Ir para conteúdo

Melhor classe para OGH


Sr G.O

Posts Recomendados

Qual a melhor classe para fazer a instancia OGH solo?

Tem alguma classe que o pessoal faz so pra essa instancia? Assim como Sicario fazia em Celine?

Ela parece ser a instancia que da mais lucro atualmente, mas e muito dificil achar um char que sole ela bem.

Considerando:

- Baixo Custo:.Nao precisar gastar fortuna com equips para essa classe, ou consumiveis alem dos que a maioria usa. Eu tenho equips gerais.

- Facilidade: Nao passar raiva em certas partes: Arclouses. Raydric Arqueiro. Monstros de propriedade sombrio. Ta ligado ne...

- Rapidez.: Fazendo os dois acima no menor tempo possivel.

Teria que ser uma classe que bate a distancia, aguente mob em cima, e que de dano propriedade sagrado/neutro.

 

Acredito que a melhor classe seria Insurgente. Mas ate meu Insurgente de expurgar ta apanhando por causa da range da skill nao ser tao grande, e as Kalitzburg tem muita esquiva.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Sr G.O disse:

Tem alguma classe que o pessoal faz so pra essa instancia?

Acho que Sentinela. Como tenho sets e varios chars, gosto de fazer com todos(várias classes).

 

5 horas atrás, Sr G.O disse:

Assim como Sicario fazia em Celine?

Eu tinha sicarios pq o UP 140 era mais rápido. Mas renegados eram bem melhores.

 

5 horas atrás, Sr G.O disse:

- Baixo Custo:.Nao precisar gastar fortuna com equips para essa classe, ou consumiveis alem dos que a maioria usa. Eu tenho equips gerais.

- Facilidade: Nao passar raiva em certas partes: Arclouses. Raydric Arqueiro. Monstros de propriedade sombrio. Ta ligado ne...

- Rapidez.: Fazendo os dois acima no menor tempo possivel.

Teria que ser uma classe que bate a distancia, aguente mob em cima, e que de dano propriedade sagrado/neutro.

Sentinelas. Renegados.

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Sr G.O disse:

Renegado em OGH? Qual build?

Renegado é muito versátil, não é  @Magnatrom?

Vou contar como eu usava/uso, você pode adaptar/melhorar.

Char 1: Build critic, +9 Arco demoníaco MA3 AA(n lembro qual) - Golem/AK, +12 Arco Ancestral - WK/AK(Antes, era somente o +5 arco de orc+Golem). Pro mob control, pluma negra+soco furacão, se habilitar chute áreo é rápidinho (Antes, era mil flechas no mimetismo, aspersio no plágio, cópia explosiva emergencialmente). Pra HP, pode usar o pingente da harmonia.

Char 2: Build Disparo triplo, +12 Arco Ancestral - WK/AK, +11 LS e escudo de batalha. Pro mob control, pluma negra+soco furacão.

Acho que rajada/mil flechas fica bom, barato e rápido.

É só ogh padrão ou sombria também? Eu faço as duas.

Nas sentinelas, é a mesma coisa, mob control com AS e Rajada. Critic/ilimitar nos boss.

 

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Sr G.O disse:

Renegado em OGH? Qual build?

Tem várias que sola.

Hoje a mais barata é a de Soco Furacão, já que os acessórios da build estão na loja de rops da quinzena e deixam a classe bem forte.

Mas se prefere bater de longe, tem a build de arco crítico, que com um Diário do Renegado, Arco Demoníaco e Capuz de Esquilo +11 você já tem o principal da build. Se seu set estiver bacana você sola até a versão Sombria da instância.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor? Honestamente, não vejo muita diferença sobre quem faz essa instância já que vejo variadas pessoas fazendo. Então, não sei qual seria a melhor classe.

Sobre o custo, quanto de dinheiro tem à disposição para gastar? Baixo custo por baixo custo, ao menos já sei que é possível solar a instância sem equipamentos de ROPs com musa. Dá trabalho, mas é possível. Com Temporal de Mil Flechas, dá pra eliminar os Arclouses numa boa. Raydric morre em dois, mesmo que fosse com o velho Arco Élfico + Flecha Élfica. Sobre rapidez, como não é classe de rápida movimentação como RK, RG ou Bioquímico, acaba levando mais tempo.

Se não tiver problema em ter pelo menos um anel de esmeralda, então fica mais fácil.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/15/2022 em 3:10 PM, Sr G.O disse:

Qual a melhor classe para fazer a instancia OGH solo?

Tem alguma classe que o pessoal faz so pra essa instancia? Assim como Sicario fazia em Celine?

Ela parece ser a instancia que da mais lucro atualmente, mas e muito dificil achar um char que sole ela bem.

Considerando:

- Baixo Custo:.Nao precisar gastar fortuna com equips para essa classe, ou consumiveis alem dos que a maioria usa. Eu tenho equips gerais.

- Facilidade: Nao passar raiva em certas partes: Arclouses. Raydric Arqueiro. Monstros de propriedade sombrio. Ta ligado ne...

- Rapidez.: Fazendo os dois acima no menor tempo possivel.

Teria que ser uma classe que bate a distancia, aguente mob em cima, e que de dano propriedade sagrado/neutro.

 

Acredito que a melhor classe seria Insurgente. Mas ate meu Insurgente de expurgar ta apanhando por causa da range da skill nao ser tao grande, e as Kalitzburg tem muita esquiva.

Mecanico com o robo. 

Eu nao sei exatamente qual OGH esta sendo usada pra farm de zenys hoje em dia após a "correção" da celine, mas! Mecha faz tranquilamente a instancia. Eu tenho um video antigo da classe fazendo, com ekips bem antigos quase "obsoletos" mas o desempenho sempre foi fenomenal. 

Se for OGH normal, da pra fazer de mecanico de machado basta usar furia do furacao em cima do robo e o buff do campo protetor, que vc fica imune ataques a distancia. 
https://www.youtube.com/watch?v=wKGdPk4CRCE


Se vc for ver bem, até a build de atributos desse video ta obsoleta. Mas, é possivel rodar com um mecha sim viu! 

Canhão barateou bastante a a maioria das armas custo beneficio voce tem acesso via farm/drop. Então mesmo que seja um boneco budget, da pra fazer....

Se os chips forem um problema, voce consegue ir com FF que tem 90% do set dropavel/farmavel OU punho foguete fazendo auxilio do canhão hora ou outra como skill secundária. Tbm da tanquilo pra levar o boss na pase do punho fogete. 

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...