR.

 

O staff deveria ajustar os valores das tentativas para a realidade do VAL.

Ao invés de custar 10.000 zenys a moeda, deveria reduzir para um valor proporcional às economias dos dois servidores.

 

Mesma coisa para a tentativa de 2.500.000 zenys.

 

Exigir, do jogador do VAL, 2.5kk por tentativa, é impedir que 80% dos jogadores do servidor participem do evento.

Claro que existem aí, uns 10% a 20% de jogadores que tem muito zeny. 

Mas a grande massa (engraçado falar de "grande massa" no VAL :P) não participa.

 

E não se trata de um evento end-game. É um evento porcaria. Mas é um evento excludente e que vai quebrar mais ainda a economia.

 

Esse evento de fadas vai fazer com que a economia do VAL aumente seu colapso.

O jogador vai querer tentar fazer seu encantamento. Vai tirar 2.5kk (por tentativa) de onde não tem. E o servidor vai ficar com ainda menos zenys.

Editado por lehotf
Correção ortográfica
  • Like 7
  • Thanks 5
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quem é o responsável pelos eventos, mas se a sua intenção é acabar com eles, esta de parabéns.

2.5 kk para tentativa de encantamento, 1.5kk para resetar, para ter chance de 0,5, cara, vocês estão de brincadeira...

Ai vão falar que é para balancear o jogo... balancear o jogo? E me coloca Randel na loja?

Quem tiver esperando Mega e Cena, pode desistir, vocês vão conseguir acabar com todos eventos bons.

  • Like 4
  • Thanks 5
Link para o comentário
Share on other sites

Voces deveriam lança um "ovo da fortuna" bombado no valhalla viu...Porque até voces corrigirem valor de drop, ou implementar qualquer paleativo pra isso, a economia por la vai colapsar hein. Não é o ideal, mas um ovo da fortuna bombado fixo pode ser um "folego" por uns tempos até voces arrumarem o resto ai. 

Porque a coisa por la esta feia... 

Ai vem um mini zeny drain, é o prego no caixao do val...

Sobre a atualização em si não tem muito o que falar. Nao sei como é esse espisodeo espero que hajam bons locais de farm e instancias rentaveis. 

A carta mvp de bio5 eu acho ok. É a proposta do thor, não tem o que fazer. 

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei na expectativa de uma loja melhor também para o Valhalla, talvez uns equips que a comunidade vem pedindo a bastante tempo como o anel obscuro por exemplo.

No entanto temos um novo episódio, vamos ver as novidades! 

O evento das fadas é muito bem vindo, o problema realmente é o valor, antigamente dava para farmar a Celine e conseguir essa grana para participar do evento, hoje fica complicado, sendo OGH talvez a única instância que ajude a levantar uma grana para participar.

Editado por Med ▲
  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, primeiramente parabéns pela atualização e o novo update. Querendo ou não, chegou um momento na pandemia que nem isso tínhamos.

Eu vou falar de novo, parecem que só tem moderadores/administradores para punir e não para ler os nossos comentários (se alguém lançar aqueles meme da staff, virá alguém para punir rapidinho). 

A staff tem o pensamento mais errado possível, que é punir 90% pela ação de 10%. Parece que eles querem punir a ação dos revendedores, ao lançar essas cartas e diminuir o valor de mercado delas de quem tem em estoque. Entretanto, eles prejudicam quem vai na cheffenia e quem procura a carta honestamente. Aí eles punem os honestos, os honestos quitam e piora cada vez mais a situação do server. 

A situação é que eles devem segurar a mão no lançamento das cartas de MvP até ter um conteúdo do jogo via farm para o pessoal se ocupar (+ de 1) e parar com os nerfs de equipamentos que vem (entre aspas, pois eles nerfam só alguns equipes e outros ele deixam até mais fortes). Eu acredito que jogo 100% pay2win não tem muita vida.

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei triste.

Acho que é o primeiro ano desde muito, que não trazem evento de Natal. Desde que comecei a jogar rag (coisa de mais de 10 anos atrás) sempre fez parte do meu fim de ano jogar o evento de Natal no game, tem quase uma questão emocional pra mim isso kkkk. ?

Tiveram tempo pra planejar e testar o evento das Fadas, mas não o de Natal que é uma data óbvia, e que já devia ter sido testado a muito tempo??

Cada vez mais decepcionado com o game. Já não era um jogo que eu estava ativo (entrava só pra fazer os eventos), agora com isso, vai ser um fim de ano sem rag pra mim, infelizmente.

Editado por Baruch Spinoza
  • Like 4
  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Bem, primeiramente parabéns pela atualização e o novo update. Querendo ou não, chegou um momento na pandemia que nem isso tínhamos.

Eu vou falar de novo, parecem que só tem moderadores/administradores para punir e não para ler os nossos comentários (se alguém lançar aqueles meme da staff, virá alguém para punir rapidinho). 

A staff tem o pensamento mais errado possível, que é punir 90% pela ação de 10%. Parece que eles querem punir a ação dos revendedores, ao lançar essas cartas e diminuir o valor de mercado delas de quem tem em estoque. Entretanto, eles prejudicam quem vai na cheffenia e quem procura a carta honestamente. Aí eles punem os honestos, os honestos quitam e piora cada vez mais a situação do server. 

A situação é que eles devem segurar a mão no lançamento das cartas de MvP até ter um conteúdo do jogo via farm para o pessoal se ocupar (+ de 1) e parar com os nerfs de equipamentos que vem (entre aspas, pois eles nerfam só alguns equipes e outros ele deixam até mais fortes). Eu acredito que jogo 100% pay2win não tem muita vida.

Na verdade pune quem quer ganhar dinheiro. A maioria dos jogadores é beneficiada por poder se tornar mais forte, e essas pessoas estão muito felizes, lhe garanto.

Rag é p2w há muito muito muito tempo. A questão é quem vai ganhar o dinheiro, revendedor ou a warpportal.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Pedro H disse:

e outra, pq sempre beneficiar só uma classe?? Pq não trazer então todas as cartas mvp de bio 5??

Calma, do jeito q eles estão apelando vai vir as outras jajá!

 

1 hora atrás, Baruch Spinoza disse:

Tiveram tempo pra planejar e testar o evento das Fadas, mas não o de Natal que é uma data óbvia, e que já devia ter sido testado a muito tempo??

Isso q o evento de natal é praticamente um ctrl-c ctrl-v

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Baruch Spinoza disse:

Fiquei triste.

Acho que é o primeiro ano desde muito, que não trazem evento de Natal. Desde que comecei a jogar rag (coisa de mais de 10 anos atrás) sempre fez parte do meu fim de ano jogar o evento de Natal no game, tem quase uma questão emocional pra mim isso kkkk. ?

Tiveram tempo pra planejar e testar o evento das Fadas, mas não o de Natal que é uma data óbvia, e que já devia ter sido testado a muito tempo??

Cada vez mais decepcionado com o game. Já não era um jogo que eu estava ativo (entrava só pra fazer os eventos), agora com isso, vai ser um fim de ano sem rag pra mim, infelizmente.

Alias esse evento das fadas não é o mesmo que da ultima vez? Só muda que reduziram as chances de vir enchant bom?

Porque se for o caso... nem precisa ser testado é "copia+cola" e muda só uma % no script. 

  • Like 1
  • Thanks 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, leohideki123 disse:

Qual seria o valor em ROPS das seladas?

Carta Senhor das Trevas Selada veio por 35k no ano passado

image.thumb.png.0bf90b402c4f01da71f68d2845725790.png

 

A Carta Pesar Noturno Selada veio bem mais cara, veio por 80k ROPs no ano passado também.

image.png.778e34a3d5d11f45cdba8aad4e0e889a.png

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, - Axe power disse:

Alias esse evento das fadas não é o mesmo que da ultima vez? Só muda que reduziram as chances de vir enchant bom?

Porque se for o caso... nem precisa ser testado é "copia+cola" e muda só uma % no script. 

Sim, exatamente o mesmo. A ÚNICA diferença que vi é que acrescentaram o hat pra trovador, que deveria ter vindo a mto tempo...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Olaf disse:

ahuauuhaauhahuuhauhauhauh eu fazia 5/6 já pedia pra morrer...

Eu não entendo pq alguem ficava bravo que tem alguem que se matava de jogar e era recompesado....contanto que não seja utilizando ferramentas ilegais vai fundo. 

Editado por Zortrax
  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Baruch Spinoza disse:

Sim, exatamente o mesmo. A ÚNICA diferença que vi é que acrescentaram o hat pra trovador, que deveria ter vindo a mto tempo...

Acho que antigamente tinha Pergaminho de Arma e Armadura +6 também, que agora não estão presentes.

Também tem Pedras Ilusionais, que claramente não tinha na última edição.

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...