Ir para conteúdo

Black Friday


Rogério Marques

Posts Recomendados

Em 11/22/2022 em 7:06 PM, Rogério Marques disse:

Alguém tem alguma ideia do que vai ser a Black Friday(25/11/2022)? Se é que vai ter alguma coisa.

Man, eles acabaram de postar uma promoção na compra de rops:
Vevk3ah.jpg
Válido de 25/11 até 28/11/22

Para cessar o regulamento da promoção clique Aqui
Para acessar a Loja clique Aqui
 

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, jihad f disse:

Com ou sem blackfriday,não investirei no jogo,ateh melhorarem o sv valhala, que se encontra morto 

Porque vc diz isso? 

Eu comecei la esses dias, achei excelente! Um pouco estagnado devido falta de players sim, e com a falta da celine é bem dificil o acesso a zenys mas no geral achei um o servidor. 

Up rapido
nao tem stress com gente vacilona
nao levei um ks
sai do nv1 pro 135 em 3-4 dias sem ficar 24hrs logado
xexenia deve ser maravilhosamente vazia
tem MUITA carta mvp por venda em loja a preço surreal
tem MUITO ekip em loja por venda surreal

Unica dificuldade que encontrei foi em fazer zenys. Realmente falta bons locais pra fazer uma graninha viu... ainda mais depois da celine e.e

To montando um boneco pra farmar instancias tranquilo e ir tendo zenys sabe? Comprei um setup bom pro meu mecanico pra farmar sem problemas ai vou fazer uns 4 bonecos e ir num farm basico pegar o que der sabe? fiz umas contas da pra tira uns 4-5kk / dia com 2 boneco 1hora/cada. Ta otimo. ja da 150kk/mes 2x boneco. Considerando que no vrau uma lamina sagrada +12 custa 600kk..... Ta dificil não vai ser 4 meses de farm pra um equip high end refinado bem top ja...

 

  • Thanks 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, - Axe power disse:

tem MUITA carta mvp por venda em loja a preço surreal

Sério? deve ser pq n tem demanda kkkkkk. Eu acho triste o vall por falta de gente, apesar q eu acho q o thor tá bem vazio também. As lojas de prt enganam. Antigamente tinha party até no esporo, hoje em dia não tem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...