Ir para conteúdo

Disparo Certeiro


Posts Recomendados

Eis a questão: eu foquei o meu tempo todo no jogo investindo em build de Disparo Certeiro, então dei uma olhada no que vai ser o Rebalance.

https://irowiki.org/wiki/Aimed_Bolt

https://www.divine-pride.net/database/item/700019/patent-scarlet-dragon-leather-bow-2

Eu uso Botas Temporais DES pra reduzir o cast fixo de 0.5s (pois não poder spammar esta habilidade é algo absolutamente impensável). A habilidade virá com uma conjuração fixa de 1s???

Vai vim com um cooldown que eu vou poder simplesmente tirar com a Gakkung Primordial, mas enquanto aos outros 0.5s de fixo restantes? Não me digam que não vou poder spammar esta habilidade, que nem é grande coisa? Isso é piada, né?

Quero dizer, a classe é bem papel e a habilidade nem é lá grande coisa (principalmente comparando-se aos outros). Qual o propósito disso?

Eu sinceramente espero estar sendo equivocado e errado em minhas conclusões.

 

Se alguém puder me esclarecer e me dizer que estou sendo equivocado em minhas conclusões, eu agradeceria muito. /like

Link para o comentário
Share on other sites

A propósito, as Botas do Caçador não servem para Disparo Certeiro justamente por causa de não reduzir a conjuração fixa de 0.5s. Agora nem Botas Temporais DES resolvem o problema.

Eles têm alguma treta com a Classe de Sentinela? Eles tem apreço por Sicários e, quando iam upar, levavam KS de Sentinela e por isso tem total aversão à Classe?

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Rogério Marques disse:

Vai vim com um cooldown que eu vou poder simplesmente tirar com a Gakkung Primordial, mas enquanto aos outros 0.5s de fixo restantes?

No episódio 17.2 vai chegar um módulo para uma bota que vai reduzir 0.8s da conjuração fixa.

Tem um equipamento para o baixo que é do combo Desbravador (daquele acessório e meio), talvez se chame Brasão do Desbravador, e esse baixo sozinho vai reduzir sozinho 0.2s da conjuração fixa.

Com essa bota junto desse futuro baixo (caso chegue sem nerf na conjuração fixa) você conseguirá reduzir todo o 1 segundo da conjuração fixa do Disparo Certeiro pós-rebalance.

Isso sem falar outros possíveis futuros itens que facilitarão reduzir a conjuração fixa, como algum encantamento de visual assim como o kancers falou.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo de Disparo Certeiro/Tempestade de Flechas pois acho mais divertido de se jogar. A Build de Disparo Certeiro está bem longe de ser "apelona" igual Mammonita, Super Nova e Frenesi de Curativo, daí vem o "Rebalance" e traz um Disparo Certeiro difícil de spammar. Acho que alguém precisa dar aos Coreanos um dicionário de inglês pra eles tentarem entender o significado de "Rebalance".

Disparo Certeiro não é muito forte, mas eu gosto de jogar justamente pela velocidade e versatilidade... Enfim, vejamos os próximos capítulos e esperar que este "Rebalance" não seja decepcionante para alguns e super valorizado para outros.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Rogério Marques disse:

jogar. A Build de Disparo Certeiro está bem longe de ser "apelona" igual Mammonita, Super Nova e Frenesi de Curativo

Disparo Certeiro realmente é inferior a Supernova e Sicário com Frenesi. Porém acho que considerando apenas o dano, disparo certeiro ganha de Mammonita, mas a build tem outras desvantagens como não ter o sustain de hp, não tem escudo e por isso a resistência é bem menor, ilimitar remove toda sua defesa, etc. Por outro lado Disparo Certeiro bate de longe, o que dá uma boa vantagem em relação a Sicário e Marmiteiros, então você fica longe de vários ataques perigosos e não sofre com reflect.

 

3 horas atrás, Rogério Marques disse:

daí vem o "Rebalance" e traz um Disparo Certeiro difícil de spammar

Atualmente mesmo pegando IC o spam já não é dos melhores, dá pra ver e ouvir que o spam hoje é bem inferior a mammonita e supernova.

 

3 horas atrás, Rogério Marques disse:

Disparo Certeiro não é muito forte, mas eu gosto de jogar justamente pela velocidade e versatilidade... Enfim, vejamos os próximos capítulos e esperar que este "Rebalance" não seja decepcionante para alguns e super valorizado para outros.

Tem suas vantagens e desvantagens. Como eu disse antes as desvantagens são a baixa resistência, HP menor, não pega muita precisão perfeita, o spam não é tão bom e não bate em área. Mas também tem vantagens, que é bater de longe, não pega reflect, dano mais forte do que a maioria das builds do jogo, poder trocar de elemento apenas mudando a flecha.

Não dá pra dizer que a build de Disparo Certeiro é uma build quebrada, mas é muito boa.

 

4 horas atrás, Rogério Marques disse:

Enfim, vejamos os próximos capítulos e esperar que este "Rebalance" não seja decepcionante para alguns e super valorizado para outros. 

Vamos aguardar e ver o que o futuro nos trará.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

 Porém acho que considerando apenas o dano, disparo certeiro ganha de Mammonita,

Então eu devo estar com Build errada ou algo assim, pois eu tenho colegas de Mammonita cujo dano é cerca 5~6 vezes maior do que o meu. A única vantagem que eu tenho é o dano ser em longa distância.

 

 

Builds.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Rogério Marques disse:

Então eu devo estar com Build errada ou algo assim, pois eu tenho colegas de Mammonita cujo dano é cerca 5~6 vezes maior do que o meu. A única vantagem que eu tenho é o dano ser em longa distância.

Pelo que eu vi na cheffênia retrasada (na anterior eu não vi) e nos vídeos do Seph (por exemplo este), o dano nos mvps de aura verde varia entre 150k e 400k, dependendo da propriedade dele e da armadura utilizada. Pra mim isso é bem parecido com o dano que eu costumo ver nos marmiteiros.

Uma outra desvantagem da build de disparo que não citei antes é que a build precisa da carta thanatos para remover a limitação da defesa, enquanto a build de marmita é bem mais barato ignorar def. Por outro lado a build de disparo é mais barata que a de supernova ou a de gx de frenesi.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Rogério Marques disse:

Então eu devo estar com Build errada ou algo assim, pois eu tenho colegas de Mammonita cujo dano é cerca 5~6 vezes maior do que o meu. A única vantagem que eu tenho é o dano ser em longa distância.

tem algo de errado msm então, pq o dano de disparo é igual e em alguns casos maior q o de mammonita, vc ta fazendo os swits certinhos? ta potando o que?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ai vc ve.... 

Ranger de 4kk+ de dano, e 2kk+ de dano com spam....

E ainda me disseram que eu era louco de pedir foice hein! Ngm sabia que eu tinha uma bola de cristal pra ver o futuro hein hehe

Eu sempre tive certo rsrs

@TOPIC

Não se preocupe muito com o rebalance, porque primeiramente ele vai deixar 3 ou 4 classes boas e o resto um lishu, pra no 3°ou 4°rework de habilidades especificas eles voltarem a tras e melhorar a coisa em si

Então tudo depende muito de COMO que vai ser implementado no brasil os rebalances de 3rd class. Porque muitas classes tiveram seu rebalance mas skills especificas foram alteradas um tempão após o rebalance em si. 

Como estamos MUITO atrasados, o natural seria vir a classe "completa" com o rebalance "completo".... mas... brasil é coisa de loco



 

  • Confused 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, - Axe power disse:

Ai vc ve.... 

Ranger de 4kk+ de dano, e 2kk+ de dano com spam....

E ainda me disseram que eu era louco de pedir foice hein! Ngm sabia que eu tinha uma bola de cristal pra ver o futuro hein hehe

Eu sempre tive certo rsrs

@TOPIC

Não se preocupe muito com o rebalance, porque primeiramente ele vai deixar 3 ou 4 classes boas e o resto um lishu, pra no 3°ou 4°rework de habilidades especificas eles voltarem a tras e melhorar a coisa em si

Então tudo depende muito de COMO que vai ser implementado no brasil os rebalances de 3rd class. Porque muitas classes tiveram seu rebalance mas skills especificas foram alteradas um tempão após o rebalance em si. 

Como estamos MUITO atrasados, o natural seria vir a classe "completa" com o rebalance "completo".... mas... brasil é coisa de loco



 

tbm n exagera né, foice é roubada e vc sabe bem, sustein absurdo, com imunidade a congelar.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/25/2022 em 3:46 PM, - Axe power disse:

Ai vc ve.... 

Ranger de 4kk+ de dano, e 2kk+ de dano com spam....

E ainda me disseram que eu era louco de pedir foice hein! Ngm sabia que eu tinha uma bola de cristal pra ver o futuro hein hehe

Eu sempre tive certo rsrs

@TOPIC

Não se preocupe muito com o rebalance, porque primeiramente ele vai deixar 3 ou 4 classes boas e o resto um lishu, pra no 3°ou 4°rework de habilidades especificas eles voltarem a tras e melhorar a coisa em si

Então tudo depende muito de COMO que vai ser implementado no brasil os rebalances de 3rd class. Porque muitas classes tiveram seu rebalance mas skills especificas foram alteradas um tempão após o rebalance em si. 

Como estamos MUITO atrasados, o natural seria vir a classe "completa" com o rebalance "completo".... mas... brasil é coisa de loco



 

Oxe! Eu não tiro isso tudo em Disparo Certeiro, apenas no tempestade de Flechas (que tem um tempo de recarga bem grande). Além de morrer com extrema facilidade, enquanto que um Mammonita faz um Bio5 sozinho com facilidade.

 

Em 11/25/2022 em 9:22 AM, kancers disse:

tem algo de errado msm então, pq o dano de disparo é igual e em alguns casos maior q o de mammonita, vc ta fazendo os swits certinhos? ta potando o que?

Eu troco apenas as flechas, exceto em alguns lugares (como Bio5) que troco apenas Flecha de Aço/Imaterial. Eu troco as flechas certo apenas quando subo Torre, que é mais tranquilo.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/25/2022 em 9:22 AM, kancers disse:

tem algo de errado msm então, pq o dano de disparo é igual e em alguns casos maior q o de mammonita, vc ta fazendo os swits certinhos? ta potando o que?

Mas quando vou GH(flecha de prata), eu tiro 200k~250k+ de dano, 900k~1kk+ se Ilimitar estiver ativado. Já no Amdarais é 1.2kk~1.3kk(por causa do dano extra contra chefes, acho que dos anéis). A Gakkung está com as cartas Memória de Thanatos e Drácula.

Editado por Rogério Marques
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Rogério Marques disse:

Eu troco apenas as flechas, exceto em alguns lugares (como Bio5) que troco apenas Flecha de Aço/Imaterial. Eu troco as flechas certo apenas quando subo Torre, que é mais tranquilo.

pode ser por isso q seu dano é menor que os deles, qnt a eles tankarem é pq vc tem ilimitar, tem que acostumar a jogar com a proposta da classe uqe é dano a distancia, ranger é posicionamento e movimentação.

4 horas atrás, Rogério Marques disse:

Mas quando vou GH(flecha de prata), eu tiro 200k~250k+ de dano, 900k~1kk+ se Ilimitar estiver ativado. Já no Amdarais é 1.2kk~1.3kk(por causa do dano extra contra chefes, acho que dos anéis). A Gakkung está com as cartas Memória de Thanatos e Drácula.

tem algo estranho na sua build eu tiro 1,6k a 1,8k sem potar nada, potando chega até a 2,2k

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, kancers disse:

tem algo estranho na sua build eu tiro 1,6k a 1,8k sem potar nada, potando chega até a 2,2k

Pelas prints dele, e pelo que comentou, só percebi 3 coisas que poderiam ser melhoradas:

  • VIT - ele está com 90 VIT, o que poderia ser elevado para 100 ou 110 para ganhar mais ATQ do Tapa-Olho
  • Carta secundária da arma - está com Drácula, que não concede dano, poderia estar com uma WK ou AK
  • Carta dos acessórios - Está com carta Yoyo neles, não sei o porquê, poderia estar com Scaraba Dourado

Só aí já perdeu 70 a 100 ATQ e 20-25% de bônus de dano contra raça ou contra chefes.

Tem também a capa e calçados que não sei qual carta está usando neles, e a Gakkung que não sei quais bônus aleatórios dela.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Pelas prints dele, e pelo que comentou, só percebi 3 coisas que poderiam ser melhoradas:

  • VIT - ele está com 90 VIT, o que poderia ser elevado para 100 ou 110 para ganhar mais ATQ do Tapa-Olho
  • Carta secundária da arma - está com Drácula, que não concede dano, poderia estar com uma WK ou AK
  • Carta dos acessórios - Está com carta Yoyo neles, não sei o porquê, poderia estar com Scaraba Dourado

Só aí já perdeu 70 a 100 ATQ e 20-25% de bônus de dano contra raça ou contra chefes.

Tem também a capa e calçados que não sei qual carta está usando neles, e a Gakkung que não sei quais bônus aleatórios dela.

pode ser isso, ainda fiquei confuso com o javali +12, acessório costuma ser visconde pra aspd, combo verme ou as de woe fumacento e esfera msm, scaraba é bem raro a galera usar, o seth tinha testado o dano sem a wk pensando em dracula msm e caia muito o dano, pode ser isso tbm.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Pelas prints dele, e pelo que comentou, só percebi 3 coisas que poderiam ser melhoradas:

  • VIT - ele está com 90 VIT, o que poderia ser elevado para 100 ou 110 para ganhar mais ATQ do Tapa-Olho
  • Carta secundária da arma - está com Drácula, que não concede dano, poderia estar com uma WK ou AK
  • Carta dos acessórios - Está com carta Yoyo neles, não sei o porquê, poderia estar com Scaraba Dourado

Só aí já perdeu 70 a 100 ATQ e 20-25% de bônus de dano contra raça ou contra chefes.

Tem também a capa e calçados que não sei qual carta está usando neles, e a Gakkung que não sei quais bônus aleatórios dela.

Capa - Cenere

Calçado - Ahdara

Antes a minha Build era 90 de Agi e 100 de Vit, mas eu mudei pra poder fazer uma bota com MA4 ao invés de AA4 pra combar com melhor com o MEGA Robe e dar dano e, ao mesmo tempo, facilmente pegar 193 de aspd.

Quanto a carta Yoyo, não gosto dos arqueiros do GH me acertando. Mas agora eu fico jogando sem o Ilimitar ativado e ativo o Ilimitar só quando vou enfrentar os Chefes. Acho que poderia trocar por Scaraba Dourado ou Visconde Coruja, não curto muito o -1%HP do Scaraba Dourado. Decisão difícil. Será que Scaraba Dourado é a melhor opção mesmo?

Os efeitos são:

Dano físico Fogo +16%

Dano Físico Humanoide +20%

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, kancers disse:

pode ser isso, ainda fiquei confuso com o javali +12, acessório costuma ser visconde pra aspd, combo verme ou as de woe fumacento e esfera msm, scaraba é bem raro a galera usar, o seth tinha testado o dano sem a wk pensando em dracula msm e caia muito o dano, pode ser isso tbm.

O +12 é só pra DEF msm. :classic_biggrin:

Acho que dá pra tirar as Yoyo, mas não tenho certeza do que colocar. O Disparo Certeiro acaba com o SP com muita facilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Rogério Marques disse:

O +12 é só pra DEF msm. :classic_biggrin:

Acho que dá pra tirar as Yoyo, mas não tenho certeza do que colocar. O Disparo Certeiro acaba com o SP com muita facilidade.

como vc pega os 193 de aspd já iria pra scaraba dourada msm, 40 de atq é bem interessante, pior q n tem muita coisa relevante assim pra colocar neles pra gente no caso, acho q pegar os esquemas dos swits vai ajudar mais seu dano, o ruim é gastar pra remover a carta do acessório, as vezes acaba saindo muito caro com esse sistema novo.

o pior q como vc fica mais tempo ilimitado esse +12 da capa faz menos sentido ainda, pq vai cair tudo pra 1, mas eu conheci uma galera que curte dar over em todos os itens acaba sendo pessoal msm.

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, kancers disse:

como vc pega os 193 de aspd já iria pra scaraba dourada msm, 40 de atq é bem interessante, pior q n tem muita coisa relevante assim pra colocar neles pra gente no caso, acho q pegar os esquemas dos swits vai ajudar mais seu dano, o ruim é gastar pra remover a carta do acessório, as vezes acaba saindo muito caro com esse sistema novo.

o pior q como vc fica mais tempo ilimitado esse +12 da capa faz menos sentido ainda, pq vai cair tudo pra 1, mas eu conheci uma galera que curte dar over em todos os itens acaba sendo pessoal msm.

Uai! Reduz a DEF e DEFM provinda de equipamentos também? '-'

 

Em ambas as Builds eu fecho 193 de aspd da seguinte forma:

Bala de Guaraná (Poção de Concentração)

Poção Despertar

Suco Celular

(192)

+ Habilidade Concentração = 193 aspd.

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Rogério Marques disse:

Uai! Reduz a DEF e DEFM provinda de equipamentos também? '-'

 

Em ambas as Builds eu fecho 193 de aspd da seguinte forma:

Bala de Guaraná (Poção de Concentração)

Poção Despertar

Suco Celular

(192)

+ Habilidade Concentração = 193 aspd.

sim, ele transforma toda a sua def e defm em 1

a carta wk no arco aumentaria legal seu dano tbm, mas entendo o consumo de sp da classe

bebe mais que opala kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...