Ir para conteúdo

Fronteiras da Liderança - Uma história criada por Obi


Zortrax

Posts Recomendados

Galera, vou compartilhar um fanfic criada pelo meu amigo Obi do clã triade. Todos os personagens citados são membros reais do clã.  O cara escreve muito bem. Se curtirem deixem uma mensagem para incentivar o trabalho dele.

 

Aventuras da Pola


Fronteiras da Liderança (parte 1)

 

É noite em Rune Midgard, sob a luz do luar muito acontece por essas terras, pelos desertos de sograt ou nas planicies próximo a grande Prontera sempre haverá quem ou o que aguarde por viajantes.

Há também quem está em missão, afinal Rune Midgard é terra de muitas guildas. E aqui estão dois guerreiros atendendo à sua liderança.

- Vamos Wilber, não quero passar a noite toda por aqui, a Pola podia nos dar uma missão mais próxima da capital...
- Não reclame Paradise, olha que noite linda e estamos próximos à praia.
- Ah, não me venha com essa, estou com um ranger, numa noite de lua cheia e você me lembra que temos uma praia aqui?
- Homem nervoso...
- Olha Wilber... nas águas...
- Mas o que po...

Um navio surge próximo as águas rasas...

- Vamos investigar!
- Paradise, vamos mesmo abandonar nosso posto?
- A Pola nos pediu para investigar movimentações anormais por aqui, o navio parece algo fora do comum, ele não foi até o porto de Alberta, e além do mais, do que adianta transcender e não se aventurar em um navio fantasma?

Wilberland, dotado da arte de se comunicar com outros seres, sobe em uma enorme águia e segue até o Navio. Paradise, versado em magia, faz brilhar em tom púrpura todo o corpo, levitando-o e assim seguindo ao lado de seu companheiro.

- Vamos descer no convés - ordena o Arcano
- Sua águia é um dos seres mais antigos que já vi, Wilber... - cita Paradise ao ver a água indo embora
- Eu apenas sei que ela vive no topo de uma arvore...
- Uma arvore? - cita o arcano espantado

- Vamos analisar a embarcação em silêncio, Wilber.

- Espero que sua magia para voar sirva pra dois... - responde Wilberland, preocupado

Os dois guerreiros adentram no navio praticamente destruído e sem tripulação à vista.

- O navio parece destruído, como veio parar nessas águas?
- Não sei Paradise, acredito que possa ter vindo por alguma corrente marítima, mas logo vamos descobrir.

- Sinto energia, no próximo cômodo... Prepare seu arco!

Ao abrirem a porta, encontram uma esfera cintilante no centro de um grande salão

- Que item é este, Paradise?
- Isto? é uma armadilha e nós caímos nela

Um raio em formato de bolhas se ergue da escuridão atingindo o braço direito de Wilberland, que cai nos fundos do salão.

- Não adianta carregar suas magias aqui, mago...

- Como não pude perceber que você estava aqui... E sou um Arcano!

Paradise olha para trás e ferve ao ver seu companheiro desacordado, um rastro de sangue segue pelo chão... - Preciso tira-lo daqui!

- Não esta noite, mago...

Uma horda de esqueletos soldados saem da escuridão, suas armas encantadas iluminam o salão que a pouco se recobria em trevas.

- Preciso proteger o Wilber...

O Arcano não espera uma próxima investida e contra ataca, com seus conhecimentos elementais, uma coluna de fogo se ergue e se expande queimando parte dos esqueletos que ali estão.

- NÃO SERÁ FÁCIL CHEGAR ATÉ AQUI! grita o Arcano com olhos ardendo em chamas.

- Também não será difícil!

O adversário salta para diante do arcano, partindo para o combate corpo a corpo, a barreira de fogo de nada serviu para impedi-lo. Paradise exibe perfeita habilidade em se defender apenas com seu cajado mas ha algo estranho na faca do inimigo, algo o enfraquece.

Paradise recua até perto de Wilberland ainda incosnciente...

- Preparado, mago?

- VOCÊ NÃO PODERÁ AVANÇAR! QUE OS TROVÔES DE TORMENTA CAIAM SOBRE ESTE NAVIO!!!!

Paradise dispara um de seus maiores golpes ante o inimigo mas é paralisado pouco antes de executa-lo totalmente!

- Mas o que é isso? Não consigo me mexer...

- Tenho que admitir que se você fizesse este disparo, o navio inteiro iria para o fundo do mar, mas agora que falhou, és meu prisioneiro.

- Você está diferente, nunca soube que conseguia paralizar alguém, Maldito Drake!

- Hahahaha

- Você é mais patético do que seu amigo adestrador de cães ai no chão... Não sou eu quem está paralisando você!

Paradise sente um calafrio e só então percebe que há outro chefe no recinto.

HAHAHAHAHA HAHAHAHAHA HAHAHAHAHA

Editado por Zortrax
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Aventuras da Pola
Fronteiras da Liderança Parte 2

- Eles ainda estão desaparecidos, Dank?
- Sim, Pola... Não retornaram da ultima missão de reconhecimento
- Então eu estava certa... havia algo de errado ao sul da guilda dos mercenários. Dank! recrute outro triadino 
para acompanha-lo e cheque o que houve com eles. Ordena a lider da guilda
- Claro, sei quem irá adorar me acompanhar!

Horas depois...

- Hora Dank, por que estás a me trazer nesta missão? Hoje era um dia de descanso... Resmunga Eternal 
totalmente sem paciencia.
- Ah cara, vamos lá, nossos amigos estão desaparecidos.
- Quem ficou resguardando nossa lider? Pergunta Eternal imerso em preocupação
- Não se preocupe, nosso cavaleiro de ferro e prata guarda nossa morada e nada passará por ele.

É noite quando os dois guerreiros finalmente chegam ao ponto de encontro onde deveriam estar seus amigos, 
névoa recobre toda a região do deserto de sograt.

- O ar está pesado por aqui Eternal, nossos amigos tiveram dificuldades com certeza
- Silencio, Dank... eu posso ver... carregue seu cajado!

- Esses triadinos estão muito moles, 2 somem nas terras ao sul e outros dois demoram para nos dar notícias, eu 
sempre soube que não aguentariamos uma pequena crise...
- Calma Guse, eles são de classes mágicas, nós dois temos capacidade de nos esquirvar e fugir de maiores 
problemas...
- Concordo Zep.
- Ei vocês dois, vamos retornar para a guilda, a Pola quer todos juntos até ter notícias!
- Corey? Achei que estivesse descansando, ele parece preocupado, Zep!
- Vamos retornar, aqui nas terras sul de prontera é um lugar com poucas defesas! Ordema o capitão Triadino

Enquanto o capitão e seus 2 sicários se organizavam para realizar a retirada até a guilda, um brilho no 
horizonte chama a atenção.

- Mais o que é aquilo? Parece estar vindo em nossa direção. Argumenta Zep
- É o Dank! grita o capitão

Dank visivelmente abatido sobrevoa as terras ao sul de prontera trazendo com ele uma tormenta jamais vista.

- Droga maldito! - ESQUIFE DE GELO! - Eternal na sua direita...
- Não deixarei passar - DISPARO PERFURANTE!
- São muitos, não podemos deixar todos nos acompanhar Eternal... Já estamos quase nos muros de Prontera!
- Dank, estou sangrando muito, eu vou ficar e você siga em frente!
- JAMAIS!

- Malditos sejam estes seres que tanto nos perturbam! MAESTRIA ARCANA!
- DANK NÃO FAÇA ISSO!
- INVOCAR ESFERAS... TETRA VORTEX

As terras apinhadas de seres medonhos das produndezas de Rune Midgard são ferozmente atingidos pelo maior 
golpe Arcano, fendas são abertas na terra por raios jamais vistos, os ceus riscados não só de poder mas também 
de puro ódio e rancor, Dank arde em chamas e seu olhar exibe com clareza um ser mágico em estado de fúria!

- Dank, eles vão liberar toda sua magia contra nós! Não temos como nos defender, meu escudo está rachado!
- Temos sim...
- DANK NÃO!
- DISTORÇÃO ARCANAAAA

Ambos os guerreiros de joelhos nas próximidades de prontera, agora sem poder exercer suas magias observam os 
monstros destroçados ao seu redor...

HAHAHAHA HAHAHAHA

- Ele está vindo, Eternal...

- Meus parabéns, conseguiram se defender de minha orda! Percorreram um longo caminho em busca de ajuda mas de 
nada adiantou!

- Eternal, ele está carregando Wilber em sua mão direita...
- Estou vendo
- Maldito Drake...

- Agora! Vocês não tem mais como fazer uso de suas magias tão refinadas graças a este pequeno Arcano, eu vou 
dar a vocês um bom motivo para nunca mais me importunar!

As pradarias já rachadas pelo combate, apinhada de corpos dos soldados caidos treme como nunca e se faz revelar 
uma nova orda de soldados comandadas pelo impiedoso corsário!

- Eternal...
- Oi...
- Levante-se e corra para os portões de Prontera, se salve
- E vou deixa-lo aqui?
- Eu que removi nossas defesas, você deve retornar!
- Você que me trouxe até aqui, se vamos lutar de armadura rachada, que seja, meu amigo!

Brilhando em estrelas douradas, uma aura surge nos portões sul de Prontera, carregando consigo serenidade e 
respeito pelo momento que sua guilda tanto sofre. Acompanhada de seu protetor de ferro e prata o Cavaleiro 
Rúnico destruidor de dragões!

- Não darás nenhum passo a mais, Drake!
- Quem pensas que és para sugerir tal aldácia...
- Sou a lider destes bravos combatentes!

Drake então puxa o Wilber e o ergue exibindo para os demais! - Me dê um bom motivo para que eu não rasgue a 
garganta deste infeliz agora mesmo!

- Sei que como lider não posso por mais ainda em risco a vida de meus comandados, sei que muitos já estão com 
suas armaduras rachadas do combate, mas isto é ser uma lider, é saber que escolhas dificeis serão tomadas!

- GUSE, ZEP AGORA!

Os sicários triadinos surgem das sombras e disparam contra as amarras do Wilberland!

- Agora você terá o que merece, Drake! Responde Wilber ainda sob o Drake
- CHUVA DE FLEXAS!
- O céu se encobre de flexas disparadas pelo Wilber, atordoando parte da tropa, inclusive o próprio Drake!
- MALDITO ARQUEIRO!

Wilber é severamente apunhalado no peito pelo Drake após seu disparo!

- COREY, LION RECUPEREM A ÁREA A FRENTE DO DANK!

- Calma querida lider da Tríade!

- PAREM

- Não se perguntou por que o seu outro guerreiro ainda não apareceu? Esta noite não é mesmo de vocês!

Das sombas surge Paradise, totalmente paralisado mas com uma penumbra gigante em sua volta.

- Hora de revelar quem levará todos vocês ao inferno!

Chamas gregas emergem das fendas na castigada terra sul de prontera, atingindo Eternal e Dank ainda 
abatidos...

- É UM PESAR NOTURNO, SAIAM DAQUI!

- Jamais sairemos sem todos vocês, por isso todos estamos aqui! Quel, Linda, Gi recuperem o Paradise! COREY 
ABRA CAMINHO PARA O LION AGORA!

Corey corre com seu passo etéreo mas não sozinho! Dois sicários os seguem diante da orda de inimigos e iniciam 
a investida ante tantos adiversários

- COREY, Abriremos caminho, passe adiante, faremos chover laminas! gritam os sicários

- É você que nos atormenta, Drake? Aguente se puder ULTIMO DRAGÃO!

Pela primeira vez o Drake é atingido.

Enquanto o Drake recebe a investida, Zep corre e recupera o corpo do Wilber - VAMOS GUSE, RETORNE COMIGO!

- PESAR, NÃO OS DEIXE FUGIR!

Chamas percorrem até os sicários mesmo em rápida fuga quando barreiras de estrela impedem que sejam atingidos!

As sacerdotizas da triade surgem diante do poderoso inimigo...

ILUMINEM NOSSO INIMIGO - Ordena a Pola

Com a forte investida, o Pesar perde sua postura ofensiva e liberta o Paradise...

- Este foi seu maior erro, pesar... VAMOS POR UM FIM NISSO!

AGUENTE MEU DISPARO ARCANO!

Paradise rasga o corpo do terrível inimigo com um só golpe, lhe custando seu cajado e toda sua magia!

- NÃAAO, DROGA! Como este maldito se soltou?!
- Não terás tempo de reclamar Drake...
- Quem é você cavaleiro?
- Sou o cavaleiro que guarda nossa lider, MORRA! FAÇAO QUEIMAR DRAGÃO!
- MALDITOOOOOOOO

Drake enfim tomba com o golpe definitivo do cavaleiro rúnico.

Corey então ajuda zep a carregar o corpo do Wilber até a Pola e os demais triadinos vem se reunindo.

- Como estas Dank? Pergunta a Pola
- Feliz, eu sabia que vocês viriam
- Viriamos sim, o Drake foi um inimigo que nos atacou firme, mas ele não sabe de onde vem a triade, não 
conhecia seu adversário.
- Mas Pola, o Wilber...
- Vamos cuidar dele... Todas nossas sacerdotizas vão ajuda-lo.

========================================================================================================

Dias depois

Sentados na frente da estalagem de prontera, Paradise fumando seu charuto artesenal conversa com o ainda em 
recuperação Wilberland.

- Meu querido, você sofreu maus bocados em...
- Ah, eu apenas deixei o melhor pra vocês, na próxima eu acabo logo com serviço hahahaha
- Ah claro claro, eu não duvidei de nada, em nenhum momento... hironiza Paradise - Olha quem vem vindo, a 
Linda...
- Bom dia Linda, vais pegar um quarto e descansar?
- Oi meninos, vou sim, estou muito cansada.
- Bom descanso Linda, finaliza a conversa o Wilber
- Wilber, você não achou a Linda um pouco nervosa?!
- Achei, o que será que houve?! ESPERE, Ela entrou no quarto do Lion!!!!
- Nuoossa Paradise, o que é isso maluco?!
- Será que eles vão usar proteção?!
- Não seja cajuzinho diet Wilber, aqui é Rune Midgard, não existe essa "proteção" aqui...
"No pelo?!"


Esta é mais uma história de Aventuras da Pola, uma homenagem a esta linda guilda e claro a nossa querida Lider que tanto nos aguenta. Obrigado pela honra de nos receber em sua casa Pola. Que este texto sirva para acalmar seu coração e lhe dar algum motivo para sorrir. Nem tudo é virtual.

Tríade

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...