Ir para conteúdo

INSURGENTE LEECH


¢åçådΦr

Posts Recomendados

BOM DIA A TODOS

Eu gostaria de uma ajuda pra insurgente de leech, eu uso insurgente pra upar meus personagens, mas cheguei em um parte que não do ik nos monstros e to quase full,
Meus equipes
começar de cima pra baixo
bonecca succubus
tapa-olho OH
cachecol camuflado
asas negras de arcanjo caido
botas robusta
anel jupiter com scaraba dourada
anel temporal com scaraba dourada
gatling ancestral +11 ciclonal bi
falta armadura que ainda não tem 
168379758_altq.png.e4e409ccfd1d59d4f13b7b6e67a0d825.png
atributos ta assim
str+81
vit+91
dex+91
luk+71
1600948163_alta.png.0fceabe39be85546895d082ab57d452d.png
eu quero saber oque ta faltando, esse personagen é pra da leech do 115 ao 145 (ele ficara no 130) tenho mais 4 (um lvl 100 leech 85-115,lvl 130 leech 115-145,lvl 160 leech 145-175, lvl 175 leech 160+
se alguem puder me ajudar com os mapas,
mapa que solo mag_dun02(85-115/lago do abismo 03(115-130)mas estou pensando em levar ate o 145 aki pq os mobs são muitos. 
mapa que pretendo solar que ainda nao do IK ninho do dragão dano ta 140-160k tem que da dois hit.
se puder me dar uma mão postando os mapas de leech eos respectivos leveis.

Editado por ¢åçådΦr
Link para o comentário
Share on other sites

Olha amigo vou te dizer com base no meu Rebell q uso pra me dar leech tbm.

Uma Gatling com duas cartas Cavaleiro Branco faz muita diferença viu, se conseguir uma +12 melhor ainda

Em vez de usar capa Asas de Arcanjo Caído eu uso um +9 Manto de Javali [Menblatt]

E em atributos, falando em Expurgar mesmo a ordem de prioridade é DEX 120 e depois VIT pelo tapa olho.

Mas pra dar IK em certos mapas vc tem que ver armadura mesmo, e as cartas como Pesar, Boitatá

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo muito sobre os equips de insurgente, nem sobre as skills que a classe usaria pra aumentar o dano, mas acredito que o que mais vai te ajudar são armaduras específicas para o alvo que você quer enfrentar. O mais básico é o Vestido Abissal +11 para os alvos afetados, não sei se a carta Pesar Noturno é necessária para dar OH no Marquês Coruja do último mapa, mas como ele tem 630k HP talvez seria necessário. A Armadura da Khalitzburg pode ser bem útil também, no +12 ela dá 24% de dano a distância, ou o Robe Gelado que seria o mais forte possível para armadura, e talvez uma carta Boitatá possa ser necessária para dar OH nos monstros da sala 4 e 6. Para suprir a falta do teleporte da sua Roupa de Natal, usaria algum dos equipamentos sombrios de teleporte.

Não se esqueça de usar as habilidades Proteção de Platina e Farta Fortuna para aumentar o dano, e se necessário usar outros consumíveis de ataque, como Pílula Grande e Furor Físico. Conversor elemental também é essencial para maximizar o dano nos alvos que não são neutros.

E por fim teriam ajustes pequenos nos encantamentos que poderiam aumentar um pouco mais seu dano, como MA2 bi no Anel Temporal, bônus aleatórios de dano físico a distância e/ou dano físico contra chefes na Gatling, 2 cartas Arqueiro Imortal ou 2 cartas Cavaleiro Branco na Gatling também.

 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...