granred Posted November 17, 2022 Share Posted November 17, 2022 Atualmente já faz 2 semanas que o suporte warpportal está fora do ar, eu comprei um colar de juperos e os rops foram consumidos e não recebi os itens o que fazer com o suporte offline, cara me abandonado pela empresa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 17, 2022 Share Posted November 17, 2022 Sistema de suporte está funcionando:https://support.warpportalbr.com/Main/ Abra um ticket que eles resolvem seu problema Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted November 17, 2022 Share Posted November 17, 2022 E resolvem, mesmo. Já passei por isso. Ainda tive a opção de escolher o ROPS de volta ou a entrega do item. 1 Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 18, 2022 Share Posted November 18, 2022 Off Topic: Quase que abri um post aqui: "Meus Pergaminhos +12 Sumiram!!" Mais ai, após umas 2 horas procurando em cada char, cada carrinho, cada espaço da kafra, percebi que eles estavam lá... O sprite deles é que é igual o do tickets da promoção de antigamente? 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts