Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 06/12/2021


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Quinzenal– 06/12/2022

Previsão de Retorno : 14:00hrs (Horario de Brasília)

 

Entra:

 Mapas Especiais

 Nanaru e seu cristal de teleporte estão de volta em brasilis para te levar em uma jornada de UP e experiencia mais uma vez !

 

Ticket de Promoção

Junte seus tickets (e sua sorte) e aposte na maquina mais famosa de Morroc, com novos e antigos prêmios de dar inveja. So não vale balancar a maquina ein !?

 

Botas Decadentes [1] - Pode ser adquirido com 1000 Cupons de Troca Especial

Cubo reforçado da Garra - Pode ser adquirido com 200 Cupons de Troca Especial

Cubo Reforçado do Bastão - Pode ser adquirido com 200 Cupons de Troca Especial

Anel dos Confiantes [1] - Pode ser adquirido com 500 Cupons de Troca Especial

Jetpack Robusta - Pode ser adquirido com 333 Cupons de Troca Especial

Echarpe Misteriosa - Pode ser adquirido com 200 Cupons de Troca Especial

Chicle de Bola

Poção de Guyak

Passaporte

Palitos de Laranja

Palitos de Chocolate

Palitos de Baunilha

Palitos de Cassis

Palitos de Limão

Palitos de Morango

Elixir Rubro

Amuleto de Ziegfried

 

Vendas Temporarias

Concha Musical [1]

Peruca Colorida Estelar

Peruca Preta Estelar

Tiara de Trança Azul

Tiara de Trança Ruiva

Tiara de Trança Loira

Tiara de Trança Verde

Tiara de Trança Preta

Tiara de Trança Branca

Tiara de Trança Marrom

Tiara de Trança Roxa

Capacete com Visores

Chapéu Pendurado de Palha

Máscara de Minorous

Gravata Bombom

Fone da Curtição

Diadema com Rubi

Chama Circular

Colar de Cristal

Capuz de Poporing

Cartola Fantasma

Chapéu Cyberpunk Florido

Chapéu da Ordem Arcana

Chapéu de Marchinha

Chapéu do Dartanham

Chifres Vilanescos

Asas Grafite

Bandagem Vermelho Sangue

Belzebu de Estimação

Boina Magenta

Cruz Dourada

Fuça de Porco

Gargalheira de Yawata

Máscara de Odin

Máscara do Jay Zon

Mil e Uma Assombrações

Monóculo Gótico

O Tigre Sábio

Orelhas da Raposa Astuta

Orelhas de Mentirinha

Pequeno Par de Chifres

Botas Felpudas

Toalha de Praia [1]

Elmo Espartano [1]

Chapepperoni [1]

Máscara Dourada

Garra de Ferro [1]

Sapato Infernal [1]

 

Termina:

Vendas Temporarias

Aura Verde do Iniciante

Aura Esverdeada

Bandana Curativa

Peruca Florida

Asas Mecânicas de Borboleta

Véu Abençoado

Tiara Adornada com Rubi

Máscara de Loki

Capacete Dracônico

Aura da Escuridão

Orelhas Incinerantes

Capuz Durumagi

Deviling Companheiro

Elmo de Hades

Escudo Encouraçado [1]

Sapatilhas de Algodão

Armadura da Concentração

Dádiva das Divindades [1]

Chapéu de Dragão 

Eventos Iniciando

Ticket de Promoção – De 06/12 à 19/12

Mapas Especiais – De 06/12 à 19/12

Logue e Ganhe - De 06/12 à 02/01

 

Eventos que Continuam

Anomalia Dimensional - De 16/11 Á 19/12

União dos Solteiros - De 29/11 à 03/01

____________________________________________

Correções/Alterações:

- Corrigido um erro onde a Sentinela Feminina aparecia com a Sprite do Sentinela Masculino em alguns ângulos do sprite

-Corrigido um erro onde os cabelos de Número 11 e 13 tinham os sprites similares. Os jogadores que tinham o cabelo 13 terão o sprite automaticamente corrigido.

- Corrigido um erro com o item “Luvas do Pugilista” que removia status do jogador ao desequipar.

- O novo item "Concha Musical" está com a descrição como valores totais de 40% de dano. O correto, entretanto, é 70% no total, seguindo a seguinte descrição:

Em [Ressonância]:
Refino +5 ou mais:
Dano +10%.
Conjuração variável -10%.
Refino +7 ou mais:
Dano +20% adicional.
Conjuração variável -10% adicional.
Refino +9 ou mais:
Dano +40% adicional.
Conjuração variável -20% adicional.

O item esta apenas com a descrição errada , o funcionamento segue de acordo com a descrição acima. A mesma será corrigida na proxima atualização.

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, JamalLamaj disse:

E cadê bônus de exp e drop? ?

Avisaram que o bônus entra amanhã, junto com o evento presencial Ragnaday.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Aventureiros!

3 horas atrás, Gabgab disse:

Esse item é bom para usar em um SA ???

Man, ele é bom sim!
XUyRkC0.jpg
Se tivesse vindo à uns 7 anos, seria quase um item divino pra Classe.
Hoje  continua boa, mas devido a necessidade de se eliminar cast fixo, em alguns casos as Botas Ancestrais são melhores.
Pelo angulo de custo benefício, as Botas Felpudas são as melhores para up, pena que só equipam no 100+

3 horas atrás, JamalLamaj disse:

E cadê bônus de exp e drop?

Previsto para amanhã.

1 hora atrás, Petite Atoa disse:

O servidor vai abrir esse horário só por conta dos mapas especiais?, O mesmo que vem a cada 2 meses!?

Já está aberto.
rl35dWf.jpg

@Galaxy
Obrigado pela arma primordial de SA.
Mas achei esse Logue e ganhe fraquinho de mais...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Esse conceito de "2 itens novos no ticket" = 2 cubos de armas ancestrais é totalmente bizarro. Isso ai era pra vir tudo de uma vez, e por venda direta. 
E cadê as Grevas de Platina e Manto Abstrato que falaram que viriam mês passado? 

Ticket horrível, só o Confiantes salva. 

Que piada. 

Pior que trazem patente pra classe que NEM VAI USAR O ITEM! 

Complicadissimo... enquanto isso outras classes que teriam builds com nucleo em cima dessas armas versoes patente, estão ai esquecidas. 

O cutelo ancestral precisa do cubo gente... Seguimos usando o TUFÃO LA DE 2017! Vcs tem ideia do que é a arma core de uma build ser de 5 ANOS ATRAS? Complicado....

Set veterano eu nem englobo nessa parada porque agora que esta por exploradores, dependendo a situação o novato vai acabar dropando o tufao ou até mesmo comprando ele em loja, ja que é bem baratinho e o drop/instancia é simples. 

Ai depois me vem pai de pet falar que mecha é favorecido in game kkkkkkk 


@ATUALIZAÇÃO

OK ESPECIAIS;
TICKET HORRIVEL;
JETPACK DEVERIA IR PRA NPC DE SLOT;
200 tickets em uma encharpe = SOCORRO

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poderiam ter colocado o hat do guerreiro feroz pelo menos, dentre outros de sustain pra galera aproveitar mais a loja nesses especiais. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Rogério Marques disse:

Só não sei se isso é da Staff ou da Gravity

Minha opinião é que são os Coreanos,
Vcs sabem que quando é pra falar, não tenho isso de passar pano!
Só que quem acompanha as redes sociais do jogo e os KNs, percebe que a staff até tenta, mas os asiáticos são muito osso duro de roer quando se fala em mudanças positivas para nosso server.

Entendo claramente a staff que não vai falar mal dos seus patrões, mas tem vezes que fica claro que o Rúfio está tão pistola quanto nós!
Já disse em outros posts, a equipe br é pequena, não possui autonomia de decisões pra mexer no bRO e a gravimãe parece não aceitar nada de sugestões que adaptem o jogo a nossa realidade...

Posso estar equivocado, só que pra mim a explicação é essa.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já tem uma arma de musa que é a Concertina de Arame. Agora é o instrumento pro Trovador. OK, legal.

Ticket não tem muita coisa interessante.

Login bonus está fraquinho, mas cavalo dado não se olha os dentes.

34 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Entendo claramente a staff que não vai falar mal dos seus patrões, mas tem vezes que fica claro que o Rúfio está tão pistola quanto nós!
Já disse em outros posts, a equipe br é pequena, não possui autonomia de decisões pra mexer no bRO e a gravimãe parece não aceitar nada de sugestões que adaptem o jogo a nossa realidade...

Então, basicamente, só temos uma equipe de peões (não entender de forma pejorativa). Se o que a staff pode fazer é apenas seguir ordens de fora, não há o que fazer então.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Os Primordiais precisam mesmo vim a conta-gotas? Essa Echarpe Misteriosa e o Jetpack poderiam muito bem ter vindo por venda direta.

Estou pra deixar apenas um personagem e deletar mais dois personagens 175, no qual um deles seria Sicário de Loki. Com a Jur Primordial e as botas End Of The World, iria fechar exatamente 100% de pós-conjuração. As botas eu até entendo demorarem pra vim. Agora, a Jur Primordial? Sem condições. 

 

(Uma pena não poder falar palavrão)

 

Edit: Talvez focar em apenas um personagem signifique menos stress.

Editado por Rogério Marques
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Então, basicamente, só temos uma equipe de peões (não entender de forma pejorativa). Se o que a staff pode fazer é apenas seguir ordens de fora, não há o que fazer então.

Ainda mais agora, depois de perderem para o Brasil na Copa! Não vão querer nem papo.

  • Haha 8

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que veio o Bastão Primordial para o S.A. Arcano, vou ter que upar a minha para o 150. Espero que não saia muito caro no mercado do Valhalla.

Também não acho legal a forma como os Cubos são disponibilizados, e acho meio sem sentido criarem um Cubo para cada arma, podia ser um Cubo só, ai o jogador escolheria qual arma iria "primordiar", ficaria até mais fácil de colocar no Kashua, por exemplo, ou outra forma de disponibilização. Ou senão fizesse como é no fortalecimento das armas lá em Mora, com um NPC fixo, que troca a arma com encantamento e refino definidos pela versão Fortalecida, ou no caso de se tratar de equipamento de rops, poderia ser algo parecido com o Desentupidor, falando com o NPC e entregando a arma refinada e um item primordial e recebendo a versão Primordial da arma, mas com um único item primordial para todas as armas, e sem chance de falha, seria até legal se tivesse uma interface como o do sistema de refino, pro personagem não ter que equipar a arma pra fazer o processo de troca.

Também achei o ticket meio fraco, podiam ter feito algo melhor se for o último do ano.

  • Like 3

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Perde MUITO potencial sem thanatos, pq o conceito da build é manter o Ilimitar ativo 100% do tempo, e pra isso tu precisa dos 2 slots de acessório + hat, fora que também é necessário tirar os 0.5s de cast fixo, ocupando o slot da bota, fazendo com que não tenha outra maneira efetiva pra ignorar def.  

Claro, você poderia usar aquela couraça de senshi pra ignorar uma parte da def, mas vai perder muito desempenho sem as armaduras de dano;

eu imaginei que perdia potencial, só que eu não pretendia tentar ignorar def de outros meios, mas sim montar o altq normal, sem thantos no arco e ter uma 2 opção de dano, porque hoje a minha dupla é composta por eu de sicário (impacto) e meu amigo de renegado (soco), só que a gente às vezes se ferra com reflect hjahaha aí a ideia era meter um ranger pra ajudar no spam/burst, e não necessariamente ser a principal fonte de dano

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Squirt disse:

eu imaginei que perdia potencial, só que eu não pretendia tentar ignorar def de outros meios, mas sim montar o altq normal, sem thantos no arco e ter uma 2 opção de dano, porque hoje a minha dupla é composta por eu de sicário (impacto) e meu amigo de renegado (soco), só que a gente às vezes se ferra com reflect hjahaha aí a ideia era meter um ranger pra ajudar no spam/burst, e não necessariamente ser a principal fonte de dano

Manda ver o ranger de critico... Da pra bate bem, e ainda trava o algo. Ou de rajada mas ai nao sei de onde tiram bypass (esquilo talvez?)

Ou....

Faz um mecha. E vai no canhão mesmo. Mecha robo ta surpreeendentemente barato. E é bem eficiente até por nao necessitar eskiva perfeita nem bypass def. 

Ou vai pra classe magica. Ai vc evita o b.o do reflect. 

 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
13 horas atrás, Onay disse:

E essa Bota vai servir mais pra qual build? Ou tem melhores?

O uso dela é para enfrentar as raças afetadas: Humano, Humanoide e Anjo. Ou seja, nas builds que ela é útil, vai servir para PvP/WoE, farmar bio5 e matar a valk.

As builds que fazem uso dessa bota são builds mágicas que não dependem de alguma bota para reduzir cast fixo.

Exemplos de builds que fazem ótimo uso da bota nas modalidades citadas:

  • Builds de autocast em geral
  • WL de Impacto Espiritual
  • Feiticeiro de Passos de Salamandra/Sílfide
  • AB de Adoramus/Magnus
  • GX de SBK (caso opte em focar dano mágico)
  • Ninjas nimpou

Reforço que a bota se sobressai apenas para enfrentar as raças mencionadas. Caso contrário, haverão opções melhores.

Segue um vídeo comparativo:

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...