Ir para conteúdo

Ragexe parou de funcionar Logitech G Hub


Niunz

Posts Recomendados

Boa noite.

Ontem teve uma atualização no Logitech G Hub, e para alegria minha, o EAC deu conflito e agora não consigo mais jogar

 

A única alternativa foi matar o processo da Logitech. aí meu fone, mouse e teclado ficam desconfigurados.

Alguma solução para isso senhores?

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Niunz disse:

Alguma solução para isso senhores?

Entrar em contato com o suporte técnico do jogo via ticket.
Se fosse questão de instalação, até dava pra resolver com o link que eles atualizam toda manutenção.
Mas é conflito com outro programa, acho que só os fucking técnicos da central de suporte podem resolver. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

o meu também atualizou ontem e o jogo até abre, mas fecha depois, não fazia ideia que era o ghub

negócio vai ser jogar o jogo com o ghub fechado (fecha na barra de ferramentas ou finaliza o processo dele pelo gerenciador).

 

agora não entendi... os mouses e teclados logitech tem memória interna e não precisam do software aberto pras suas configurações de perfil ficarem salvas. uso logitech há ANOS. configuração de cor, mapeamento, tudo fica salvo na memória. só tem uma que eu sei que depende do software aberto, hehehe

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Squirt disse:

o meu também atualizou ontem e o jogo até abre, mas fecha depois, não fazia ideia que era o ghub 

Exatamente esse comportamento, abre fica uns 30 segundos depois fecha.

 

4 horas atrás, Squirt disse:

agora não entendi... os mouses e teclados logitech tem memória interna e não precisam do software aberto pras suas configurações de perfil ficarem salvas. uso logitech há ANOS. configuração de cor, mapeamento, tudo fica salvo na memória. só tem uma que eu sei que depende do software aberto, hehehe 

O meu teclado e mouse de pobre de entrada dependem do software para configuração =/

 

16 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Entrar em contato com o suporte técnico do jogo via ticket.
Se fosse questão de instalação, até dava pra resolver com o link que eles atualizam toda manutenção.
Mas é conflito com outro programa, acho que só os fucking técnicos da central de suporte podem resolver.  

Vou tentar isso, obrigado

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/21/2022 em 9:04 AM, Squirt disse:

@Niunz parece que resolveram no update de ontem, liguei o PC e abri o jogo e esqueci de fechar o ghub e não deu conflito

Aqui continua crashando, uma solução paliativa que estou usando é fechar o ghub, abrir o Rag, e depois abrir o ghub dnv... dessa forma não crasha o jogo

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 12/25/2022 em 10:04 AM, Niunz disse:

Aqui continua crashando, uma solução paliativa que estou usando é fechar o ghub, abrir o Rag, e depois abrir o ghub dnv... dessa forma não crasha o jogo

Tá crashando sim

Uma porcaria ter q jogar com tudo desconfigurado pqp

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
17 horas atrás, Niunz disse:

Update

Hoje teve atualização no G Hub, aparentemente parou de crashar.

Se o G Hub foi atualizado e o EAC parou de bloquear, possivelmente o EAC também será atualizado para voltar a bloquear o G Hub.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Se o G Hub foi atualizado e o EAC parou de bloquear, possivelmente o EAC também será atualizado para voltar a bloquear o G Hub.

É realmente, hoje já crashou dnv

 

Talvez tenha sido só ontem após a atualização mesmo..

Editado por Niunz
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...