Galaxy Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Quinzenal – 16/11/2022 Previsão de Retorno : 14:00hrs (Horario de Brasília) Entra: Cupom de Promoção Compre seu cupom , baratinho na loja de rops , e tente a sua sorte na maquina mais famosa de Morroc ! Baú Sanguinário Bênção do Ferreiro Carnium Perfeito Bênção do Ferreiro Bradium Perfeito Bênção do Ferreiro Ovo do Ano Novo Fruta dos Gatos Ovo Amaldiçoado Fruta dos Gatos Ovo do RWC Fruta dos Gatos Anomalia Dimensional Varmunt e sua equipe detectaram algumas oscilações no espaço dimensional . Parece que você , jovem aventureiro , terá que explorar junto com ele para descobrir. Quem sabe os companheiros que você pode achar nesta nova aventura ? Moeda de Estimação Ovo de Salgueiro Ovo de Roween Ovo de Freeoni Ovo de Lady Branca 6ª Leva dos Pets A sexta leva de Pets chegou , trazendo novos e especiais amiguinhos para você finalmente poder se chamar de Mãe ou Pai de Pet ! Ovo de Flor do Luar Ovo de Orc Herói Ovo de Pesar Noturno Ovo de Kiel-D-01 Vendas Temporarias : Carta Veritas (Somente Thor) Carta Lorde Seyren (Somente Thor) Carta Orc Herói (Somente Thor) Carta Kiel-D-01 (Somente Thor) Manto de Rouban Cupom de Promoção Caixa de Expansão de Inventário Cachecol de Marin Cachecol de Drops Tubarão Fofinho Folha-chuva Touquinha de Sapo Viseira de Verão Chapéu de Praia Chapéu da Natureza Balões de Aniversário Auréola de Porings Buquê de Asas Amuleto Caolho Pulseira de Ferro Trançado Curativo YSF01 Laçarotes Vitalícios Balões Lunáticos Balão de MVP Elefante Bumbo Esplêndido Brilhante Laço da Donzela do Altar Lencinho Encantador Orelhas de Raposa Lápis Mastigado Colar de Juperos [1] Bracelete Safira [1] Óculos Retrofuturistas Diadema do Paraíso Tiara de Popstar Máscara do Tengu Corvo Olho da Cecil [1] Égide da Nobreza [1] Gládio da Nobreza [3] Tapa-Olho Cósmico Couraça do Orc [1] Marcas de Comodo Cocar do Orc Herói [1] Chapéu do Éden [1] Termina: Vendas Temporarias Aura Anil do Iniciante Aura Cinza do Iniciante Chip Guardião Botas Camufladas Peruca Ruiva Peruca Loira Peruca Azul Peruca Verde Peruca Rosa Peruca Roxa Peruca Castanho Claro Peruca Lilás Peruca Branca Peruca Loira Ondulada Espadas Cruzadas Peruca da Corte Peruca Lilás da Corte Peruca da Lótus Vermelha Longa Peruca Esverdeada Anel de Carnium Brincos de Carnium Mochila de Amistr Explosiva [1] Brincos de Esmeralda [1] Broche da Celine [1] Cauda de Gato Reluzente [1] Elmo de Dragão Roxo Elmo do Campeão Elmo Reforçado Sombra de Deviruchi Tiara de Sakura Ramo de Sakura Fivela de Sakura Coroa de Cerejeira [1] Adorno de Unicórnio Cabeça de Glugluzão Chapéu da Guarda Doram Coroa de Cristais Brutos Arco Real [1] Bíblia Sagrada [2] Concertina de Arame [1] Garra Mágica de Brinquedo [3] Adaga das Valquírias [2] Faca de Frutos do Mar [3] Couraça de Boitatá [1] Chapéu de Boitatá [1] Asas de Bragi Caneca de Guaraná Orelhas de Fada Animada Lâmpada Mágica [1] Cabeça de Doge Gatchecol Anel do Capiroto [1] Cachecol com Laço Coroa Ardente Chifres de Majoruros Boina Selvagem Máscara da ANBU Cartolinha das Valquírias Chapéu Ragtoberfest Elmo do Senhor da Morte [1] Elmo Primarino Kiel de Pelúcia Chapéu do Timoneiro Orelhas de Urso Enfeitadas Guizos de Cerejeira Escudo do Abismo [1] Eventos Iniciando Cupom de Promoção – De 16/11 à 28/11 Anomalia Dimensional – De 16/11 Á 14/12 6ª Leva dos Pets – Permanente Eventos que Continuam Festa da Pipoca De 18/10 a 28/11 (Extendido) Logue e Ganhe - De 01/11 a 22/11 Eventos Terminando: Ticket de Promoção com Sistema Especial De 01/11 Á 14/11 Cheffenia De 01/11 à 16/11 ____________________________________________ Correções/Alterações: - A descrição do item “Anel dos 5 Elementos” foi alterada para refletir o slot de equipamento do acessório em ambos os lados da janela de equipamentos - O item “Chip Guardião” teve a sua descrição “invertida” para mostrar os danos reais in-game das skills “Lança-Foguetes” e “Metralhadora” - Corrigido um Bug no item “Lança Soberana” onde equipá-la retirava atributos do jogador erroneamente. - Corrigida um Bug nas cores do novo sistema de pintura da classe “Guardião Real” - Corrigido um bug onde o jogo crashava com um erro ao se tomar o debuff “Cabeça de Orc” enquanto se jogava com Dorams. - O minimapa de prontera teve seu sprite atualizado para melhor refletir sua função. - O novo item "Ração Luxuosa" atualmente só pode ser adquirido no evento da Anomalia Dimensional. O mesmo será disponibilizado no NPC na proxima manutenção. Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodelingue Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Sinto que a ilusão do luar vai virar um mapa mais vazio depois dessa att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabgab Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Nossa... Até que enfim vou poder ter meu tapa olho e soltar Frenesi haha Uma sugestão, se veio carta Veritas, então "nas próximas atualizações" vocês podiam por as cartas Xamã imortal e Cavaleiro imortal por venda direta em. Porque vou te contar, ninguém vende elas, se vende elas os caras cobram preços fora do normal (cara pra caramba para quem não é rico ou tem bilhões guardados), fora ter que esperar 3 dias (sem condições de usar sempre caixa de acesso) para tentar dropar na instância com a chance de 0,000000000001%. No mais excelente atualização. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Galera que pagou rios de dinheiros na Veritas chorando no banheiro ueheuueheu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Analith Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Quando eu leio as notas de manutenção eu fico pensando que o servidor Premium é o Thor ? Sempre tem algo mais atrativo por lá... 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 29 minutos atrás, Leandro Analith disse: Quando eu leio as notas de manutenção eu fico pensando que o servidor Premium é o Thor ? Sempre tem algo mais atrativo por lá... Na real o que é mais "atrativo" mesmo acho que são só a quantidade de players, porque o Val a proposta é realmente ter uma experiência de ragnarok "raíz", sem o auxílio de venda de cartas valorosas (mvp) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skyskr Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 48 minutos atrás, Liuma disse: Na real o que é mais "atrativo" mesmo acho que são só a quantidade de players, porque o Val a proposta é realmente ter uma experiência de ragnarok "raíz", sem o auxílio de venda de cartas valorosas (mvp) Eu discordo completamente xD. Mas deixo claro que isso não quer dizer que exista ume relação disso com eu achar q vc está errado. Não vem querer transformar isso numa disputa, please. A forma como o thor torna "popular" combos que são apenas SONHADOS em outros servidores é o que mantem ele vivo e interessante até hoje. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bad Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 AEEEE chegou os Pets Mvp!! Pra que gosta de Pets é um prato cheio ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArchEnderman Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Muito boa a loja, muitos itens core de builds ótimas. Acho que foi infeliz eles serem colocados no mesmo mês do use e ganhe, mas vida que segue. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pstrohmeyer Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Agora eu fico pobre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Esse evento da Anomalia Temporal está bem legal. Nem vou reclamar das chances baixíssimas, pq só o fato dos itens não serem deletados após o evento já é uma vitória. Obrigado @Galaxy @Dundé @Rufio Fastbomb Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 E a historia do Cachecol Camuflado com slot? Ficou como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP. Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 29 minutos atrás, Citizen disse: E a historia do Cachecol Camuflado com slot? Ficou como? Deve ter virado feature kkkkkkkkkkkkk 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 3 horas atrás, Gabgab disse: Uma sugestão, se veio carta Veritas, então "nas próximas atualizações" vocês podiam por as cartas Xamã imortal e Cavaleiro imortal por venda direta em. Eles trazem as cartas que a comunidade mais quer que venha. A Veritas tinha muita gente pedindo, então esperto eles foram lá e trouxeram. A Xamã e Cavaleiro imortal nunca vi ninguém pedir, então duvido que tragam. Porém é mais possível trazerem a Vigia do Tempo e a Memória de Thanatos, que são muito melhores. 1 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Entrei pensando quem foi o campeão que reviveu tópico velho. Mas de qualquer forma... bom trabalho com a manutenção. 3 horas atrás, Galaxy disse: Vendas Temporarias : Carta Veritas (Somente Thor) Carta Lorde Seyren (Somente Thor) Carta Orc Herói (Somente Thor) Carta Kiel-D-01 (Somente Thor) Isso está estranho. Não é o que diz a notícia do site. Aproveite o calor com uma coleção de itens solares! | Ragnarök Online – MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil (playragnarokonlinebr.com) Enfim, sobre o evento, muito interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 1 hora atrás, ArchEnderman disse: Muito boa a loja, muitos itens core de builds ótimas. Acho que foi infeliz eles serem colocados no mesmo mês do use e ganhe, mas vida que segue. A loja realmente está mto boa, e ela (loja boa/Black Friday) nunca vai bater com o gaste e ganhe, sempre são 2 lojas distintas, uma ±/ruimzinha com gaste ganhe e uma boa com BF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 2 horas atrás, Skyskr disse: Eu discordo completamente xD. Mas deixo claro que isso não quer dizer que exista ume relação disso com eu achar q vc está errado. Não vem querer transformar isso numa disputa, please. A forma como o thor torna "popular" combos que são apenas SONHADOS em outros servidores é o que mantem ele vivo e interessante até hoje. Valhalla sendo servidor "vip" os jogadores deveriam ter aquilo que querem para ter uma melhor experiência de jogo. O problema é que tem aqueles que achariam bom cartas por venda direta e outros não querem de forma alguma. Assim, seria necessário 2 servidores vip diferentes, o que iria deixá-los com bem poucos jogadores em cada. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 37 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse: Entrei pensando quem foi o campeão que reviveu tópico velho. Mas de qualquer forma... bom trabalho com a manutenção. Isso está estranho. Não é o que diz a notícia do site. Aproveite o calor com uma coleção de itens solares! | Ragnarök Online – MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil (playragnarokonlinebr.com) Enfim, sobre o evento, muito interessante. Parece que foi mais ou menos um ctrl-c + ctrl-v da black friday do ano passado:https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/voe-mais-alto-com-muitos-itens-novos Mas como não está exatamente igual, parece que desde ontem mudaram de ideia quanto a alguns itens. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 2 horas atrás, pstrohmeyer disse: Agora eu fico pobre 2 Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 1 hora atrás, Citizen disse: E a historia do Cachecol Camuflado com slot? Ficou como? Muito importante! Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 1 hora atrás, Magnatrom disse: Memória de Thanatos #quero 1 Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Tava pensando em quanto a staff e a gravity são zuados, vc não pode logar antes de abrir o server pq buga, ae vc tbm não tem como saber se o servidor tá aberto pq eles não atualizam isso aqui regularmente e pra piorar as vezes largar a informação de servidor on//off desatualizada tbm (vide a semana passada inteira escrito off sendo que tava on). 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mega Tempes Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 (edited) 1 hora atrás, w.s.fotolitos disse: Tava pensando em quanto a staff e a gravity são zuados, vc não pode logar antes de abrir o server pq buga, ae vc tbm não tem como saber se o servidor tá aberto pq eles não atualizam isso aqui regularmente e pra piorar as vezes largar a informação de servidor on//off desatualizada tbm (vide a semana passada inteira escrito off sendo que tava on). tá saindo barato pra ti. Eu to bloqueado 90 dias nesse ano, acabei de sair de um block e uma semana depois tomei outro. O motivo> como esse cara consegue ter Bi solto sem comprar rops??? Revenda lícita??? Mas tentamos de todo o jeito falir esses caras, como ele consegue?? Vou bloquear. Caramba depois de atrapalhar o cara por 30 dias eu nao achei nada. Vou bloquear de novo! Agora vai!! Nossa. Não achei nada. Pera, vou bloquear de novo... Edited November 16, 2022 by Mega Tempes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 “Não colocamos veritas no álbum para os jogadores farmarem o novo conteúdo” Fastbomb, Rufio 2022 2 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pstrohmeyer Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 (edited) Uma dúvida que me surgiu agora, pois fiquei um tempo fora do jogo. A atualização volta a ser semanal ou continua de modo quinzenal? Os itens ficarão na loja por 7 ou 15 dias? Edited November 16, 2022 by pstrohmeyer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts