Ir para conteúdo

Combo Magico Geffen


Kise Ryouta -

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
Em 12/9/2022 em 7:34 AM, Judit disse:

Depende do que vc pretende fazer.

Se quiser fazer conjuracao não ser interrompida é legal agora para cast o manto adiciona um cast e ocupa um slot também.

Ele pode entrar legais em algumas combinações, mas eu não gosto.

Agora com a atualização, quais modulos usar com a Illusion, e qual capa poderia ser interessante no meu caso ? 

Atualmente meu altq esta ai abaixo , aceito sugestoes 

image.thumb.png.4eb331553f0329c8e160d3acfbd5be45.png

 

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Kise Ryouta - disse:

Agora com a atualização, quais modulos usar com a Illusion, e qual capa poderia ser interessante no meu caso ? 

Atualmente meu altq esta ai abaixo , aceito sugestoes 

nenhuma capa sozinha presta...

mas o Colete Ilusión B [1] com U-Pós e 2 x S-ATQM é bastante interessante.... além disso.. a Perna Ilusión B com U-Fixa + L-Sortilégio + S.SPmax parece superior a bota temporal dex

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Kise Ryouta - disse:

Agora com a atualização, quais modulos usar com a Illusion, e qual capa poderia ser interessante no meu caso ?  

Atualmente meu altq esta ai abaixo , aceito sugestoes  

Se puder pegar um Colete Ilusión B +9~12, mesmo sem módulos, já compensa colocar ele no lugar do Manto Mágico.

Não tem muitas opções de módulos pra colocar no colete, é o que o Luiz falou, coloque 2x S-ATQM e U-Pós, você vai ganhar 100 ATQM, 10% dano mágico e -15% pós.

O Motor Ilusión não parece bom o suficiente para substituir a Capa Mágica de Geffen. O Motor B só fica interessante se você também usar a Perna Ilusión B, aí você ganharia 10% dano mágico de todas as propriedades.

A Perna Ilusión B, além daquele bônus de conjunto com o Motor B, também faz conjunto com o Colete B te dando mais 5% dano mágico, além de ainda dar +5% dano de tds propriedades sozinha. Com os módulos que o Luiz falou, deve compensar sim.

Resumo: Usar o conjunto Ilusión todo (Colete B, Motor B e Perna B) com os devidos módulos deve ser a melhor opção. No entanto, caso não possa refinar muito e nem colocar os módulos, use o Colete B sozinho ou uma Vestimenta Arrogante no lugar do Manto Mágico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...