Ir para conteúdo

como conseguir amago, para evoluir os pets?


Oshinoke

Posts Recomendados

como faz pra conseguir esses 30 amagos que são necessarios pra evoluir as mid stages dos pets para as suas formas finais mvps?

eles são dropados pelos mvps do jogo? ou no caso pelos mvps que possuem sua versão como pet?

há alguma forma de conseguir esse item sem ser pelo novo evento? no caso após esse evento terminar a unica forma de conseguir esses amagos é comprando de players que juntaram durante esse evento? vai ficar caro pra k7 após esse evento terminar assim...

eu to perguntando pois lá no divine pride não tem informações se esse item dropa de mvps do jogo, ou se existe outro meio de conseguir sem ser por esse evento novo...

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente a única forma de conseguir o Âmago é através do evento Anomalia Dimensional:
https://browiki.org/wiki/Anomalia_Dimensional

É uma quest bem simples e rápida. Faça ela repetidas vezes todos os dias com todos seus personagens nível 60 ou superior.

O ponto negativo é que a chance de conseguir um Âmago é bem baixa, então para juntar os 30 dá bastante trabalho. Pelas minhas contas pra conseguir os 30 você precisaria fazer a quest 52 vezes por dia durante todos os 29 dias de evento, e agora estamos no segundo dia.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

o problema mesmo seria depois que o evento tiver sido removido do jogo cara...

esses pets mvps só algumas pessoas no jogo que poderiam ter eles, praticamente...

como esse item como ele n dropa de monstros ou de mvps, ele vai subir muito de preço após o evento ter sido finalizado.

pois só quem farmou durante o evento que vai ter eles pra vender.

os meus pets ainda estão na lealdade nenhuma bem no comecinho, n sei prq mas cada vez que eu alimento eles na fome "nenhuma" eles meio que não ganham nada de lealdade, eu nem vejo a barrinha de lealdade deles se quer sair do lugar...

ou seja pelo que eu vejo eu so iria ter meus 3 pets (aliot hodremlin e gata de 9 caudas) com a leal em alta no minimo so daqui pra a metade de 2023, pois eu n jogo muitas horas por dia, e n tenho como dexar sempre o pc ligado com o jogo aberto no auto feed, pois meu pc fica no meu quarto, ai n da pra eu poder dormir com o pc ligado aqui.

se eu abaixar a tela do pc, meu char leva disconnect no jogo. o meu pc n pode ficar em modo stand by caso eu dexe o char no jogo no auto feed...

alem desse problema ai, eu ainda teria tb que arrumar zenys pra poder comprar as 10 unidades das 3 cartas diferentes que cada um desses pets precisariam pra poder evoluir...

eu to vendo que vai ficar mt mas mt ruim pra players pobres do valhalla como eu poderem ter esses pets mvps no jogo... :(

no outro servidor que eu jogo alem do valhalla, esses pets mvps são muito + facil de poder ter eles do que aqui no bRO...

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, Oshinoke disse:

esses pets mvps só algumas pessoas no jogo que poderiam ter eles, praticamente...

Sim. Vai ser pra pessoas que têm bastante dinheiro ou jogam a muito tempo pra farmar com tantos personagens.

 

40 minutos atrás, Oshinoke disse:

o problema mesmo seria depois que o evento tiver sido removido do jogo cara...

Infelizmente não divulgaram nenhuma outra forma de obter os Âmagos. Por enquanto só pela quest mesmo.

 

40 minutos atrás, Oshinoke disse:

os meus pets ainda estão na lealdade nenhuma bem no comecinho, n sei prq mas cada vez que eu alimento eles na fome "nenhuma" eles meio que não ganham nada de lealdade, eu nem vejo a barrinha de lealdade deles se quer sair do lugar...

Muitos dos pets comuns ganham lealdade bem rápido.

Os pets evoluídos demoram bastante pra ganhar lealdade. O meu Golem de Fogo precisou de umas 600 alimentações pra alcançar a lealdade alta, o que pode levar semanas a meses alimentando.

 

42 minutos atrás, Oshinoke disse:

eu to vendo que vai ficar mt mas mt ruim pra players pobres do valhalla como eu poderem ter esses pets mvps no jogo... :(

O servidor não influencia na dificuldade em obter os pets mvp. Servidor valhalla tem a facilidade da taxa de drop maior, o que facilita dropar as 10 cartas de cada uma das 3 que precisa pra cada pet mvp. Esse farm das cartas pode ser uma boa fonte de renda, fica a dica.

Porém, como falei acima, pet mvp não é para iniciantes. Esses pets são muito fortes e por isso são muito difíceis de se obter. Haverá muita procura pelos pets, assim pelos Âmagos, então o valor desses pets será bastante elevado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Pupi disse:

Esse âmago é só um mito kkkkkkkkk

ja catei 700 moedas e n saiu nenhumzinho pra mim

eu juntei 500 moedas e nada tbm.

juntar 30 amagos pelo que to vendo, so comprando de quem consegue tirar 2 ou dois e bota na lojinha.

edit: de quebra ainda botaram ovos de pets que não servem para nada como premio.....

 

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até considero justo não facilitarem no processo de evolução das mascotes para MVP, já que é a evolução máxima, e também dá uns bônus consideráveis, além de dar certo sentido de raridade, valorização e algum objetivo no jogo, se todo mundo evoluísse todas as mascotes possíveis pra MVP em uma semana, não teria nem graça.

Acho interessante essa mudança no sistema, com a evolução precisando de vários itens diferentes, é bom que dá utilidade a itens muitas vezes esquecidos, e também pode movimentar o mercado e até alguns mapas mais abandonados.

O que não acho legal é pegarem o item principal necessário para evoluir pra MVP e colocarem atrás de uma roleta, pra variar, porque o evento se resume a falar com NPC, pegar umas moedas, com quantidade limitada, e tentar a sorte em uma maquininha. Não é difícil, nem complicado, nem trabalhoso, nem desafiador, é só chato e restringido. Sempre dão um jeito de enfiar uma roleta no meio do eventos e sistemas, como se o próprio sistema de mascotes já não tivesse o suficiente. Os itens de captura dropam de monstros específicos com chances iguais de carta, e depois ainda tem a chance de captura geralmente baixa.

Mas nunca se sabe, as vezes, o jogador pode dar sorte e nem precisar juntar os 30 Âmagos, se já tirar o ovo do MVP direto da maquininha coletora de moedas que dá prêmios aleatórios. Eu não tirei nenhum Âmago ainda, mas tirei um Ovo de Aliot, que tem chance menor, a mesma chance da Lady Branca, nem vou precisar capturar e evoluir o Ursinho pra ter um.

Mas acho que talvez possam disponibilizar o Âmago em outros eventos no futuro, ou pelo menos espero que sim. Seria legal se fosse via farm e/ou fabricação, mas acho pouco provável.

Pena que esqueceram de colocar no evento a Vela do Marquês de Sade, tá bem chato de dropar. Parece também que esqueceram de adicionar novas conquistas relacionadas às mascotes novas, seria legal se tivessem até uns títulos diferentes ao evoluir para MVP.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas nunca se sabe, as vezes, o jogador pode dar sorte e nem precisar juntar os 30 Âmagos, se já tirar o ovo do MVP direto da maquininha coletora de moedas que dá prêmios aleatórios. Eu não tirei nenhum Âmago ainda, mas tirei um Ovo de Aliot, que tem chance menor, a mesma chance da Lady Branca, nem vou precisar capturar e evoluir o Ursinho pra ter um.

nem todo pet MVP sai na roleta. Pesar noturno, Kiel, Orc heroi e Flor do Luar

não saem, precisa evoluir o pet anterior e ter os 30 amagos. mais outros itens

edit: na roleta de pet MVP so sai freeoni e lady branca.

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/18/2022 em 6:34 PM, Pupi disse:

Esse âmago é só um mito kkkkkkkkk

ja catei 700 moedas e n saiu nenhumzinho pra mim

A média para conseguir 1 Âmago é 500 moedas. Porém você pode dar a sorte de pegar um com 1 moeda ou dar o azar de pegar só depois de 5000 moedas por se tratar de uma possibilidade. A melhor forma de "vencer" o azar é tentando MUITAS vezes, assim alguns âmagos você vai gastar moedas de mais enquanto outros você conseguirá com poucas moedas.

Como falei no outro comentário, para pegar os 30 Âmagos é necessário, em MÉDIA, 15k de moedas. Como eu sou azarado estou me planejando para conseguir pelo menos 20k de moedas.

O lado bom é que a máquina tem chance de te dar 15, 20, 30, 50 ou até 150 moedas, o que reduz o número de vezes que você precisaria fazer a quest.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...