Ir para conteúdo

VOLTANDO A JOGAR RAGNAROK


Witcher

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia. percebi que o rag mudou bastante, muita gente que eu conheci parou de jogar. 

Bom, eu voltei a jogar, decidi da uma chance pro game. não sei como tá a situação do jogo atualmente, porém, vejo que o game tem atualizações, e tals. 

Então, eu preciso de sugestões tipo, qual classe eu pego pra jogar? uma classe que não seja tão dificil de jogar! se alguém puder me ajudar com dicas e algumas sugestões agradeço!

Obrigado a todos ❤️ :D

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Então, joga com a classe que você mais gosta...depende muito dos seus objetivos com esse retorno.

Eu recomendo que você procure se divertir, hoje não dá pra dizer que alguma classe é difícil de jogar, já que cada uma tem seu papel.

O caro mesmo é se equipar com itens mais end-game, etc.

Mas pra se divertir, vai da sua preferência mesmo.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Pupi disse:

Então, joga com a classe que você mais gosta...depende muito dos seus objetivos com esse retorno.

Eu recomendo que você procure se divertir, hoje não dá pra dizer que alguma classe é difícil de jogar, já que cada uma tem seu papel.

O caro mesmo é se equipar com itens mais end-game, etc.

Mas pra se divertir, vai da sua preferência mesmo.

Bom dia meu amigo. eu pretendo colocar rops pra montar um personagem. porém, com tantas classes incluindo os doram, não tenho conhecimento algum sobre os personagens atuais do game. eu gostaria de um personagem pra caçar MVPS, me divertir no game, sem dificuldades e tals. preciso de dicas, qualquer sugestão já vai me ajudar bastante. se você puder me indicar uma classe bacana pra eu upar com facilidade, mapas especiais, cheffenia e tals. aguardo ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tiver recursos, as classes que estão reinando são os Arcanos, Guardiões Reais e Renegados de Soco do Furação.
Mecânicos de Robô também estão bem interessantes e acessíveis.
RKs continuam tops, principalmente para farmar instancias, mapas e alguns mvps,
Tem o Superaprendiz também, mas vcs não estão prontos para essa conversa.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Se vc tiver recursos, as classes que estão reinando são os Arcanos, Guardiões Reais e Renegados de Soco do Furação.
Mecânicos de Robô também estão bem interessantes e acessíveis.
RKs continuam tops, principalmente para farmar instancias, mapas e alguns mvps,
Tem o Superaprendiz também, mas vcs não estão prontos para essa conversa.

Vlad, to pensando em focar no meu RK, gosto bastante de Dragões. queria levar ele pro mapas especiais ou até mesmo cheffênia, porém não sei quanto eu gastaria e investeria nele. pode me dar algumas dicas/sugestões sobre? aguardo! ❤️

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Rk é maravilhoso!
Tenho 1 renegado que está no lvl 167 faz uns 5 anos!
Mas RK tenho 2 no lvl 175.
Sopro do Dragão é uma skill muito roubada, torna tudo mais fácil: Up, farme, pvp e o que vier.

No inicio eu usei bastante o Guia do Lazarento para conhecer melhor a build
Atualmente temos o Guia do Tutor Dokaxi que está bem mais atualizado e é bem detalhado.

Vale a pena vc dar uma boa conferida neles.
O seu Cavaleiro vai melhorando com o tempo, pode ser que não dê pra vc investir muito de inicio pra vc ter logo 100+ de pós e aquele dano monstro no Sopro.
Porém, vc pode ir montando seu RK devagar até conseguir.
Eu mesmo fiquei um tempão usando Olho da Cecil nos meus RKs, até que consegui (Recentemente)  meus 105 de pós por equips!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Será que se eu responder o guia, eles vão me responder?

 

To tentando começar agora, meu rk ainda é lvl baixo, gostaria de saber equipamentos pra up tipo nos mapas especiais ou cheffênia.

Não tenho muito dinheiro de inicio, então aceito sugestão. vai me ajudar bastante.

Qualquer coisa, vou responder o guia dos caras. ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Witcher disse:

Pessoal, bom dia. percebi que o rag mudou bastante, muita gente que eu conheci parou de jogar. 

Bom, eu voltei a jogar, decidi da uma chance pro game. não sei como tá a situação do jogo atualmente, porém, vejo que o game tem atualizações, e tals. 

Então, eu preciso de sugestões tipo, qual classe eu pego pra jogar? uma classe que não seja tão dificil de jogar! se alguém puder me ajudar com dicas e algumas sugestões agradeço!

Obrigado a todos ❤️ :D

Eu acho as expandidas a melhor parte desse Ragnarok ( S.a , Guns , ninja e até os tk ) mas isso e só um gosto meu kkkk mas antes vai testando algumas coisa sem se preocupar em gastar dinheiro ou zeny , quando tu decidir aí tu foca na classe que mais curtir 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Witcher disse:

Não tenho muito dinheiro de inicio, então aceito sugestão. vai me ajudar bastante.

Olha, as builds mais relevantes do jogo não são baratas. As principais builds de RK também não são nada baratas.

As 3 principais builds da classe são:

  • Sopro do Dragão - Essa build é bacana e talvez você consiga montar. Ela é baseada em HP máximo para aumentar o dano, e para isso precisará de itens que aumentam este atributo. E para a build ficar mais efetiva você precisa de itens que reduzam a pós-conjuração e itens que convertam seu dano em HP.
  • Crítico - Pode ser que você consiga montar uma build dessa de baixo custo, mas o rendimento seria baixo e você teria dificuldades pra upar em níveis mais altos. Se você tiver uma boa grana pra montar um set de crítico, aí fica bem forte.
  • Lança de Mil Pontas - talvez esta seja a mais difícil para você montar por conta da necessidade de equipamentos muito caros. Porém ela é a melhor build da classe hoje, mas precisa estar bem montado para funcionar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Magnatrom disse:

Olha, as builds mais relevantes do jogo não são baratas. As principais builds de RK também não são nada baratas.

As 3 principais builds da classe são:

  • Sopro do Dragão - Essa build é bacana e talvez você consiga montar. Ela é baseada em HP máximo para aumentar o dano, e para isso precisará de itens que aumentam este atributo. E para a build ficar mais efetiva você precisa de itens que reduzam a pós-conjuração e itens que convertam seu dano em HP.
  • Crítico - Pode ser que você consiga montar uma build dessa de baixo custo, mas o rendimento seria baixo e você teria dificuldades pra upar em níveis mais altos. Se você tiver uma boa grana pra montar um set de crítico, aí fica bem forte.
  • Lança de Mil Pontas - talvez esta seja a mais difícil para você montar por conta da necessidade de equipamentos muito caros. Porém ela é a melhor build da classe hoje, mas precisa estar bem montado para funcionar.

To querendo montar a do RK SOPRO mesmo mano. vou montando aos pouquinhos, tenho uma grana guardada. to querendo ir upar nos mapas especiais ou, talvez, até cheffênia. porém eu não sei o que eu compro pra upar la, perguntei ao Dokaxi no post dele pra ver se ele consegue me auxiliar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...