Galaxy Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal– 29/11/2022 Previsão de Retorno : 13:00hrs (Horario de Brasília) Entra: União Dos Solteiros Se você não encontrou sua alma gêmea ainda, junte-se a União dos solteiros para ter direito a vários prêmio, consumíveis e encanamentos que vão diminuir a sua solidão. Tivemos algumas mudanças em alguns itens do evento, então fica de olho na lista abaixo pra não perder a deixa ein !? : - A antiga moeda do evento, Biscoitos com Goiabada, agora foi substituída por Quentão. - A premiação do Hansolo mudou de 100 Biscoitos com Goiabada para 5 Quentões - A premiação aleatória do Hansolo Agora oferece os seguintes itens: · 10 Elunium · 10 Oridecon · 10 Poção do Vento · 3 Latas de Comida de Gato · 1 Asas Carnavalescas - A antiga cabeleira foi trocada para a Ferreira, qe agora pode deixar alguns equipamentos no +9 ao custo de 3 Quentões e 50.000 zenys. - Os buffs da Arcana foram todos alterados para custar 1 Quentão. Vendas Temporarias Aura Verde do Iniciante Aura Esverdeada Bandana Curativa Peruca Florida Asas Mecânicas de Borboleta Véu Abençoado Tiara Adornada com Rubi Máscara de Loki Capacete Dracônico Aura da Escuridão Orelhas Incinerantes Capuz Durumagi Deviling Companheiro Elmo de Hades Escudo Encouraçado [1] Sapatilhas de Algodão Armadura da Concentração Dádiva das Divindades [1] Chapéu de Dragão Termina: Vendas Temporarias Aura Anil do Iniciante Carta Veritas (Somente Thor) Carta Lorde Seyren (Somente Thor) Carta Orc Herói (Somente Thor) Carta Kiel-D-01 (Somente Thor) Manto de Rouban Cupom de Promoção Caixa de Expansão de Inventário Cachecol de Marin Cachecol de Drops Tubarão Fofinho Folha-chuva Touquinha de Sapo Viseira de Verão Chapéu de Praia Chapéu da Natureza Balões de Aniversário Auréola de Porings Buquê de Asas Amuleto Caolho Pulseira de Ferro Trançado Curativo YSF01 Laçarotes Vitalícios Balões Lunáticos Balão de MVP Elefante Bumbo Esplêndido Brilhante Laço da Donzela do Altar Lencinho Encantador Orelhas de Raposa Lápis Mastigado Colar de Juperos [1] Bracelete Safira [1] Óculos Retrofuturistas Diadema do Paraíso Tiara de Popstar Máscara do Tengu Corvo Olho da Cecil [1] Égide da Nobreza [1] Gládio da Nobreza [3] Tapa-Olho Cósmico Couraça do Orc [1] Marcas de Comodo Cocar do Orc Herói [1] Chapéu do Éden [1] Eventos Iniciando União dos Solteiros - De 29/11 à 03/01 Eventos que Continuam Anomalia Dimensional - De 16/11 Á 19/12 Eventos Terminando: Cupom de Promoção -De 16/11 à 29/11 Logue e Ganhe - De 01/11 a 22/11 Festa da Pipoca - De 18/10 a 29/11 ____________________________________________ Correções/Alterações: - O novo item “Aura verde do Iniciante” não tem o seu efeito retirado ao usar skills de invisibilidade , como a habilidade “Furtividade” de Sicários. Como diz sua descrição, ele apenas pode ser ocultado caso o jogador tenha o “/effect” ativado. - O novo item “Aura Esverdeada” não tem o seu efeito retirado ao usar skills de invisibilidade , como a habilidade “Furtividade” de Sicários. Como diz sua descrição, ele apenas pode ser ocultado caso o jogador tenha o “/effect” ativado. - As seguintes comidas de pets foram adicionados no NPC Adestrador : Ração Luxuosa - 10.000 Zeny Água Profanada - 1.000 Zeny Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Grato pelo evento. Bom trabalho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisondenever Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Serio q os premios do vento é Elunion e Oridecon????. N creio q fizeram isso!.? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Tudo bem, minha expectativa para essa atualização já era baixa mesmo. A última atualização que teve veio muito item top. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 28 minutos atrás, Rogério Marques disse: Tudo bem, minha expectativa para essa atualização já era baixa mesmo. A última atualização que teve veio muito item top. Só não entendo muito a previsão de retorno ser de 13:00. Essa União de Solteiros é tão pesada assim? Nunca tinha participado da mesma, mas não me parece grande coisa. Oridecon e Elunium eu costumo vender pra NPC mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 aí sim gostei, união dos solteiros. ñ entendo esses players tóxicos exigentes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Bora lá fazer a quest da União dos Encalhados! Ops! Solteiros.... /mal Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Eu não fiz a edição passada, mas até onde lembro o quentão era "tradeavel", não? O evento é pouco atrativo, já que não dá mais para estocar os biscoitos... Mas pelo menos tem "diário free" o que ajuda a galera no UP, principalmente na semana que vem que é evento de up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borjan Silverblade Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 57 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Bora lá fazer a quest da União dos Encalhados! Ops! Solteiros.... /mal Pow eu sou casado quer dizer que to excluído do evento? mo zoa...........kkkkkkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Por que tanto tempo de manutenção? É rotina agora? Antigamente voltava as 10h ou até antes ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 2 horas atrás, Alisondenever disse: Serio q os premios do vento é Elunion e Oridecon????. N creio q fizeram isso!.? Nerfaram o evento. Não tem mais os Biscoitos Melados, Chás Quentes e Biscoitos de Goiabada. Parece que eles estão tentando mesmo nos impedir de acumular consumíveis de regeneração de HP/SP. Vamos ver o que vai acontecer com o evento de Natal. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 35 minutos atrás, Magnatrom disse: Nerfaram o evento. Não tem mais os Biscoitos Melados, Chás Quentes e Biscoitos de Goiabada. Parece que eles estão tentando mesmo nos impedir de acumular consumíveis de regeneração de HP/SP. Vamos ver o que vai acontecer com o evento de Natal. sim o foco é drenar zenys e diminuir o comercio do thor, o comercio do thor eles estao ligados. e do val tabm. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laderto Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 (edited) Todos estávamos muito esperando esse evento de solteiro e os caras acabaram com o evento pra não dizer outra coisa virou um evento de que ninguém vai querer fazer que decepção eles só fazem cabeça de pudim pra melhorar o jogo por isso que poucos jogadores voltam a jogar o jogo Edited November 29, 2022 by Laderto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 26 minutos atrás, Laderto disse: Todos estávamos muito esperando esse evento de solteiro e os caras acabaram com o evento pra não dizer outra coisa virou um evento cara de que ninguém vai querer fazer que decepção eles só fazem cabeça de pudim ,nada pra melhorar o jogo por isso que poucos jogadores voltam a jogar o jogo nada a ver, todos voltam a jogar pq o jogo é o melhor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Ainda bem que o jogo é legal de se jogar, independentemente da staff. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 3 horas atrás, Rogério Marques disse: Só não entendo muito a previsão de retorno ser de 13:00. Já voltou, então tá safe 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 28 minutos atrás, Magnatrom disse: Já voltou, então tá safe Opa! Vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArchEnderman Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Elunium e Oridecon podem ser obtidos facilmente em dew_dun02 por alguém com equip de teleporte no Thor ou asa de mosquito se jogar no Valhalla, botar isso no sorteio é vacilo com quem farma por eles lá, já não tava compensando fazer isso porque a procura por esses itens não é muito grande e agora a oferta deve aumentar bastante pós evento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mega Tempes Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 (edited) 1 hora atrás, Lá Sombra disse: sim o foco é drenar zenys e diminuir o comercio do thor, o comercio do thor eles estao ligados. e do val tabm. se quisessem drenar zeny mesmo era só soltar um novo item meta pra classes pop que seja comprável com 2 esfera de bi para serem destruídas. Algum consumível pop nesse esquema. Edited November 29, 2022 by Mega Tempes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haniball Panclade Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Evento TOP! poção do vento eu vou compra a 1k dos players Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eu so mais eu Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 50kk com 40% de chance? ... falo mais nada Quote Tormentor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 50 minutos atrás, Haniball Panclade disse: Evento TOP! poção do vento eu vou compra a 1k dos players Pena que a poção do vento que a quest dá é a versão intransferível, então nem pra isso serve. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Deus do céu, eu tive até que logar pra vim comentar aqui. Tinha quitado pela décima vez, porém como sempre eu venho no Fórum pra ver as novidades pois tenho esperança de ver dias melhores pro jogo, ou até quem sabe voltar a jogar também. Porém a cada semana é uma decepção diferente. Acho que o jogo só se sustenta por conta das "Baleias", fora isso que se dane o player casual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 Primeiramente, bom trabalho. Então, basicamente, sai suporte de Comodo e entra suporte de atributos e XP por um mês. OK, beleza. Eu vou precisar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 29, 2022 Share Posted November 29, 2022 4 horas atrás, eu so mais eu disse: 50kk com 40% de chance? ... falo mais nada E na Exploradores que tá 90kk? Vou esperar até janeiro que tão falando em mexer nela. Estou na ilusão que esse preço vai baixar, se ficar pelo menos 50kk já to feliz! @Edit: Nerfaram a quest dos solteiros, outro evento que vou skipar Pelo menos sobra mais tempo pra eu fazer o evento dos pets e ver uns animes? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts