Ir para conteúdo

Encomende seu fanart


Nÿmuë

Posts Recomendados

  • Replies 369
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Seus fanarts são perfeitos gwydionds,parabéns!

Gostaria muito se vc pudesse fazer um fanart meu e de meu marido,gostaria de dar de presente pra ele por 3 anos de casamento^^

 

Descrições do personagem:Sacerdotisa,cabelo loiro amarrado na ponta(o novo cabelo) e rogue cabelo marrom,aquele pra cima, meio "espetadinho".

 

situação:Como ele diz que eu gasto muito dinheiro dele no jogo rsrs,se possível,gostaria que tivesse uma situação +- assim:

eu andando com vários hats na mão ou sacolas rsrs e ele meio atrás com os bolsos vazios huahauahuahau

 

Quem sabe ele acha engraçado e deixa de reclamar tanto huahua

Se for possível ficarei muuuuito grata!

 

Um abraço^^

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Toda essa baderna ocasionada pelos protesto dos ROPs e a conseqüência disso (denúncias e mais denúncias corrupção e etcs.) me fizeram realmente desejar nunca ter dado um centavo para a empresa que administra o Ragnarök no Brasil. Portanto, pretendo não renovar meus créditos assim que eles acabem, ou seja, não poderei mais responder os pedidos do tópico aqui pelo fórum.

Para quem quiser observar ocasionais trabalhos, o DeviantArt:

http://gwydionds.deviantart.com/

Para quem quiser saber o motivo do abandono:

http:///forum/Ragnarok/forums/1186305/ShowPost.aspx

 

Acho que todos deveriam ter conhecimento disso.

Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Toda essa baderna ocasionada pelos protesto dos ROPs e a conseqüência disso (denúncias e mais denúncias corrupção e etcs.) me fizeram realmente desejar nunca ter dado um centavo para a empresa que administra o Ragnarök no Brasil. Portanto, pretendo não renovar meus créditos assim que eles acabem, ou seja, não poderei mais responder os pedidos do tópico aqui pelo fórum.

Para quem quiser observar ocasionais trabalhos, o DeviantArt:

http://gwydionds.deviantart.com/

Para quem quiser saber o motivo do abandono:

http:///forum/Ragnarok/forums/1186305/ShowPost.aspx

 

Acho que todos deveriam ter conhecimento disso.

Até mais.

c vai deixar o fórum tb???

n aceito isso....!

ex.: nanne talvez pare d jogar mas num vai sair do fórum ... faz 1 ano q num jogava e tava no fórum ^^

sai n gwy.. plz

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Toda essa baderna ocasionada pelos protesto dos ROPs e a conseqüência disso (denúncias e mais denúncias corrupção e etcs.) me fizeram realmente desejar nunca ter dado um centavo para a empresa que administra o Ragnarök no Brasil. Portanto, pretendo não renovar meus créditos assim que eles acabem, ou seja, não poderei mais responder os pedidos do tópico aqui pelo fórum.

Por quê você não migra para o prontera? Lá você não precisa dar nenhum centavo pra Lug =D e pode contnuar seu ótimo trabalho..

Link para o comentário
Share on other sites

Tysuyo,

Pra eu ficar no fórum vou ter que dar mais dinheiro pra LUG! >.

Ela nem soube administrar o $ que dei antes, agora é que não vai mudar.

Gwy, como eu já disse, vai pro prontera, lá não tem nenhuma ligação com a lug e você não vai precisar pagar pra ela [/heh]

Mas não abandone a gente =/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, parabéns pelo eu trabalho!

Gostaria que vc fizesse um para mim também....

Características:

Desenho retangular

Modelo 1.1

Descrição:

Faz esse com esse modelo

Assim, eu imagino que poderia ficar assim:

Bota o Lorde com um high Wizzard do lado dele (sentado)! Os dois poderiam ficar ------> na assinatura! O fundo do Sprite pode ser Azul ?

os Equipes do HW poderia ser Aoa, Orelha de Elfo, folha romântica ?

Asssim a frase que deve fica

-Reyzan- ((Lorde))

*=Pilatos_ ((HW))

Obs: Nós somos irmãos!! Somos do Irís!

Desde já agradeço! Qualquer dúvida, estarei on no Fórum All day, todos os dias!

thx!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...