Ir para conteúdo

Natoo

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Natoo postou

  1. Muito obrigado! o/ Espero que possa ajudar o pessoal que não sabia ou desconhecia essa opção para mudar a aparência do Doram!
  2. Olá pessoal! \o/ Primeiramente, gostaria de pedir permissão para efetuar tal postagem, caso a mesma não possa ser publicada neste espaço, peço desculpas, mas não encontrei um tópico voltado para esse assunto em específico. Busquei diversas informações sobre como mudar o Cabelo/Aparência do Doram, porém, não encontrei nenhuma informação. Visto que não encontrei nenhum guia especifico, decidi fazer esse "Mini Guia" que nada mais é do que uma Quest para mudar a aparência do Doram. Assim como muito de vocês, eu também passo um bom tempo escolhendo a aparência do personagem antes de criá-lo, mas, com o tempo, podemos enjoar e querer mudar radicalmente tudo aquilo que criamos, não é mesmo? Então se você, assim como eu, pretende mudar a aparência do Doram, vem comigo! Obs: Essa Quest também serve para mudar a Cor do Penteado, sendo necessário a Tintura na coloração desejada + uma quantidade de zennys! Para fazer a Quest, você precisa ter no minimo level 60 de base e ir até o novo mapa Lasagna (Cidade inicial dos Doram's). Vamos precisar de: - 3 antígenos (Quest da mistura/tintura) -> Link da Quest retirada do Browiki - 3 misturas (Quest da mistura/tintura) -> Link da Quest retirada do Browiki - 100 Tranças - podem ser adquiridas através do Munak (Caverna de Payon) - 100 Tranças Curtas - podem ser adquiridas através do Bongun (Caverna de Payon) - 100 Cabelos Morenos - podem ser adquiridas através da Sohee (Caverna de Payon) - 100 Cabelos Perfumados - podem ser adquiridas através da Boneca Miyabi (Labirinto de Tatames) -> Vão com Chiclete/Goma pois o drop é um pouco demorado e para andar naquele mapa é só por misericórdia! - 100 Cabelos Dourados - podem ser adquiridas através da Marionete (Torre de Geffen) - 99,800 zeny Estando com os itens no inventário, vamos dar início a Quest! Ir até o Mapa de Lasagna e falar com a NPC Cabeleireira nas coordenadas: 132, 113 Escolher a opção - Mudar penteado OBS: Nesse momento, vão surgir algumas imagens das opções disponíveis, após decidir qual vai querer, basta prosseguir com a mesma NPC. (segue print) Após escolher a opção - Mudar penteado e verificar a opções disponíveis, basta clicar em: Acho que vou com esse! (segue print) Nesse momento, ela vai indicar os Itens Necessários para que a mudança seja efetuada. (segue print) - Por último, temos a opção para concluir nossa solicitação de Mudança de Penteado! Tendo todos os itens no inventário + os zennys solicitados, basta concluir sua Quest clicando em Sim!. (segue print) Espero ter auxiliado vocês! Ah, ainda não decidi qual será o penteado do meu Doram, já estou com os itens em mãos, mas a dúvida conforme mencionei inicialmente, esta me consumindo!!! haha Renato M. {Marshall's / Nato}
  3. Natoo

    Concurso- Halloween

    Minha referência: Filme - Jack cabeça de abóbora / Jack O'Lantern Conteúdo do Folclore Irlandês Breve histórico: Jack cabeça de abóbora é uma lenda famosa, cujo a mesma faz parte do Halloween, porém, não se passa apenas como uma história de Halloween, mas sim uma Lenda do folclore Irlandês que começou com um estranho homem conhecido como Jack Avarento. Local escolhido para a SS: Cidade de Niflheim (186, 97) ? ? OBS: Nessa foto até o Lude ficou arrepiado ao se deparar com Jack o Cabeça de Abóbora com seu Coelho Macabro e deu no pé! muahahaha ??
×
×
  • Criar Novo...