Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 16/11/2022


Galaxy

Posts Recomendados

52 minutos atrás, pstrohmeyer disse:

A atualização volta a ser semanal ou continua de modo quinzenal? Os itens ficarão na loja por 7 ou 15 dias?

Acredito que, apesar do nome do tópico, é quinzenal. A loja fica até dia 28/11.

A Black Friday costuma ser na última sexta-feira de novembro, por isso já estamos com a loja da BF, pois semana que vem não haverá manutenção.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, Pupi disse:

Mentira que trouxeram  Kiel de novo, kkkkkk só pq não consegui vender a minha kkkkk

Terceiro ano seguido que trazem a Kiel na Black Friday.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Rogério Marques disse:

Não entendi, a Couraça do Orc não veio a pouco tempo?

Última vez que ela veio foi na Black Friday anterior.

Verifiquei agora nos tópicos de manutenção anteriores e confirmei na sala de novidades do discord.

 

Mas eu também tive a impressão que a couraça veio a pouco tempo. Talvez tenha sido um delírio.

 

Edit: Verifiquei novamente. Ela realmente veio recentemente, foi dia 04 de Outubro. Obrigado Dundé por colocar as prints na sua página do facebook.

Acontece que a couraça tinha vindo mas não anunciaram a vinda dela, nem no discord nem aqui no fórum.

Talvez por isso eles tenham trazido ela novamente agora, pois nem eles se lembraram do ocorrido.

Print da loja da semana da data que ela veio:

image.thumb.png.92cda75716cb698adef52e1766b52638.png

 

Tópico de manutenção da semana que ela veio, mas sem citar a couraça:

 

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Magnatrom disse:

Última vez que ela veio foi na Black Friday anterior.

Verifiquei agora nos tópicos de manutenção anteriores e confirmei na sala de novidades do discord.

 

Mas eu também tive a impressão que a couraça veio a pouco tempo. Talvez tenha sido um delírio.

eu lembro dela esses meses atras na loja também ?

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kievan disse:

“Não colocamos veritas no álbum para os jogadores farmarem o novo conteúdo”

Fastbomb, Rufio 2022

Coitado do rúfio.
Mal sabia ele que logo em seguida a gravity ia "destruir" o farn do novo conteúdo...
(Isso dava altos memes?)

4 horas atrás, w.s.fotolitos disse:

Tava pensando em quanto a staff e a gravity são zuados, vc não pode logar antes de abrir o server pq buga, ae vc tbm não tem como saber se o servidor tá aberto pq eles não atualizam isso aqui regularmente e pra piorar as vezes largar a informação de servidor on//off desatualizada tbm (vide a semana passada inteira escrito off sendo que tava on).

Man, acredito que o trabalho não está fácil pros caras
Dá impressão que os caras estão sobrecarregados, ai esses tipo de "erros" acontecem com mais frequência.
Tomara que tudo se resolva logo e que tenhamos mais um fim de ano tranquilo no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, MP. disse:

eu lembro dela esses meses atras na loja também ?

 

34 minutos atrás, Rogério Marques disse:

Sim, mano. Eu comprei ela.

Procurei mais uma vez e realmente ela veio dia 04 de Outubro.

Editei meu comentário acima com todas informações.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Citizen disse:

E a historia do Cachecol Camuflado com slot? Ficou como?

 

6 horas atrás, MP. disse:

Deve ter virado feature kkkkkkkkkkkkk

Foi postado um esclarecimento sobre isso, lá no discord é claro.
Mas como sempre afanei pra cá!
Palavra do Galaxy sobre o Cachecol/Cesta/Veritas:
"Bom dia Pessoal, Os itens "Cesta Das Maravilhas" e "Cachecol Camuflado" tiveram correções no dia de hoje, como vocês puderam ver, entretanto eles ainda não esta sendo entregues , pois a nossa equipe esta fazendo uma analise de ambos para saber como iremos proceder com estes itens. Também foi verificado pela nossa equipe que a Carta Veritas, disponivel na loja de ROPs , não esta sendo dropada do Velho Album de Cartas e de nenhum outro album da mesma linha"

@TodaTerçaUmaPiadaDiferente
Não é questão que a palavra dele não tem crédito.
Pelo contrário, ele é genial.
Pois todas as suas afirmações são baseadas na máxima sempre citada por ele mesmo:
"Nada está escrito em pedra.."
 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Eles trazem as cartas que a comunidade mais quer que venha. A Veritas tinha muita gente pedindo, então esperto eles foram lá e trouxeram.

A Xamã e Cavaleiro imortal nunca vi ninguém pedir, então duvido que tragam. Porém é mais possível trazerem a Vigia do Tempo e a Memória de Thanatos, que são muito melhores.

Na verdade acho isso tirar proveito de um item que dropou a rodo(fada do eden) e não tinha carta pra por nela ,pois convenhamos dropar veritas não eh tarefa fácil

 

O fato de eu achar tirar proveito,seria devido ao motivo da mesma vir por OCAM,e o rufio disse que sem chance vir por via de tal no momento,então ele vai lá e poe via rops,e vcs players aceita de boa isso

 

Oque tem mais pra farmar nesse jogo,essa comunidade tá de parabéns por ajudar a  os gms a acabarem com o jogo

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

imagina jogar no thor e reclamar de carta vendida em loja

O problema não é a carta ser vendida. O problema é o rufio ter justificado a nao inclusão no album de cartas, com o objetivo de valorizar quem farma.

Se ele não tivesse dito nada, ok segue o jogo. Mas como ja foi dito acima, nada do que ele diz tem credibilidade.

Editado por Kievan
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kievan disse:

O problema não é a carta ser vendida. O problema é o rufio ter justificado a nao inclusão no album de cartas, com o objetivo de valorizar quem farma.

Se ele não tivesse dito nada, ok segue o jogo

Bem explicadinho, quase desenhado.
Tanto que vou dar control C e vou transformar isso em pergunta para o próximo KN, por que esse é o tipo de feedback que não pode ser omitido pra galera do bRO.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

nerf no único farm viável(celine) 

Doeu muito. Fazia uns 30kk por dia, fácil. Consegui fazer a MEGA PATAS, agora não sei quantos anos vou levar pra fazer o MEGA ROBE, ou encantar a coleira +1aspd...

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Erghor disse:

Sabe, se fosse anunciado o lançamento de um servidor retrô

Logo logo seria fechado.
Primeiro por que 99% dos caras que falam em servidor old times, sonha em reviver as mesmas emoções, amizades e aventuras que tiveram a 10 ou 15 anos atras.
Isso é puro sentimento nostálgico, que logo vira frustração, já que não temos o mesmo tempo pra jogar, aqueles amigos nem estão mais dispostos a voltar pro rag, e em pleno 2022, ninguém tem mais tempo e saco pra ficar horas e horas upando pra ganhar 1% de xp! 

Segundo, quem vai pagar uma mensalidade caríssima, pra jogar aquele rag de 18 anos no passado?
Como esse servidor daria lucro?
Como iria atrair novos jogadores ou segurar os que só voltaram por curiosidade?

O tempo não volta man, aquele rag só está vivo em nossas lembranças, e somos tão poucos que nem paga o trabalho que os caras teriam com esse servidor old times.
Sou da opinião que se deve investir no que temos hoje.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Magnatrom disse:

Acredito que, apesar do nome do tópico, é quinzenal. A loja fica até dia 28/11.

A Black Friday costuma ser na última sexta-feira de novembro, por isso já estamos com a loja da BF, pois semana que vem não haverá manutenção.

Perfeito, no discord está escrito manutenção quinzenal. No site oficial (https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/aproveite-o-calor-com-uma-colecao-de-itens-solares) diz que os itens ficam até dia 30/11 (Período: de 16/11 até 30/11). Acho que melhor esperar a black friday então, será que vem? 

 

Outra coisa, alguém sabe me dizer se o item Desentupidor fica sempre na loja de ROPs ou também é algo rotativo?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...