Jump to content

BUG Tapetão (Terra amaldiçoada)

Zortrax

Recommended Posts

Já faz muito tempo que tenho sofrido com a habilidade do tapetão nas chefenias, utilizada pelo bubu transformado e pelo bispo. Ela diminui o FPS, trava e/ou dá disconecta meu cliente. Não é toda vez que isso ocorre, é preciso alguns requisitos:

- Pisar no tapete;

- Ter uma quantidade razoável de jogadores na tela (cerca de 5).

Quando jogo sozinho, é muito raro ter qualquer problema visto que quase ninguem joga em grupo hoje em dia. Como eu gosto de jogar com meu clã na chefênia e isso ocorre direto. O problema não é só comigo, mas com todos os meus colegas. Cada um tem um pc diferente.

Abri ticket e o que me responderam é que meu pc não consegue rodar o jogo...tenho um i5-12400F (12 CPUs), 12gb de ram e uma Radeon RX 6600 XT. Se isso não consegue rodar um jogo de 2000 o que roda?

Obrigado pela resposta Vlad, mas já fiz isso algumas vezes e não mudou nada.

Mesmo recebendo a resposta do técnico, ela não faz sentido. 

Não tenho a confiança que realizaram os testes necessário para identificar a causa raiz. Me parece ser um problema de otimização, parecido com o que ocorria com o aegis inferi na animação anterior.

Como chefênia é um conteúdo premium e que se paga para entrar, não dá para aceitar ficar perdendo ROPS a toa.

15 horas atrás, Dundé disse:

A queda de FPS do tapetão foi solucionada na coreia com a troca do gráfico da habilidade, no kRO a Terra Amaldiçoada aparece é mais leve

Aparentemente foi nesse patch notes que fizeram essa correção:

https://ro.gnjoy.com/news/notice/View.asp?seq=7093
Procure por 데모닉 이블랜드 (que é a tradução do nome da habilidade evilland2)

• Thanks 1