Ir para conteúdo

Shura Valhalla WoE


Akira-

Posts Recomendados

Olá boa noite hehe, bom eu estou tentando volta a jogar rag, depois de anos quitado, joguei a muito tempo atrás no Thor de Shura mas conforme foi indo o andamento do servidor desanimei e parei de jogar, estou voltando a jogar mas no servidor valhalla, na época que eu jogava la, era de Shura de asura estava vendo que hj em dia mudou muita coisa, e parece que soco furacão é o meta da classe atualmente nunca imaginei que essa habilidade serviria pra alguma coisa um dia kkkk, mas por fim minha dúvida é Shura de asura ainda está bom nas WoE?

Editado por Akira-
Título
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Asura ainda dá pra brincar nas TE
confesso que com as reduções de dano atual, na 3rd talvez fique dificil jogar com asura, ainda mais com a situação do reflet não estar tomando redução de dano
capaz de tu não matar e morrer de reflet XD

woe o pessoal tá jogando mais de soco furacão - dai cristaliza e mata devagarzinho se tiver reflet - ou goh mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...