Ir para conteúdo

Kafra News 28/11/2022


Vlad Dracull

Posts Recomendados

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Hugo está saindo da staff (Eu já tinha cantado a bola semana passada).

A staff rotaciona muito, heim? Não faz muito tempo que ele entrou...

Por que não chamam alguém da comunidade pra trabalhar com eles? talvez tivessem mais carinho.

Resumo do KN: Atraso hoje, atraso amanhã e atraso pra sempre.

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Citizen disse:

Qual é esse update?

E o 17.1
Não tenho muitas informações, mas finalmente vão dar sequencia a quest Terra Glória, novos equips e monstros.
Lá fora o nome que deram foi Episódio 17.1: Illusion.

46 minutos atrás, Danilo Illia disse:

nao to muito preparafo se for o lvl 185 ja

Nem esquenta.
O 185 pode, ou não, vir só em 2023 mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

 

Nem esquenta.
O 185 pode, ou não, vir só em 2023 mesmo.

Cara 5 anos........5 anos pra 185 de atraso.....1 ate 2 vai ok, mas 5 mano.....desculpa ele pode dizer que precisa de um mês de teste e o que for mas isso e falta de gente pra teste, diminui o tempo de teste se e o caso faz a droga desse esforço pra pelo menos deixar em 2 anos de diferença....... 

Link para o comentário
Share on other sites

57 minutos atrás, Borjan Silverblade disse:

Cara 5 anos.......

Infelizmente não é de hoje que está assim
No tempo do Fox já estávamos atrasados
No tempo do Vanor, continuamos atrasados
Agora com o Rúfio o atraso só permaneceu.

É uma realidade no nosso servidor.
Várias administrações já entraram prometendo mudar isso, mas quem está aqui à um tempo, já sabe que são promessas vazias.
Esse é o bRO: Ame-o ou Deixe-o.

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

É uma realidade no nosso servidor.
Várias administrações já entraram prometendo mudar isso, mas quem está aqui à um tempo, já sabe que são promessas vazias.
Esse é o bRO: Ame-o ou Deixe-o.

kkkkkkkkk cara e quase uma dissertação de relação abusiva kkkkkkkkkk não sei sé pra rir ou chorar.......

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Infelizmente não é de hoje que está assim
No tempo do Fox já estávamos atrasados
No tempo do Vanor, continuamos atrasados
Agora com o Rúfio o atraso só permaneceu.

É uma realidade no nosso servidor.
Várias administrações já entraram prometendo mudar isso, mas quem está aqui à um tempo, já sabe que são promessas vazias.
Esse é o bRO: Ame-o ou Deixe-o.

Nem sempre foi assim.

A renovação aconteceu no final de 2009 pra 2010 no kRO, meio de 2010 no iRO e inicio 2011 no bRO.

Hoje temos uns 3-4 anos de atraso do iRO e uns 7-8 do kRO em termos de conteúdos totais.

O ponto de inflexão foi justamente 2012 - o fim do primeiro contrato da LUG com a Gravity.

Tanto que surgiram muitos boatos sobre o contrato da LUG acerca de limitações de updates anuais ou até mesmo se eles teriam que pagar individualmente por update. Coisa que o Rufio sempre negou quando perguntado. 

Mas é difícil de confiar em alguém que fala uma coisa diferente toda semana.

Outra coisa, ninguém comentou que perto da black friday, todos os cupons de parceiros pararam de funcionar. Que coincidência incrível! reduzir o desconto total no momento que seria mais benéfico aos consumidores.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Borjan Silverblade disse:

kkkkkkkkk cara e quase uma dissertação de relação abusiva kkkkkkkkkk não sei sé pra rir ou chorar.......

Man, não chega a ser, visto que hoje em dia existem centenas de jogos bem mais atualizados e divertidos que o rag.
E creio que a maioria de nós joga alguns deles.
Então, ninguém é obrigado a permanecer no bRO se o jogo não lhe diverte mais.
Já somos maduros o suficiente pra saber que podemos criticar, sugerir e elogiar, mas infelizmente, assim como nas relações que vc mencionou, quando só um lado tem a razão, os dois sofrem.?

8 horas atrás, Kievan disse:

Nem sempre foi assim.
A renovação aconteceu no final de 2009 pra 2010 no kRO, meio de 2010 no iRO e inicio 2011 no bRO

Mas já na época eles prometiam atualizações mais frequentes e eventos .
E observe que esse time line ai que era de uma ano e meio em 2009, já está nos 7 !
Não estamos mais falando da internet discada, hoje temos bem mais recursos e o bRO tem uma base sólida de clientes, caras que hoje trabalham e gastam com o jogo, logo o terreno é fértil, só falta pessoas entre os administradores do game que percebam isso.

8 horas atrás, Kievan disse:

Mas é difícil de confiar em alguém que fala uma coisa diferente toda semana.

Entendo o que vc quer dizer.
E sim, o Rúfio tem culpa no cartório, principalmente quando ele ativa o modo dundé e dá respostas irônicas, grossas ou até cínicas, em momentos que a galera já tá pistola e quer esclarecimentos.
Mais isso não quer dizer que ele seja mentiroso, só falta um pouco de sabedoria em alguns momentos pra lidar com as pessoas mesmo, ainda mais quando ele fica agindo como se tivesse falando com moleques, e sabemos que nossa Comunidade tem muita gente 30+.

PORÉM, não podemos esquecer que ele é um funcionário, não é um CEO da gravity com poderes absolutos e tudo que ele diz ou faz (teoricamente) é o que os seus superiores o autorizam .
Ele não tem culpa se os seus patrões não cumprem ou lhe dão recursos para cumprir os projetos.
Eu mesmo já passei vergonha com clientes, pois meus chefes não cumpriram a sua parte com estoque, entregas, garantias, etc.
Pelo que vemos, ele tem uma equipe cada vez menor, não tem liberdade pra trabalhar como deseja e o diálogo com seus chefes é bem complicado...

Talvez a história do bRO no futuro, se lembre desse cara como herói.

8 horas atrás, Kievan disse:

Outra coisa, ninguém comentou que perto da black friday, todos os cupons de parceiros pararam de funcionar.

E os parceiros tem Cupons?
/inveja

Link para o comentário
Share on other sites

Update novo... ok, show.

Atualização da Ordem dos Exploradores... beleza.

Evento das Fadas daqui a duas semanas... legal.

17 horas atrás, Vlad Dracull disse:

O 185 pode, ou não, vir só em 2023 mesmo.

Honestamente, espero que não demore nesse ano. Eu não tenho muito tempo. Se for em Julho, acho que consigo o próximo LVL máximo antes do ano acabar. Acho.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...