Ir para conteúdo

Sicário DD CRIT ou Katar CRIT?


ndkwow

Posts Recomendados

Olá, estou voltando a jogar, parei a uns 10 anos e criei uma conta nova para começar do zero.

Estou com um algoz nv 70 e inicialmente estava pensando em fazer uma build voltada para katar CRIT (com atk duplo).

Porém estou com algumas dificuldades em achar builds referencias para esse tipo de configuração. Muitas delas já estão no nv 170 ou mais

Li muito essa thread aqui e aprendi bastante!:

Vi algumas que possuem katares 130+ e tal, vcs tem algumas dicas do que usar enquanto nao chego num nv 140 por ex?

Algumas dicas do que upar primeiro? (sor/agi e tal)

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendaria você focar inicialmente em uma build de Lâmina de Loki para facilitar seu UP. Ai depois você pode focar em uma build Crítica, senão você vai demorar BASTANTE tempo para chegar no nível máximo matando de 1 em 1.   

Build de Loki é focada em FOR - AGI - DEX.

Editado por IRikimaruI
Mudança

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

22 horas atrás, IRikimaruI disse:

Recomendaria você focar inicialmente em uma build de Lâmina de Loki para facilitar seu UP. Ai depois você pode focar em uma build Crítica, senão você vai demorar BASTANTE tempo para chegar no nível máximo matando de 1 em 1.   

Build de Loki é focada em FOR - AGI - DEX.

Entendi, de fato está dificil pra upar mesmo..

Já coloquei 75 em SOR, vou só upando DEX agora ou é melhor resetar?

Captura de tela 2022-12-20 212011.png

Editado por exc_bad_access
incluir build
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, exc_bad_access disse:

Captura de tela 2022-12-20 212011.png

Então amigo, o que vai definir é o seguinte: você está conseguindo acertar os monstros com Lâmina de Loki. Se sim, então tranquilo vai investindo em DEX e upando de boa. Se você estiver errando muito ai vale resetar a build para ter mais precisão.

A build que eu uso eu deixo 80 de DEX e 80 de SOR e tem a precisão altíssima, pois ambos dão. Então é tudo questão de deixar o UP fluir.

Abração 

 

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Segue uma Sugestão. Com estes equipamentos você faz todas as instâncias do jogo com um excelente sustain. A Katar Rubi está com 2 Moscas Caçadoras e Elemento Sagrado.

 Cota do Dragão é perfeita pra Sustain de HP e SP e os Aneis aumentam e muito o dano e Sustain usando Loki.

A capa é opcional mas é bem vinda devido a grande precisão que ela te dá, o que ajuda a matar Celine Kimi e outros Monstros com Esquiva Alta.

O meio, baixo e Botas ai fica a seu critério, ficando livre pra você customizar conforma sua necessidade e estilo de jogo com Sicário. 

1345212616_LokiALtq.png.2a880623f10de341ff71293a7ab10eea.png

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, IRikimaruI disse:

Segue uma Sugestão. Com estes equipamentos você faz todas as instâncias do jogo com um excelente sustain. A Katar Rubi está com 2 Moscas Caçadoras e Elemento Sagrado.

 Cota do Dragão é perfeita pra Sustain de HP e SP e os Aneis aumentam e muito o dano e Sustain usando Loki.

A capa é opcional mas é bem vinda devido a grande precisão que ela te dá, o que ajuda a matar Celine Kimi e outros Monstros com Esquiva Alta.

O meio, baixo e Botas ai fica a seu critério, ficando livre pra você customizar conforma sua necessidade e estilo de jogo com Sicário. 

1345212616_LokiALtq.png.2a880623f10de341ff71293a7ab10eea.png

boa, muito obrigado!

A maioria das builds que eu vi eram focadas em Dano + ASPD e não em sustain como essa, achei interessante. Vou tentar ir por esse caminho.

obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, exc_bad_access disse:

maioria das builds que eu vi eram focadas em Dano + ASPD e não em sustain como essa, achei interessante. Vou tentar ir por esse caminho

Detalhe o chifre magistral só tem servidor Valhala... E os anéis do rei abissal só equipa nível 130....

Como meio vc pode usar asinhas discreta+ bota diabolus bem refinada...

Outra opção de meio é herança real e a bota uma temporal for com ânimo...

Baixo presas vampiricas, pergaminho tengu ou lampião das fadas com encantos de recuperação de sp ou Hp...

Se tiver nível abaixo de 130 precisa ver outros acessórios, como anel temporal, anel distorcido, etc

Link para o comentário
Share on other sites

É esqueci de dizer que estou jogando no Thor e atualmente estou nivel 105.. obrigado pelas dicas!

5 horas atrás, Luiz_ disse:

Detalhe o chifre magistral só tem servidor Valhala... E os anéis do rei abissal só equipa nível 130....

Como meio vc pode usar asinhas discreta+ bota diabolus bem refinada...

Outra opção de meio é herança real e a bota uma temporal for com ânimo...

Baixo presas vampiricas, pergaminho tengu ou lampião das fadas com encantos de recuperação de sp ou Hp...

Se tiver nível abaixo de 130 precisa ver outros acessórios, como anel temporal, anel distorcido, etc

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/20/2022 em 11:13 PM, IRikimaruI disse:

Segue uma Sugestão. Com estes equipamentos você faz todas as instâncias do jogo com um excelente sustain. A Katar Rubi está com 2 Moscas Caçadoras e Elemento Sagrado.

 Cota do Dragão é perfeita pra Sustain de HP e SP e os Aneis aumentam e muito o dano e Sustain usando Loki.

A capa é opcional mas é bem vinda devido a grande precisão que ela te dá, o que ajuda a matar Celine Kimi e outros Monstros com Esquiva Alta.

O meio, baixo e Botas ai fica a seu critério, ficando livre pra você customizar conforma sua necessidade e estilo de jogo com Sicário. 

1345212616_LokiALtq.png.2a880623f10de341ff71293a7ab10eea.png

Man, tu q tem um Sica legalzim ai, como ta as builds para Loki e Katar Critico Duplo? Quais os itens medianos e top que estão tendo no momento para criar? Tava querendo a voltar a jogar Rag com a minha Sic q ta 153, mas to sem saber como ta a questão dos itens atuais e tals. Uns 2,5Bi oq da para montar de bom para ambas builds?

Editado por Ghas007
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/24/2022 em 8:02 PM, Ghas007 disse:

Man, tu q tem um Sica legalzim ai, como ta as builds para Loki e Katar Critico Duplo? Quais os itens medianos e top que estão tendo no momento para criar? Tava querendo a voltar a jogar Rag com a minha Sic q ta 153, mas to sem saber como ta a questão dos itens atuais e tals. Uns 2,5Bi oq da para montar de bom para ambas builds?

Katar Critico tá boa ainda mais agora que dá pra usar o critico duplo, Loki tá mediano pra baixo, atualmente deu uma caida boa, porem como dito, esse altq ai faz muita coisa no jogo, quanto a ter 2b e meio dá pra vc montar um Sinx de impacto com otimos itens kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/24/2022 em 8:02 PM, Ghas007 disse:

Man, tu q tem um Sica legalzim ai, como ta as builds para Loki e Katar Critico Duplo? Quais os itens medianos e top que estão tendo no momento para criar? Tava querendo a voltar a jogar Rag com a minha Sic q ta 153, mas to sem saber como ta a questão dos itens atuais e tals. Uns 2,5Bi oq da para montar de bom para ambas builds?

Opa, tudo certo?

Então se você conseguir investir em um build básica de Impacto Meteoro é uma boa ideia. É uma build excelente para farmar e fazer instâncias (e consegue fazer alguns MVPs se tiver equipamentos decentes.).

O core da build são:

22134.png.77b6052990427cd4a5e0263c1bb711d3.png Botas do Conjurador [1]

19263.png.aecb95cfcb8febe8c2969e9a3ccb597a.png Elmo do Xogunato [1] com Refino +13

Com isso já da pra começar, ai você vai aprimorando a build

 

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/16/2022 em 1:24 PM, ndkwow disse:

Olá, estou voltando a jogar, parei a uns 10 anos e criei uma conta nova para começar do zero.

Estou com um algoz nv 70 e inicialmente estava pensando em fazer uma build voltada para katar CRIT (com atk duplo).

Porém estou com algumas dificuldades em achar builds referencias para esse tipo de configuração. Muitas delas já estão no nv 170 ou mais

Li muito essa thread aqui e aprendi bastante!:

Vi algumas que possuem katares 130+ e tal, vcs tem algumas dicas do que usar enquanto nao chego num nv 140 por ex?

Algumas dicas do que upar primeiro? (sor/agi e tal)

 

Valeu!

Pra up não tem onde fugir, a Katar de cinzas é a principal Katar pra UP, dano alto, bom sustein se tiver combado com uma GD e outro item que converta SP e HP como herança Real, rideword, chifre maligno e por ai vai, quanto a parte dos status que upar, tudo vai depender primeiramente da build que vc escolher, pq por exemplo upar de loki sem dex seria complicado 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...