Ir para conteúdo

Ajuda RG Lança do Destino


pstrohmeyer

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho uma RG Lv 121 e tenho dúvidas quanto a transição dos itens para conseguir upar nos mapas de Lv 130+. Gostaria de ajuda em relação ao melhores equipamentos para investir a partir de agora, visando alcançar o 175.

No lago do abismo eu ando dando bastante miss e a Succubus não aguenta o sustain até que eu consiga matar o mob, já que preciso usar a Lança do Destino cerca de 3 vezes para mais. Acho que o problema é o dano.

Tenho 107 de VIT na build, pois vou usar o Tapa Olho, falta só abrir o slot. Também tenho uma Kiel, mas não sei onde colocar. Na maior parte das vezes eu troco a Capa Flamejante pela Mochila da Aventura +9

Também gostaria de saber como resolver o problema das Luvas Imperiais, já que é ela quem me garante usar a Skill sem ser interrompido e eu gostaria de usar 2 anéis da Águia. Se eu zerar a conjuração variável resolvo isso?

 

RG.png

Editado por pstrohmeyer
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, pstrohmeyer disse:

Se eu zerar a conjuração variável resolvo isso?

Sim... E é recomendado zerar por equipamentos.. dois anéis dão 60% de redução variável ... Aí vc precisa complementar com outros esquipes, por exemplo 

2 anéis da águia= -60% de variável

Manto real +9 = -25% de variável

Botas temporais com pé = -10% de variável

Lanças de Brasilis com pe= -10% de variável...

Ai totalizam - 105 de variável.....

Outra opção é usar um biscoito de coração para não cortar o cast.... Talvez a melhor opção para vc pois como vc tem problema de pós e aspd... Não precisa ficar ic...aí vc pode usar os dois aneis..

Se vc joga no Valhala tem um hat na loja de rops, que funciona quase como uma sucubus e ainda tem outros bônus inclusive impedir quebra de cast, custa 1 rops

Tem um ótimo guia aqui no fórum de upar com Ld

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Luiz_ disse:

Sim... E é recomendado zerar por equipamentos.. dois anéis dão 60% de redução variável ... Aí vc precisa complementar com outros esquipes, por exemplo 

2 anéis da águia= -60% de variável

Manto real +9 = -25% de variável

Botas temporais com pé = -10% de variável

Lanças de Brasilis com pe= -10% de variável...

Ai totalizam - 105 de variável.....

Outra opção é usar um biscoito de coração para não cortar o cast.... Talvez a melhor opção para vc pois como vc tem problema de pós e aspd... Não precisa ficar ic...aí vc pode usar os dois aneis..

Se vc joga no Valhala tem um hat na loja de rops, que funciona quase como uma sucubus e ainda tem outros bônus inclusive impedir quebra de cast, custa 1 rops

Tem um ótimo guia aqui no fórum de upar com Ld

Jogo no Thor. Tinha pensado no biscoito mesmo, mas acho que é mais jogo zerar a variável.

O difícil é que para pegar o bônus do Anel, preciso de mais alguns bons níveis de classe. 

Consigo bater ainda 181 de ASPD,  com fúria, agi e suco celular, porém só vou conseguir pegar mais quando colocar em AGI mesmo.

Até porque eu ainda tenho 100% de pós, acho que não adiantaria nada os 193 de ASPD nesse momento.

Editado por pstrohmeyer
Link para o comentário
Share on other sites

On 11/27/2022 at 3:12 PM, pstrohmeyer said:

Boa tarde, tenho uma RG Lv 121 e tenho dúvidas quanto a transição dos itens para conseguir upar nos mapas de Lv 130+. Gostaria de ajuda em relação ao melhores equipamentos para investir a partir de agora, visando alcançar o 175.

No lago do abismo eu ando dando bastante miss e a Succubus não aguenta o sustain até que eu consiga matar o mob, já que preciso usar a Lança do Destino cerca de 3 vezes para mais. Acho que o problema é o dano.

Tenho 107 de VIT na build, pois vou usar o Tapa Olho, falta só abrir o slot. Também tenho uma Kiel, mas não sei onde colocar. Na maior parte das vezes eu troco a Capa Flamejante pela Mochila da Aventura +9

Também gostaria de saber como resolver o problema das Luvas Imperiais, já que é ela quem me garante usar a Skill sem ser interrompido e eu gostaria de usar 2 anéis da Águia. Se eu zerar a conjuração variável resolvo isso?

 

RG.png

O ideal nessa faixa de lvl é deixar a succubus de lado, ela é útil enquanto vc consegue dar OH nos monstros e o dano recuperado é superior ao dano sofrido, um chapéu de rideword seria mais aconselhado ai.

Zerar a conjuração variável com equipamentos resolve o problema do cast não ser interrompido, mas é uma opção cara tendo em vista que precisaria dos 2 anéis da águia escarlate com 2 belzebu seladas e -10% de conjuração por outros equips, um biscoito de coração como falado pelo Luiz é mais aconselhado ou até usar poção infinita ou ilimitada, a pós necessária pra spammar LD seria de 93%, então não precisa se preocupar com velocidade de ataque tão cedo.

Sobre a precisão, o ideal seria investir mais pontos em destreza ou sorte, ou em consumíveis de precisão como ovinhos coloridos, biscoito snow ou pergaminho da precisão apurada.

Mesmo em build de tapa-olho, durante o UP até lvl 160, só acho que vale a pena no máximo 100 de vit pq após isso vc acaba tendo que gastar muitos pontos, não compensando.

No UP, sugeriria ir pra uma distribuição próxima dessa abaixo pra ter um conforto em precisão e SP.


 image.png.da911156199fa812e0c77dd3dcc09f65.png

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 11/29/2022 em 10:44 PM, Slynterin disse:

O ideal nessa faixa de lvl é deixar a succubus de lado, ela é útil enquanto vc consegue dar OH nos monstros e o dano recuperado é superior ao dano sofrido, um chapéu de rideword seria mais aconselhado ai.

Zerar a conjuração variável com equipamentos resolve o problema do cast não ser interrompido, mas é uma opção cara tendo em vista que precisaria dos 2 anéis da águia escarlate com 2 belzebu seladas e -10% de conjuração por outros equips, um biscoito de coração como falado pelo Luiz é mais aconselhado ou até usar poção infinita ou ilimitada, a pós necessária pra spammar LD seria de 93%, então não precisa se preocupar com velocidade de ataque tão cedo.

Sobre a precisão, o ideal seria investir mais pontos em destreza ou sorte, ou em consumíveis de precisão como ovinhos coloridos, biscoito snow ou pergaminho da precisão apurada.

Mesmo em build de tapa-olho, durante o UP até lvl 160, só acho que vale a pena no máximo 100 de vit pq após isso vc acaba tendo que gastar muitos pontos, não compensando.

No UP, sugeriria ir pra uma distribuição próxima dessa abaixo pra ter um conforto em precisão e SP.


 image.png.da911156199fa812e0c77dd3dcc09f65.png

Agora estou assim, me falta um pouco de dano, qual o próximo caminho? O melhor item para investir? Finalmente consegui os pontos de Habilidade para pegar os 30% de variável do Anel.

OBS: estou buffado com o VIP primeira opção + Fúria + Suco Celular + Guaraná.

 

1234.png

Editado por pstrohmeyer
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, pstrohmeyer disse:

Agora estou assim, me falta um pouco de dano, qual o próximo caminho? O melhor item para investir? Finalmente consegui os pontos de Habilidade para pegar os 30% de pós do Anel.

Arruma um escudo com bastante def anemios gaia ou escudo de penas, que tem 150 de def e usando aegis domini nível  1 vc converte essa def em 150 de atq por 7 min...

Vc pode farmar na ordem dos exploradores poção do furor físico que dá 50 de atq por 500 segundos... Cara poção custa uma moeda só explorador...

Só com esses dois buffs vc já aumenta em 200 o atq... Que vai aumentar bem seu dano.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...