Ir para conteúdo

Kafra News 12/12/2022


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde aventureiros.
Pra quem estava aguardando o resumo do resumo do KN, contemplem essa preciosidade!
Infelizmente teremos um fim de ano sem grandes eventos, na verdade haviam vários planejados para esse mês, porém a maioria foi cancelada para algum momento de 2023.
Mas nem tudo são espinhos.
Está chegando ai o evento da Fadas e um novo episódio na semana que vem.
Inclusive o pessoal do browiki fez um tease bem legal sobre a lore do novo episódio que vcs podem conferir Aqui.

O rúfio também recebeu muitos pedidos e sugestões, principalmente sobre a atual questão econômica do bRO, porém ele respondeu todas com o argumento que não dá pra fazer, pois os caras que usam macro iriam tirar vantagem.
E foi isso, vamos a tabelinha:
gETDZyC.jpg

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Minha idéia de solução:

[ 1 ] TODOS os itens do jogo serem farmáveis, e/ou craftáveis e/ou questiáveis, sendo o tempo e esforço proporcional a utilidade do item. 
[ 2 ] TODOS os itens farmáveis, craftáveis e questiáveis serem presos na conta (alguns ao personagem).  Resetando então todos valores dos itens para o original.
[ 3 ] TODOS os itens do jogo (sem excessão) vendidos por ROPs, sendo esses livres pra comércio e trocas (tendo [R] antes do nome do item para identificá-lo como item de ROPs).
[ 4 ] Uma conta por CPF.
[ 5 ] Premiação para guerras, personagem que mais ganhou XP no mês, etc em ROP, automáticamente na conta do personagem vencedor (ou dos personagens do clã vencedor).

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Entrando Evento das Fadas em vez do evento do Festival das Flores de Neve. Só quero ver como vai ficar esse evento. Lembro que em uma versão anterior dava pra pegar moedas Campais e itens Biológicos se não me engano, mas depois mudaram para um monte de itens aleatórios e os chapéus de classe. Acho que tinham uns visuais também. Mas entraram umas funções legais de encantamento também.

E rolou algo no Discord hoje? Nem vi.

Nem vi Código Morse nenhum!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Onay disse:

Eu já perdi a conta de quantas vezes já sugeriram isso e a Staff ignorou. Lembro que até uma Tutora Chamada Hela sugeriu e o que aconteceu? Isso mesmo, nada.

Mas gerar cpfs fakes na internet é fácil desde a época do orkut!
Não seria eficaz contra os meliantes.

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Nem vi Código Morse nenhum!!

A staff falou que no KafraNews da semana que vem eles vão mostrar a solução do enigma do código morse

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Mas gerar cpfs fakes na internet é fácil desde a época do orkut!
Não seria eficaz contra os meliantes.

sim, mas uma vez banida a conta ou punida, como comprovar o cpf fake?

seria uma conta perdida sem possibilidade de ir a justiça. pois estaria cometendo ccrime de falsidade ideologica.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio fez.... fez.... esquivou da pergunta do cutelo primordial hein? 

Galera ta pedindo.... podiam para de envia/perder tempo com patent inutil né


@TOPIC

Ta na horas deles efetivarem mais opções ai pra fazer zeny. 

A coisa esta feia... 

Nem adianta os defensores da Lug vir falar que "ah da pra farma oghS, Ah da pra farma ferlok".... São coisas que dependem de publico pra compra essa revenda de itens, não é uma geração de zeny de forma direta. 

Galera nao costuma pensar nisso.... geração de zeny direta versus indireta. 

Até revender rops ta ruim kkkkkk. Os caras nao acordarem logo, vao estar indiretamente oficializando comercialização de itens por BRL. 

No vrau ja é comum a pratica, ninguem tem zeny nem pro evento do MEGA.

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

sim, mas uma vez banida a conta ou punida, como comprovar o cpf fake?

seria uma conta perdida sem possibilidade de ir a justiça. pois estaria cometendo ccrime de falsidade ideologica.

eu tenho 3 contas (4 se contar a da run que tô fazendo full farm f2p na twitch)

e aí, faz como?

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde aventureiros,
Só para reforçar, está acontecendo uma votação muito importante lá no discord.
Maiores detalhes neste post.
Bora votar.

Me desbane la, eu voto :D

Em nenhum deles, eu infrigi as regras hein... 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Magnatrom disse:

A staff falou que no KafraNews da semana que vem eles vão mostrar a solução do enigma do código morse

É que nem acompanhei o KN quando lançaram o código, nem sei se vou ver a solução também. Não vejo muita graça em ver a solução sem ter visto o problema antes.

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde aventureiros,
Só para reforçar, está acontecendo uma votação muito importante lá no discord.
Maiores detalhes neste post.
Bora votar.

Também não consegui acessar esse link, deu erro:

"Algo deu errado!

Você não tem permissão para visualizar este conteúdo"

Seria legal se o fórum incorporasse os links do discord no post, que nem faz com os links do YouTube ou Sound Cloud, mas tentei aqui e parece que não vai.

Mas se for a votação que tá lá no discord sobre TE e Chefênia, acho que nem vou me dar ao trabalho.

GdE eu não participo há anos, acho que o pvp do jogo no geral tá sucateado, morto e abandonado.

Chefênia nem vou mais também, só ia pra me divertir com meus companheiros de guilda, mas como todo mundo parou de jogar nem tenho ido mais, e não tenho muita paciência pra ficar solando e farmando que nem um autômato, vai ficando entediante com o tempo, também não tenho paciência pra lidar sozinho com o tipo de jogador que costuma frequentar esse evento, que nem aqueles Mecânicos de robozinho que ficam spamando Canhão nos monstros "dos outros" de longe mas quando não aguentam o tranco foge na Propulsão jogando o mob na party alheia, ainda bem que tinham bloqueado a habilidade, entre outros tipos também, então ir solo pra mim acaba sendo mais estresse que diversão. Só se for pra abrir lojinha, mas como geralmente eles disponibilizam os consumíveis principais por rops durante o período nem sei se vale tanto a pena.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Squirt disse:

eu não consigo acessar esse post 

 

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Também não consegui acessar esse link, deu erro:

Então, pra mim aqui tá funcionando de boas.

Só que eu lembro que quando comecei a acessar o discord, também tava tudo bloqueado pra mim, e eu tive que mandar mensagem pros adms pra liberarem me acesso.
Não sei se ainda tá assim.
 

4 horas atrás, Squirt disse:

e não achei a votação lá na bagunça, digo, no discord

Se vc for procurar no "manual" o post de votação está logo a baixo do papo de Prontera, conforme a imagem a baixo:
K78yUm6.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, NocturnalWolf disse:

É que nem acompanhei o KN quando lançaram o código, nem sei se vou ver a solução também. Não vejo muita graça em ver a solução sem ter visto o problema antes.

Também não consegui acessar esse link, deu erro:

"Algo deu errado!

Você não tem permissão para visualizar este conteúdo"

 

Eu acho complicado eles centralizarem informações vitais no discord

Porque os MODs la são uma patotinha que qualquer coisa que va contra as questões particulares/pessoais deles, eles te dao ban

Teve colega meu sendo banido por que falou que tem Mecanico e Mecanica invés de dizer Mecanicx
Teve colega meu banido porque falou que nao concorda com a staff
Teve colega meu que é LGBT, banido por dizer que jogava com uma AB trap
Teve colega meu que foi banido por falar que RMT ta rolando desenfreado no jogo
Teve colega meu que foi banido por acharem que era eu (bem tipo perseguição mesmo)
Teve colega meu banido porque pediu para os intrigueiros pararem de fazer intriga (mas os intrigueiros sao do clubinho dos mods)
Eu mesmo fui banido por mostrar com prints, que parceiro gold tava fazendo RMT dentro do game e do discord

Enfim, complicado o discord. É pisar em ovos todo dia la! Um grande erro da staff colocar de moderador pessoas da comunidade sem qualificações, testes ou treino. Ai acabam sendo MODS parciais, e anti eticos. 

Por isso eu acho que o que postam no discord tem que posta aqui tambem. Muitos pegaram raiva ja daquele lugar, porque virou uma histeria coletiva la

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, - Axe power disse:

Eu acho complicado eles centralizarem informações vitais no discord

É uma coisa que já falei muito.
Mas a atual staff acha que lá é melhor e tem investido tempo e recursos por.
Isso pode até mudar no futuro, já que nada está escrito em pedra, mas é um realidade hoje e temos que nos adaptar às mudanças.

1 hora atrás, - Axe power disse:

Porque os MODs la são uma patotinha que qualquer coisa que va contra as questões particulares/pessoais deles, eles te dao ban

Infelizmente não é só lá.
Houve um tempo em que aqui era assim também, tudo era motivo de ban.
Acredito que havendo respeito de ambas as partes da pra conversar de boas sobre qualquer assunto.

1 hora atrás, - Axe power disse:

Um grande erro da staff colocar de moderador pessoas da comunidade sem qualificações, testes ou treino. Ai acabam sendo MODS parciais, e anti eticos. 

Pra trabalhar com pessoas, é necessário muita paciência e treinamento.
Vc não pode esperar que uma pessoa que pega 150 reais com rops pra comprar uma unica cartinha de monstro normal, fique feliz ao ir reclamar de algo no jogo, e leva ban no discord...
Por outro lado também algumas pessoas (e nós sabemos que existem) são estupidamente grossas e imaturas ao tentar se expressar, ao ponto em que o moderador não tem outra opção a não ser apagar ou bloquear as pessoas.
Eu mesmo já passei situações assim aqui no fórum.
O respeito tem que ser dos 2 lados.

1 hora atrás, - Axe power disse:

Por isso eu acho que o que postam no discord tem que posta aqui tambem. Muitos pegaram raiva ja daquele lugar, porque virou uma histeria coletiva la

É sim uma boa ferramenta, e lembro que até um tempo atrás falavam exatamente isso do Fórum.
Na minha opinião, a staff deveria voltar a interagir com a galera do Fórum.
Usar mais essa ferramenta que amamos tanto.

A @Ana Greg tá ai, me pareceu uma pessoa muito legal e carismática.
Quem sabe ele chega junto, para nos ajudar a fazer desse Fórum um lugar cada vez melhor e útil para a Comunidade do bRO né?

Se vc parar pra pensar, ainda tem pessoas contribuindo ativamente com o Fórum: O Dundé, o Basara, Magnatron, o Galaxy, os Tutores, e várias outras que diariamente aparecem por aqui.
(excertos os carainhas que ficam postando viruz todos os dias de madrugada né?)?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/13/2022 em 2:54 PM, Squirt disse:

eu tenho 3 contas (4 se contar a da run que tô fazendo full farm f2p na twitch)

e aí, faz como?

 

Em 12/14/2022 em 4:35 PM, Pupi disse:

Eu uso quatro contas, pra mercador, pra leech, etc. E só tenho um CPF, vou ter que pegar do pessoal lá de casa?

Ué, mas isso não seria problema. Uma Conta LevelUp/Warpportal não comporta até 5 contas? Eu estava me referindo aqueles caras que tem 20, 30 contas. Que fecham um beco de Prontera com tanto Mercador. Acho que é Meio óbvio de onde veio tanto produto...

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Onay disse:

Ué, mas isso não seria problema. Uma Conta LevelUp/Warpportal não comporta até 5 contas?

Aí entram 2 outros problemas:

  • E quem tem mais de 5 contas com personagens que joga? Eu, por exemplo, tenho 7 contas ativas cheias de personagens, e em todas tenho personagens fortes que uso pra jogar.
  • E como faria pra juntar todas as diferentes contas WP em uma única conta WP?

Acho essa solução inviável demais, ainda mais pra quem joga no Thor.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...