Ir para conteúdo

dúvidas sinceras de um jogador iniciante


Miron

Posts Recomendados

Olá, pessoal, tudo bem?

Recentemente eu resolvi voltar para o game pela nostalgia de criança. Eu nunca cheguei no endgame, o meu limite tinha sido os roweens de rachel. Eu realmente estou interessado em "comitar" no rag e fazer o conteúdo final, então eu tenho alguns tópicos de dúvidas pra tirar com vocês:

1) Como funciona o endgame? Depois que a galera pega nível 175 farma qual tipo de conteúdo? É preciso de mais dano em área ou single target?

2) Eu gosto muito de mago, no entanto eu percebi que é necessário um certo investimento para jogar com a classe, caso contrário torna-se inviável. Para isso eu comecei um arqueiro, o pessoal disse que era mais barato para jogares iniciantes como eu e pretendo farmar meu dinheiro com ele. Qual caminho seria melhor, critico com lobo ou tempestade de flechas?

3) Vi muitos guias dizendo que sicários/arruaceiros são melhores pra fazer dinheiro, vocês recomendam eu desistir do meu arqueiro e mudar de classe?

4) O quão longe eu consigo chegar com os equipamentos éden? Eu fiquei umas 2 horas farmando flora para dropar "Flor de Planta Carnívora" e consegui juntar 1.5kk. Mas olhando os mercados em prontera eu percebi que os equipamentos são muito caros, o que eu farmei não faz nem cócegas. Eu preciso arranjar um jeito mais eficiente de fazer zenys, eu sei que isso depende do level do personagem também, mas como eu não tenho nada os equipamentos éden é minha única forma de conseguir jogar.

5) Poções consomem boa parte do meu lucro, a poção branca de vida tem um alto valor pela quantidade de cura. Existe uma forma de eu conseguir um "sustain" melhor de vida e mana nas hunts?

6) Eu não me importo de upar solo e até prefiro, no entanto eu sei que demora muito mais. O que é melhor, eu entrar em grupos de jogadores para upar rapidamente e chegar em um ponto em que eu consiga fazer uma quantidade de zenys decente ou continuar subindo jogando sozinho, conseguindo o máximo de drops dos monstros que estou caçando e tentando dropar cartas?

7) Não sei se é só eu, mas o jogo parece um pouco "laggado" em termos de responsividade. É um passo em falso aqui ou ali, bichos teleportando, algumas travadas. Eu percebi que isso acontece com mais frenquencia em janelas onde acontece dano, seja eu causando dano no inimigo ou ele em mim. Acontece com vocês também?

 

Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Miron disse:

1) Como funciona o endgame? Depois que a galera pega nível 175 farma qual tipo de conteúdo? É preciso de mais dano em área ou single target?

vai do seu estilo de jogo msm, tem gente que fica sentado no sul de prontera exibindo os visuais, vc pode farmar instancias, subir torre, esperar chefenia, qnt ao dano vai da classe que vc escolhei, é sempre bom ter os dois tipos de dano.

43 minutos atrás, Miron disse:

2) Eu gosto muito de mago, no entanto eu percebi que é necessário um certo investimento para jogar com a classe, caso contrário torna-se inviável. Para isso eu comecei um arqueiro, o pessoal disse que era mais barato para jogares iniciantes como eu e pretendo farmar meu dinheiro com ele. Qual caminho seria melhor, critico com lobo ou tempestade de flechas?

tempestade de flechas sai mais barato que critico, vou deixar um guia que é dividido em 3 partes que pode te ajudar nessa evolução.

 

45 minutos atrás, Miron disse:

3) Vi muitos guias dizendo que sicários/arruaceiros são melhores pra fazer dinheiro, vocês recomendam eu desistir do meu arqueiro e mudar de classe?

atualmente no game só classe magica que acaba sendo mais caro para o inicio, vc pode escolher uma fisica que te agradar mais no game.

46 minutos atrás, Miron disse:

4) O quão longe eu consigo chegar com os equipamentos éden? Eu fiquei umas 2 horas farmando flora para dropar "Flor de Planta Carnívora" e consegui juntar 1.5kk. Mas olhando os mercados em prontera eu percebi que os equipamentos são muito caros, o que eu farmei não faz nem cócegas. Eu preciso arranjar um jeito mais eficiente de fazer zenys, eu sei que isso depende do level do personagem também, mas como eu não tenho nada os equipamentos éden é minha única forma de conseguir jogar.

no guia que te mandei de arqueiros tem umas dicas de farm, infelizmente o jogo tomou um caminho n muito legal com iniciantes, mas ainda tem como farmar e ir se equipando aos poucos.

48 minutos atrás, Miron disse:

5) Poções consomem boa parte do meu lucro, a poção branca de vida tem um alto valor pela quantidade de cura. Existe uma forma de eu conseguir um "sustain" melhor de vida e mana nas hunts?

tem que ficar atento com os eventos que estão rolando no jogo, tem muitos que dão poções de forma barata ou que dão algo que te possibilita fazer uns zenys iniciais, recomendo a sempre olhar o site browiki pra ficar atualizado qnt aos eventos.

49 minutos atrás, Miron disse:

6) Eu não me importo de upar solo e até prefiro, no entanto eu sei que demora muito mais. O que é melhor, eu entrar em grupos de jogadores para upar rapidamente e chegar em um ponto em que eu consiga fazer uma quantidade de zenys decente ou continuar subindo jogando sozinho, conseguindo o máximo de drops dos monstros que estou caçando e tentando dropar cartas?

o certo é vc ir no seu tempo, ir entendendo o jogo e deixar pra rushar lvl só qnd for upar ou segundo ou terceiro personagem e tendo um entendimento melhor do jogo, o momento agora é aproveitar os drops que consegue vender e ir juntando pra se equipar.

51 minutos atrás, Miron disse:

7) Não sei se é só eu, mas o jogo parece um pouco "laggado" em termos de responsividade. É um passo em falso aqui ou ali, bichos teleportando, algumas travadas. Eu percebi que isso acontece com mais frenquencia em janelas onde acontece dano, seja eu causando dano no inimigo ou ele em mim. Acontece com vocês também?

tenta dar uma olhada na sua rota de internet, ou configurar o jogo, vi outras reclamações sobre isso tbm, eu msm quase n sofro com esse problema, mas como tem muitos relatos recomendo a tentar olhar as possíveis causa, pode tbm mandar um ticket pra central de supporte que eles podem te ajudar, ou se for um problema com a região eles podem arrumar tbm a latência.

de toda forma seja bem vindo de volta, e lembre de se divertir, se tiver discord recomendo a entrar no grupo oficial do jogo.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta. Sobre as dúvidas...

1) Aí é pessoal e até psicológico. Alguns querem ficar brincando em instâncias, outros apenas passando o tempo, e outros descobrindo novas ambições.

2) Eu diria que irá se preocupar com dinheiro com qualquer avatar. Mas se planeja seguir com um sentinela, bem, prefiro deixar que alguém que entenda da classe responda qual é a mais recomendada.

3) Eu recomendaria que você jogue com a classe que quiser.

4) Até o LVL 100 de Sentinela não transcedente dá pra fazer tranquilo. Aí dá pra tentar farmar Gárgulas para dropar o Arco Élfico e os Esqueletos Arqueiros pela carta.

5) Além dos eventos, poderia usar a loteria da Kafra de Al de Baran (instalação no ponto 7 de Al de Baran). Claro, considerando que durante a jogatina, irá usar muito o teleporte da Kafra. Fora isso, também tem as poções do aprendiz para caso for fazer aquele procedimento de criar e apagar avatar.

6) Isso vai depender da classe do avatar e de seus limites. E também do mapa, já que alguns são desertos e também tem mapas em que não tem grupos mas é bom para treinar.

7) Isso é estranho. Aqui está normal.

  • Like 1
  • Thanks 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Miron disse:

3) Vi muitos guias dizendo que sicários/arruaceiros são melhores pra fazer dinheiro, vocês recomendam eu desistir do meu arqueiro e mudar de classe

Bom dia.
Em questão de farme e instancias eu prefiro Cavaleiros!
Depois de Superaprendizes e Feiticeiros, é a classe mais legal do rag!
Mas para gerar grana no jogo, acho a melhor.

Hoje em dia dá pra fazer um RK custo benefício bem interessante.
Não vai ser como um full rops, mas vai dar pra se divertir e fazer uns zennys.

@kancers
Man, eu não consigo tankar o nome e a descrição desse seu Guia ai!??

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...