Ir para conteúdo

Resultado da historia de terem roubado minha conta


makarov258

Posts Recomendados

Enviei o ticket pra ver oq rolou com equips e zeny que sumiram da minha conta, e no final deu o obvio. Eles não podem fazer nada.

Eu não compartilhei minha conta dentro ou fora do jogo, mas eu não tenho como provar isso, tbm não tenho como provar q eu não passei os equips pra outra conta.

Então resultado final:  me ferrei.

Agr eu quero saber como esse maluco conseguiu roubar minha conta, ele usou algum programa pra descobrir minha conta, ou simplesmente digitou os bagui e deu a sorte de achar ela e aproveitou e roubou oq conseguiu?

O nome do personagem do filho de uma prestadora de serviços adultos q me roubou é "Spellsinger~" pelo que eles me mandaram pelo ticket.

 

Bem ja fiz oq mandaram no ticket que é mudar a senha da conta, coloquei uma senha dificl pra crl pq se rolar uma cabeça de pudim dessa denovo eu desisto, é impossível ( IMPOSSÍVEL) alguém achar na cagada essa conta com a senha q eu coloquei.

Nem sei se realmente vou continuar a jogar,  provavelmente só vou jogar quando tiver eventos q eu possa ganhar uns kk's.

Ja to aproveitando o resto desse evento das Pipocas Gourmet pra conseguir alguns equips. Mas se pa meu ranger vai ficar inutilizado por uns anos, pq não vai dar pra recuperar os equips do sicario e ranger, então vou focar no sicario que eu acho q sai mais barato.

 

Obs: Nunca usei a pamonha de programa irregular(EDIT:parem de censurar meus xingamentos) nesse jogo, então essa parada de Keylogger não tem como ter acontecido. Nunca usei qq tipo de Hack ou qq outro tipo programa  irregular em nenhum jogo.

Resultado ticket.png

Editado por makarov258
  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, makarov258 disse:

Agr eu quero saber como esse maluco conseguiu roubar minha conta, ele usou algum programa pra descobrir minha conta, ou simplesmente digitou os bagui e deu a sorte de achar ela e aproveitou e roubou oq conseguiu?

É como diz no ticket e o que falamos em outros tópicos.

Seu computador pode ter sido infectado com keylogger e pegaram diretamente sua senha.

Algum outro site/jogo que possui mesmo usuário/senha do rag foi hackeado e pegaram seus dados, ou algum servidor ilegal de rag ue vc tenha usado os mesmos dados.

Você em algum momento pode ter compartilhado seus dados com alguma pessoa que você confiou e depois de semanas/meses/anos usaram e te roubaram.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Magnatrom disse:

É como diz no ticket e o que falamos em outros tópicos.

Seu computador pode ter sido infectado com keylogger e pegaram diretamente sua senha.

Algum outro site/jogo que possui mesmo usuário/senha do rag foi hackeado e pegaram seus dados, ou algum servidor ilegal de rag ue vc tenha usado os mesmos dados.

Você em algum momento pode ter compartilhado seus dados com alguma pessoa que você confiou e depois de semanas/meses/anos usaram e te roubaram.

Nunca compartilhei minha conta, eu não conheço ninguém q joga rag e não converso com ninguem no discord e nem compartilhei meus dados com ninguém dentro do jogo.

 

Não entro em servidor ilegal de rag ou em sites q peçam os dados da minha conta.

A unica opção dessas dai que faz um pouco de sentido é "Algum outro site/jogo que possui mesmo usuário/senha do rag foi hackeado e pegaram meus dados", Mas ai isso não explica eles saberem o PIN tbm.

Se fosse essa parada de keylogger eles teriam roubado todas as minhas contas não é?

pq eu tenho outras contas e apesar de só a principal ter equips. na minha secundaria tem um combo comodo então eles teriam roubado tbm.

 

Bem, só pra ter certeza vou mudar a senha de todas as contas.

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Magnatrom disse:

É como diz no ticket e o que falamos em outros tópicos.

Seu computador pode ter sido infectado com keylogger e pegaram diretamente sua senha.

E como isso aconteceria, no ticket fala que esse tipo de coisa vem ao baixar algum tipo de programa Irregular. Que eu nunca usei nem no Ragnarok e em nenhum outro jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, makarov258 disse:

Mas ai isso não explica eles saberem o PIN tbm.

O PIN pra acessar a conta não é seguro. Existem vezes que o jogo não solicita o PIN, e provavelmente quem hackeia contas sabe burlar o pin.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cara, me sinto muito mal pelo que aconteceu com vc. Mas não é tão raro assim. Já aconteceu de pegarem a conta do mercadolivre do meu irmão. Mas ele reutiliza sempre o msm padrão de senha. Tipo, a senha do jogo é muito semelhante à senha de Netflix, que tb é semelhante à senha que jogou em servidores irregulares, e por aí vai.

O grande problema é que a nossa sociedade ainda não leva a sério roubo de coisas virtuais. A gente ainda não leva a Internet a sério. Daria pra rastrear o ip do vacilao que te robou, ou mesmo rastrear o que aconteceu com esses items, e ver quem lucrou com eles.

Link para o comentário
Share on other sites

O bom é se não tiver ainda usar um bom software de segurança.

Sobre se recuperar, acho que o legal seria, se não tiver ainda também, encontrar algum pessoal pra jogar junto se possível, e tentar se divertir.

Agora o que eu considero bem contraditório é eles quererem dar lição de segurança e empurrar a responsabilidade para o usuário quando o próprio fórum oficial deles vive lotado de posts em idioma estrangeiro de origem desconhecida cheio de links suspeitos que pode expor o computador do usuário a conteúdo malicioso e nocivo comprometendo a segurança que eles dizem ser de responsabilidade do usuário. Imagina a ironia se o jogador tem a conta hackeada justamente por ter clicado em um desses links acidentalmente, e depois quando vai pedir suporte ainda tem que ler que ele deveria ter cuidado melhor da própria segurança!!

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/22/2022 em 3:16 PM, Danilo Illia disse:

Mano , ja ouvi quem foi sacaneado falar que quem tava junto dele perto da tela viu ele digitando e depois digitou e fez zuera na conta

Entao caso vc va em ciber ou lan house ou tenha um sem noçao que fica te espiando en casa mesmo cuidado

Literalmente só jogo do PC da minha casa, eu não deixo ninguém mexer em nada meu, tenho um PSP com mais de 10 anos que só foi usado por mim durante esse tempo.

E onde fica o PC é quase tudo fechado com uma janela virada pra um lugar alto, então a não ser que usem um drone pra filmar e roubar minha conta eu duvivido que tenha me espiado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, makarov258 disse:

tenho um PSP com mais de 10 anos que só foi usado por mim durante esse tempo

Compartilha esse PSP mano, sua família e amigos agradecem kkkk

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

E que tipo tu jura que as pessoas da tua familia vao ter noçao e nao vao ficar bisbilhotando o que tu ta fasendo

Sonhar e tao bom ne ?

A minha atingiu um grau de bisbilhotar que ainda reclamam do que eu to vendo , pq eles nao gostaram , sendo que sou eu vendo i e pra eu gostar nao eles

Eles ate pararam mais com isso , agora reclaman "credo nao sei como tu gosta disso"

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Illia disse:

E que tipo tu jura que as pessoas da tua familia vao ter noçao e nao vao ficar bisbilhotando o que tu ta fasendo

Sonhar e tao bom ne ?

A minha atingiu um grau de bisbilhotar que ainda reclamam do que eu to vendo , pq eles nao gostaram , sendo que sou eu vendo i e pra eu gostar nao eles

Eles ate pararam mais com isso , agora reclaman "credo nao sei como tu gosta disso"

Quem iria olhar? sem irmãos, primos que não aparecem na minha casa, de vez em quando aparece alguem, mas eles só olham de canto e nem sabem oq eu to jogando.

Essa do "Não sei como tu gosta disso é clássica".

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Magnatrom disse:

Compartilha esse PSP mano, sua família e amigos agradecem kkkk

Eu acho q só deixei uma 2 vezes meu pai jogar e eu obriguei ele a deitar na cama pra ele não derrubar no chão.

E meu tio 1 vez quando ele quebrou a perna e eu deixei ele jogar uns 20 minutos com eu supervisionando.

Traduzindo: só quando os astros se alinham q alguém mexe no PSP fora eu.

Hj em dia eu nem uso mais o PSP a não ser pra jogar pokemon FireRed no emulador.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/24/2022 em 5:27 AM, NocturnalWolf disse:

 

Agora o que eu considero bem contraditório é eles quererem dar lição de segurança e empurrar a responsabilidade para o usuário quando o próprio fórum oficial deles vive lotado de posts em idioma estrangeiro de origem desconhecida cheio de links suspeitos que pode expor o computador do usuário a conteúdo malicioso e nocivo comprometendo a segurança que eles dizem ser de responsabilidade do usuário. Imagina a ironia se o jogador tem a conta hackeada justamente por ter clicado em um desses links acidentalmente, e depois quando vai pedir suporte ainda tem que ler que ele deveria ter cuidado melhor da própria segurança!!

já houve um período em que era possível ver as senhas das contas daqui do fórum. e antigamente o login do fórum o mesmo da conta Level Up!

ou seja, era meramente uma questão de acertar o pin (que muita gente usa 1234 ou data de nascimento) e força de vontade pra limparem geral aqui hehe

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Squirt disse:

agora essa parada do login em IP diferente realmente é uma faca de dois gumes. eu viajo a cada ~2 meses a trabalho e volta e meia jogo RO durante as viagens. seria extremamente problemático pra mim se a "solução" fosse considerar todo login com IP diferente como suspeito.

Essa não seria solução. Poderia ser no caso do nosso amigo que foi hackeado. A Warpportal poderia identificar o IP de quem tirou os items da conta dele. Se o hacker usa lan-house ou VPN, daí já era. Mas vai que o hacker é um vacilão e usou o IP da casa, onde acessa as outras contas dele com esse mesmo IP?

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Citizen disse:

Essa não seria solução. Poderia ser no caso do nosso amigo que foi hackeado. A Warpportal poderia identificar o IP de quem tirou os items da conta dele. Se o hacker usa lan-house ou VPN, daí já era. Mas vai que o hacker é um vacilão e usou o IP da casa, onde acessa as outras contas dele com esse mesmo IP?

sim, nesse caso realmente acho que vale a análise dos endereços de login. ainda assim, vira a palavra do OP contra a empresa. mesmo que o OP realmente não tenha compartilhado conta, ele não tem como provar isso...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...