Sr G.O Posted November 15, 2022 Share Posted November 15, 2022 Qual a melhor classe para fazer a instancia OGH solo? Tem alguma classe que o pessoal faz so pra essa instancia? Assim como Sicario fazia em Celine? Ela parece ser a instancia que da mais lucro atualmente, mas e muito dificil achar um char que sole ela bem. Considerando: - Baixo Custo:.Nao precisar gastar fortuna com equips para essa classe, ou consumiveis alem dos que a maioria usa. Eu tenho equips gerais. - Facilidade: Nao passar raiva em certas partes: Arclouses. Raydric Arqueiro. Monstros de propriedade sombrio. Ta ligado ne... - Rapidez.: Fazendo os dois acima no menor tempo possivel. Teria que ser uma classe que bate a distancia, aguente mob em cima, e que de dano propriedade sagrado/neutro. Acredito que a melhor classe seria Insurgente. Mas ate meu Insurgente de expurgar ta apanhando por causa da range da skill nao ser tao grande, e as Kalitzburg tem muita esquiva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted November 15, 2022 Share Posted November 15, 2022 5 horas atrás, Sr G.O disse: Tem alguma classe que o pessoal faz so pra essa instancia? Acho que Sentinela. Como tenho sets e varios chars, gosto de fazer com todos(várias classes). 5 horas atrás, Sr G.O disse: Assim como Sicario fazia em Celine? Eu tinha sicarios pq o UP 140 era mais rápido. Mas renegados eram bem melhores. 5 horas atrás, Sr G.O disse: - Baixo Custo:.Nao precisar gastar fortuna com equips para essa classe, ou consumiveis alem dos que a maioria usa. Eu tenho equips gerais. - Facilidade: Nao passar raiva em certas partes: Arclouses. Raydric Arqueiro. Monstros de propriedade sombrio. Ta ligado ne... - Rapidez.: Fazendo os dois acima no menor tempo possivel. Teria que ser uma classe que bate a distancia, aguente mob em cima, e que de dano propriedade sagrado/neutro. Sentinelas. Renegados. Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr G.O Posted November 16, 2022 Author Share Posted November 16, 2022 Renegado em OGH? Qual build? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 RK é imbativel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr G.O Posted November 16, 2022 Author Share Posted November 16, 2022 Mas Rk (sopro) so bate com fogo e agua, sem Fafnir Dragonete os kraya4 ele hita 10k por sopro nos sombrio. Rk impacto flamejante (acho que chama assim aquela skill) talvez… Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 6 horas atrás, Sr G.O disse: Renegado em OGH? Qual build? Renegado é muito versátil, não é @Magnatrom? Vou contar como eu usava/uso, você pode adaptar/melhorar. Char 1: Build critic, +9 Arco demoníaco MA3 AA(n lembro qual) - Golem/AK, +12 Arco Ancestral - WK/AK(Antes, era somente o +5 arco de orc+Golem). Pro mob control, pluma negra+soco furacão, se habilitar chute áreo é rápidinho (Antes, era mil flechas no mimetismo, aspersio no plágio, cópia explosiva emergencialmente). Pra HP, pode usar o pingente da harmonia. Char 2: Build Disparo triplo, +12 Arco Ancestral - WK/AK, +11 LS e escudo de batalha. Pro mob control, pluma negra+soco furacão. Acho que rajada/mil flechas fica bom, barato e rápido. É só ogh padrão ou sombria também? Eu faço as duas. Nas sentinelas, é a mesma coisa, mob control com AS e Rajada. Critic/ilimitar nos boss. Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 17, 2022 Share Posted November 17, 2022 6 horas atrás, Sr G.O disse: Mas Rk (sopro) so bate com fogo e agua, sem Fafnir Dragonete os kraya4 ele hita 10k por sopro nos sombrio. Rk impacto flamejante (acho que chama assim aquela skill) talvez… Mas RK sem isso ai não é rk kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 17, 2022 Share Posted November 17, 2022 12 horas atrás, Sr G.O disse: Renegado em OGH? Qual build? Tem várias que sola. Hoje a mais barata é a de Soco Furacão, já que os acessórios da build estão na loja de rops da quinzena e deixam a classe bem forte. Mas se prefere bater de longe, tem a build de arco crítico, que com um Diário do Renegado, Arco Demoníaco e Capuz de Esquilo +11 você já tem o principal da build. Se seu set estiver bacana você sola até a versão Sombria da instância. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr G.O Posted November 17, 2022 Author Share Posted November 17, 2022 (edited) On 11/16/2022 at 5:24 PM, Pupi said: Mas RK sem isso ai não é rk kkkkk Entao meu RK nao e RK Edited November 18, 2022 by Sr G.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted November 18, 2022 Share Posted November 18, 2022 Eu prefiro musa, é baratinha (sério, tá mto baratinho montar uma), vantagens elemental (flecha) já que, qualquer meio com kiel é válido, asinhas com kiel tbm é barato por ser mto específico, o manto eu comprei por 100kk, e o arco não é das armas mais caras :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 19, 2022 Share Posted November 19, 2022 Melhor? Honestamente, não vejo muita diferença sobre quem faz essa instância já que vejo variadas pessoas fazendo. Então, não sei qual seria a melhor classe. Sobre o custo, quanto de dinheiro tem à disposição para gastar? Baixo custo por baixo custo, ao menos já sei que é possível solar a instância sem equipamentos de ROPs com musa. Dá trabalho, mas é possível. Com Temporal de Mil Flechas, dá pra eliminar os Arclouses numa boa. Raydric morre em dois, mesmo que fosse com o velho Arco Élfico + Flecha Élfica. Sobre rapidez, como não é classe de rápida movimentação como RK, RG ou Bioquímico, acaba levando mais tempo. Se não tiver problema em ter pelo menos um anel de esmeralda, então fica mais fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 20, 2022 Share Posted November 20, 2022 qualquer um que bata a distância pra não tomar uma rajada ik dos raydric e possa ficar invisível pra não ter que ficar lidando com arclouse eu acho que sentinela é o que se sai melhor. eu costumava fazer a OGH normal com um sentinela de combo gigante e era bem rápido, dava IK no amdarais Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 20, 2022 Share Posted November 20, 2022 Meu farmer preferido não só pra OGH, mas pra tudo no bRO é RK Tenho 2! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted November 21, 2022 Share Posted November 21, 2022 Em 11/15/2022 em 3:10 PM, Sr G.O disse: Qual a melhor classe para fazer a instancia OGH solo? Tem alguma classe que o pessoal faz so pra essa instancia? Assim como Sicario fazia em Celine? Ela parece ser a instancia que da mais lucro atualmente, mas e muito dificil achar um char que sole ela bem. Considerando: - Baixo Custo:.Nao precisar gastar fortuna com equips para essa classe, ou consumiveis alem dos que a maioria usa. Eu tenho equips gerais. - Facilidade: Nao passar raiva em certas partes: Arclouses. Raydric Arqueiro. Monstros de propriedade sombrio. Ta ligado ne... - Rapidez.: Fazendo os dois acima no menor tempo possivel. Teria que ser uma classe que bate a distancia, aguente mob em cima, e que de dano propriedade sagrado/neutro. Acredito que a melhor classe seria Insurgente. Mas ate meu Insurgente de expurgar ta apanhando por causa da range da skill nao ser tao grande, e as Kalitzburg tem muita esquiva. Mecanico com o robo. Eu nao sei exatamente qual OGH esta sendo usada pra farm de zenys hoje em dia após a "correção" da celine, mas! Mecha faz tranquilamente a instancia. Eu tenho um video antigo da classe fazendo, com ekips bem antigos quase "obsoletos" mas o desempenho sempre foi fenomenal. Se for OGH normal, da pra fazer de mecanico de machado basta usar furia do furacao em cima do robo e o buff do campo protetor, que vc fica imune ataques a distancia. https://www.youtube.com/watch?v=wKGdPk4CRCE Se vc for ver bem, até a build de atributos desse video ta obsoleta. Mas, é possivel rodar com um mecha sim viu! Canhão barateou bastante a a maioria das armas custo beneficio voce tem acesso via farm/drop. Então mesmo que seja um boneco budget, da pra fazer.... Se os chips forem um problema, voce consegue ir com FF que tem 90% do set dropavel/farmavel OU punho foguete fazendo auxilio do canhão hora ou outra como skill secundária. Tbm da tanquilo pra levar o boss na pase do punho fogete. Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts