Ir para conteúdo

[Gincana] A Odalisca Mestr@


Posts Recomendados

ATENÇÃO: Para essa gincana, só consegui recursos para premiação no servidor Thor. Esteja ciente disso.

 

Estarei dando início a uma gincana pessoal. Essa gincana é composta de uma série de brincadeiras, semelhante a quests. Cada uma delas tem um nível de dificuldade e algumas premiações e todas tem foco em odaliscas e evoluções.

 

Pedido de Rinze (Normal)

 RinzePOPLINKS1.png.e9c271aeabb9b7ca881dfc03644cef13.png

Olá, artistas e potenciais artistas.

Há algo que estive pensando sobre. Por qual motivo escolheu jogar com Musa? Dançarinas não costumam ser uma classe de guerreiras, mas sim de artistas. Talvez exista um charme secreto na classe. Algo que faz até mesmo homens serem atraídos pela classe. É a única coisa que gostaria de saber. Não há necessidade de postar desenhos ou algo do gênero.

 

A premiação será:

Primeiro Lugar: +7 Jaqueta do Orgulho, +9 Boné com Asinhas[1], 1 Carta Trentini, 10 Álbuns Mágicos de Carta e 10 Velhos Álbuns de Carta.

Segundo Lugar: +7 Boné com Asinhas[1], 1 Carta Trentini, 5 Álbuns Mágicos de Carta, 10 Velhos Álbuns de Carta.

Terceiro Lugar: Boné com Asinhas[1], 1 Carta Trentini, 5 Velhos Álbuns de Carta.

 

O critério de escolha? Aleatório.

E o prazo será até 30 de Dezembro de 2022, às 23:59.

Boa sorte.

 

Pedido de Shizuka (Difícil)

 371px-ShizukaPopLinks.png.86f6fc00dfb6f826ed0bb43328dce249.png

Olá, pessoal. Shizuka aqui.

 

Estava desenhando sobre roupas. Mas então uma amiga-da-onça ficou me criticando e desdenhando do desenho que faço. Se o que faço não está bom, vamos ver o que os outros podem mostrar. E meu pedido é: Em específico, desenhem uma musa. Só que com a roupa alternativa e com outra paleta de cores. Tem que ser a segunda roupa porque a primeira parece um pouco... embaraçosa para mim.

Aos vencedores, entregarei:

 

Primeiro Lugar: 1 Caixa de Cupom de Tintura, 1 Cupom de Roupa, 1 Aplique Azul (Visual) e 1 Carta Ahdara.

Segundo Lugar: 1 Caixa de Cupom de Tintura, 1 Cupom de Roupa, 1 Longa Peruca Esverdeada (Visual) e 1 Carta Ahdara.

O prazo será até 31/01/2023, às 23:59.

Vê se capricha, hein?

 PS: Ah, mais uma coisinha. Nada de desenho em inteligência artificial.

Pedido de Chihaya (Lunático)

 ChihayaPopLinks.png.f03fb12e83cd2f7f40d99c584a44f104.png

Olá, pessoal do Ragnarök Online. Chihaya aqui.

 

Como pude ver, odaliscas tem o seu charme e encanto. No entanto, não sei explicar em palavras. Então, pensei em um evento.

Apenas criem uma arte de acordo o tema. A forma da arte pode ser escolhida pelo usuário. O prazo é até o fim de Janeiro, 31/01/2023, às 23:59.

E as artes incluídas são: desenho e ilustração (seja manual ou digital); poesia; ou algum tipo de história (escrita).

 

O vencedor será escolhido por mim e receberá: 1 Carta Alma de Trentini, 1 Carta Cigana Trentini, 1 Carta Trentini e 1 Carta Ahdara.

Aos participantes que não venceram, irei providenciar um prêmio de consolação.

O tema é: "A Beleza das Odaliscas"

- Muitas pessoas dizem que a aparência não é importante e que a única beleza que importa é a interior.

Em partes, isso é verdade. No entanto, não creio que as dançarinas vestem suas roupas e colocam seus adornos para ouvirem que a aparência não importa.

Há muito mais na beleza das odaliscas do que simples boa aparência. Algo que nos cativa. Algo que nos faz admirá-las.

 

Essa é toda a pista que posso dar. E eu imagino, se as odaliscas são consideradas artistas no jogo ou na vida, então vamos fazer um pouco de arte.

Boa sorte aos participantes e bom trabalho!

PS: Por esse desafio, estarei aceitando artes em IA.

PS2: Existe chance de ninguém vencer nesse desafio. E para isso acontecer, todos teriam que não atender o que foi pedido. Coisas como fugir do tema ou simplesmente não for a "resposta" que esperava.

Editado por Chihaya Kisaragi
  • Like 4

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/1/2022 em 8:41 PM, Chihaya Kisaragi disse:

 

Pedido de Chihaya (Lunático)

 ChihayaPopLinks.png.f03fb12e83cd2f7f40d99c584a44f104.png

Olá, pessoal do Ragnarök Online. Chihaya aqui.

 

Como pude ver, odaliscas tem o seu charme e encanto. No entanto, não sei explicar em palavras. Então, pensei em um evento.

Apenas criem uma arte de acordo o tema.

Pode hentai?

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Feliz Ano Novo!

Tempo esgotado para o Desafio da Rinze!

55150438_SC_P_Morino_Rinze_SSR04.thumb.jpg.ecc755af94b612f56b65ee393e204ae1.jpg

Houve... apenas uma participação.

 

De Muspiter

"Eu escolhi a classe Musa porque admiro a beleza e a graça que elas representam. Na minha opinião, a classe Musa é a mais elegante e fascinante do jogo, e me sinto atraído por suas habilidades e versatilidade em campo. Além disso, a classe Musa tem uma variedade de habilidades ofensivas e defensivas que a tornam muito versátil em combate. Eu adoro o estilo de jogo da classe Musa porque não me prende a uma única função, e acho que ela é a mais divertida de todas. Enquanto muitas outras classes dependem de seus times para serem bem-sucedidos em batalha, uma Musa pode se destacar e ser bem-sucedida mesmo sem a ajuda de seus aliados. Enfim, ser uma Musa é incrível porque eu posso ajudar a minha equipe de muitas maneiras diferentes e ser a estrela do show."

 

Entendo. Rinze acha que musas são incríveis também. Rinze... agradece sua participação. Enviarei a premiação para você.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...