Ir para conteúdo

Quest "O Sinal


MacleBR

Posts Recomendados

coletei todos os itens da quest "O Sinal" fiz tudo certinho, mas quando eu cheguei na parte em que diz assim ENTREGUE PARA A BRUXA " na parte 3. Prepare-se para a batalha!

a bruxa mim teleportou para "Serim" fiz o dialogo conversei a segunda vez ela mim teleportou para fora, daí eu não consigo concluir a missão porque o NPC Bruxa não mim teleporta para serim,

ja falei com todos npcs do mapa e não acontece nada so diz que esperava mais de mim ! nao consigo voltar a missão de frorma alguma!

tbm mim aproximo da Bruxa não acontece nada e clicando nela tbm!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/12/2022 em 3:55 PM, MacleBR disse:

coletei todos os itens da quest "O Sinal" fiz tudo certinho, mas quando eu cheguei na parte em que diz assim ENTREGUE PARA A BRUXA " na parte 3. Prepare-se para a batalha!

a bruxa mim teleportou para "Serim" fiz o dialogo conversei a segunda vez ela mim teleportou para fora, daí eu não consigo concluir a missão porque o NPC Bruxa não mim teleporta para serim,

ja falei com todos npcs do mapa e não acontece nada so diz que esperava mais de mim ! nao consigo voltar a missão de frorma alguma!

tbm mim aproximo da Bruxa não acontece nada e clicando nela tbm!

Tem um vídeo no Youtube que fizeram do inicio ao fim essa quest, o vídeo é dividido em 4 partes e é bem logo, mas creio que pode te ajudar. 

Essa quest é bem chatinha mesmo e demorada, tem que fazer com bastante atenção senão fica empacado mesmo. 

Procura no Youtube por esse título que você acha o vídeo, é do canal Draco Ragnarok: Quest - Acesso à Geffênia #1 / Ragnarok bRO

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...