Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 29/11/2021


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal– 29/11/2022

Previsão de Retorno : 13:00hrs (Horario de Brasília)

 

 Entra:

 União Dos Solteiros

 Se você não encontrou sua alma gêmea ainda, junte-se a União dos solteiros para ter direito a vários prêmio, consumíveis e encanamentos que vão diminuir a sua solidão. Tivemos algumas mudanças em alguns itens do evento, então fica de olho na lista abaixo pra não perder a deixa ein !? :

- A antiga moeda do evento, Biscoitos com Goiabada, agora foi substituída por Quentão.

- A premiação do Hansolo mudou de 100 Biscoitos com Goiabada para 5 Quentões

- A premiação aleatória do Hansolo Agora oferece os seguintes itens:

·         10 Elunium

·         10 Oridecon

·         10 Poção do Vento

·         3 Latas de Comida de Gato

·         1 Asas Carnavalescas

- A antiga cabeleira foi trocada para a Ferreira, qe agora pode deixar alguns equipamentos no +9 ao custo de 3 Quentões e 50.000 zenys.

- Os buffs da Arcana foram todos alterados para custar 1 Quentão.

 

Vendas Temporarias

Aura Verde do Iniciante

Aura Esverdeada

Bandana Curativa

Peruca Florida

Asas Mecânicas de Borboleta

Véu Abençoado

Tiara Adornada com Rubi

Máscara de Loki

Capacete Dracônico

Aura da Escuridão

Orelhas Incinerantes

Capuz Durumagi

Deviling Companheiro

Elmo de Hades

Escudo Encouraçado [1]

Sapatilhas de Algodão

Armadura da Concentração

Dádiva das Divindades [1]

Chapéu de Dragão

 

Termina:

Vendas Temporarias

Aura Anil do Iniciante

Carta Veritas (Somente Thor)

Carta Lorde Seyren (Somente Thor)

Carta Orc Herói (Somente Thor)

Carta Kiel-D-01 (Somente Thor)

Manto de Rouban

Cupom de Promoção

Caixa de Expansão de Inventário

Cachecol de Marin

Cachecol de Drops

Tubarão Fofinho

Folha-chuva

Touquinha de Sapo

Viseira de Verão

Chapéu de Praia

Chapéu da Natureza

Balões de Aniversário

Auréola de Porings

Buquê de Asas

Amuleto Caolho

Pulseira de Ferro Trançado

Curativo YSF01

Laçarotes Vitalícios

Balões Lunáticos

Balão de MVP

Elefante Bumbo

Esplêndido Brilhante

Laço da Donzela do Altar

Lencinho Encantador

Orelhas de Raposa

Lápis Mastigado

Colar de Juperos [1]

Bracelete Safira [1]

Óculos Retrofuturistas

Diadema do Paraíso

Tiara de Popstar

Máscara do Tengu Corvo

Olho da Cecil [1]

Égide da Nobreza [1]

Gládio da Nobreza [3]

Tapa-Olho Cósmico

Couraça do Orc [1]

Marcas de Comodo

Cocar do Orc Herói [1]

Chapéu do Éden [1]

 

Eventos Iniciando

União dos Solteiros - De 29/11 à 03/01

 

Eventos que Continuam

Anomalia Dimensional - De 16/11 Á 19/12

 

Eventos Terminando:

Cupom de Promoção -De 16/11 à 29/11

Logue e Ganhe - De 01/11 a 22/11

Festa da Pipoca - De 18/10 a 29/11

____________________________________________

Correções/Alterações:

- O novo item “Aura verde do Iniciante” não tem o seu efeito retirado ao usar skills de invisibilidade , como a habilidade “Furtividade” de Sicários. Como diz sua descrição, ele apenas pode ser ocultado caso o jogador tenha o “/effect” ativado.

- O novo item “Aura Esverdeada” não tem o seu efeito retirado ao usar skills de invisibilidade , como a habilidade “Furtividade” de Sicários. Como diz sua descrição, ele apenas pode ser ocultado caso o jogador tenha o “/effect” ativado.

- As seguintes comidas de pets foram adicionados no NPC Adestrador :

Ração Luxuosa - 10.000 Zeny
Água Profanada - 1.000 Zeny

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip

 

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Rogério Marques disse:

Tudo bem, minha expectativa para essa atualização já era baixa mesmo. A última atualização que teve veio muito item top.

Só não entendo muito a previsão de retorno ser de 13:00. Essa União de Solteiros é tão pesada assim? Nunca tinha participado da mesma, mas não me parece grande coisa.

Oridecon e Elunium eu costumo vender pra NPC mesmo. :classic_biggrin:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não fiz a edição passada, mas até onde lembro o quentão era "tradeavel", não?

 

O evento é pouco atrativo, já que não dá mais para estocar os biscoitos... Mas pelo menos tem "diário free" o que ajuda a galera no UP, principalmente na semana que vem que é evento de up

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Alisondenever disse:

Serio q os premios do vento é Elunion e Oridecon????. N creio q fizeram isso!.?

Nerfaram o evento. Não tem mais os Biscoitos Melados, Chás Quentes e Biscoitos de Goiabada.

Parece que eles estão tentando mesmo nos impedir de acumular consumíveis de regeneração de HP/SP.

Vamos ver o que vai acontecer com o evento de Natal.

  • Sad 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Magnatrom disse:

Nerfaram o evento. Não tem mais os Biscoitos Melados, Chás Quentes e Biscoitos de Goiabada.

Parece que eles estão tentando mesmo nos impedir de acumular consumíveis de regeneração de HP/SP.

Vamos ver o que vai acontecer com o evento de Natal.

sim o foco é drenar zenys e diminuir o comercio do thor, o comercio do thor eles estao ligados. e do val tabm.

  • Like 1

AdNf2ir.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Todos estávamos  muito esperando  esse evento  de solteiro  e os caras acabaram  com o evento pra não dizer outra coisa virou um evento  de que ninguém  vai querer  fazer que decepção eles só  fazem  cabeça de pudim pra melhorar  o jogo por isso que poucos jogadores  voltam  a jogar  o jogo 

 

Editado por Laderto
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Laderto disse:

Todos estávamos  muito esperando  esse evento  de solteiro  e os caras acabaram  com o evento pra não dizer outra coisa virou um evento  cara de que ninguém  vai querer  fazer que decepção eles só  fazem cabeça de pudim ,nada pra melhorar  o jogo por isso que poucos jogadores  voltam  a jogar  o jogo 

 

nada a ver, todos voltam a jogar pq o jogo é o melhor.

  • Sad 1

AdNf2ir.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Rogério Marques disse:

Só não entendo muito a previsão de retorno ser de 13:00.

Já voltou, então tá safe

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Elunium e Oridecon podem ser obtidos facilmente em dew_dun02 por alguém com equip de teleporte no Thor ou asa de mosquito se jogar no Valhalla, botar isso no sorteio é vacilo com quem farma por eles lá, já não tava compensando fazer isso porque a procura por esses itens não é muito grande e agora a oferta deve aumentar bastante pós evento.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Lá Sombra disse:

sim o foco é drenar zenys e diminuir o comercio do thor, o comercio do thor eles estao ligados. e do val tabm.

se quisessem drenar zeny mesmo era só soltar um novo item meta pra classes pop que seja comprável com 2 esfera de bi para serem destruídas. Algum consumível pop nesse esquema.

Editado por Mega Tempes
Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, Haniball Panclade disse:

Evento TOP! poção do vento eu vou compra a 1k dos players 

Pena que a poção do vento que a quest dá é a versão intransferível, então nem pra isso serve.

image.png.956e14b8031ae081b525cc235633ce3c.png

  • Sad 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Deus do céu, eu tive até que logar pra vim comentar aqui.

Tinha quitado pela décima vez, porém como sempre eu venho no Fórum pra ver as novidades pois tenho esperança de ver dias melhores pro jogo, ou até quem sabe voltar a jogar também. Porém a cada semana é uma decepção diferente.

Acho que o jogo só se sustenta por conta das "Baleias", fora isso que se dane o player casual.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, eu so mais eu disse:

50kk com 40% de chance? ... falo mais nada

E na Exploradores que tá 90kk?
Vou esperar até janeiro que tão falando em mexer nela.
Estou na ilusão que esse preço vai baixar, se ficar pelo menos 50kk já to feliz!

@Edit:
Nerfaram a quest dos solteiros, outro evento que vou skipar
Pelo menos sobra mais tempo pra eu fazer o evento dos pets e ver uns animes?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...