Ir para conteúdo

Gelerdria x Lança Peçonhenta


HerjaValkyrie

Posts Recomendados

2 horas atrás, Potter Enrolado disse:

O elemento da arma não muna nada no caso do Aegis Inferi, nem usando conversores, ele sempre vai ser propriedade Terra, o povo usa a Gelerdria por ser do mesmo elemento.

Eu sei que o elemento do inferi é apenas terra e não altera com o elemento da arma,porém caso use lança do destino ou toque e não tem outra arma para fazer switch o veneno é melhor que terra concerteza.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, HerjaValkyrie disse:

Bom dia

Estou montando uma arma para o meu RG inferi,com cartas Alma de Randel.

Porém vejo que pessoal usa bastante a gelerdria,mas a peçonhenta não seria melhor por dar +5 pontos de atq e por ser atributo veneno?

Qual melhor base pra Cartas randel?

O pessoal usava gelerdria por se armava nível 4, ter 3 slots e um alq alto para lanças.... Mas outras opções como a peçonhenta ou a perna de metal, também são lanças com bastante atq, nível 4 e ter 3 slots, tbm são boas opções... No caso da perna de metal pelo fato de ter 15%de pós e usando dois anéis da égide vc já fica com 75% de pós 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/5/2022 em 9:54 PM, Luiz_ disse:

O pessoal usava gelerdria por se armava nível 4, ter 3 slots e um alq alto para lanças.... Mas outras opções como a peçonhenta ou a perna de metal, também são lanças com bastante atq, nível 4 e ter 3 slots, tbm são boas opções... No caso da perna de metal pelo fato de ter 15%de pós e usando dois anéis da égide vc já fica com 75% de pós 

único problema é que a perna de Metal ta bem cara,mas a segunda melhor seria Peçonhenta a terceira Gelerdria.

Porém vai vir uma ilusional que vai transformar a gelerdria em ilusional ganhando varios bonus extras,mas não sei quando vem e se ela vai ter 3 slots.

Link para o comentário
Share on other sites

On 12/5/2022 at 8:30 AM, HerjaValkyrie said:

Bom dia

Estou montando uma arma para o meu RG inferi,com cartas Alma de Randel.

Porém vejo que pessoal usa bastante a gelerdria,mas a peçonhenta não seria melhor por dar +5 pontos de atq e por ser atributo veneno?

Qual melhor base pra Cartas randel?

A lança peçonhenta tem só 5 de ataque a mais, o que é bem pouco, a principal diferença ai é que pra encantar a peçonhenta você vai gastar por tentativa 4 iras do deus do mar, enquanto que a gelerdria vai gastar uma.

Veneno na real é bem ruim pra usar outras skills, aumenta pouco dano em terra, fogo e vento, bate menos em sagrado, sombrio e maldito, esses últimos sendo os mais críticos por ser a propriedade da maioria dos monstros das instâncias, ai uso dela pra toque perderia muito dano se não usar conversor, além disso, uso da gelerdria ou peçonhenta com 3 almas de randel pra toque é bem ruim, pq o dano da lança ancestral e de cartas de dano como cavaleiro do abismo e cavaleiro khalitzburg tem uma diferença imensa no dano da skill, essas lanças com carta alma de randel são dedicadas a aegis inferi mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...