Ir para conteúdo

davi0712

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de davi0712

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. @Juh~TGT pensei em 99 só, brincando. Quanto seria aceitável? Pq tem aqueles malditos roweens.
  2. @Juh~TGT eu tava pensando nisso, mas da pra ir pondo agi até o lvl 99 de criador? Pq ajuda mto no up.
  3. @Lazarento vlw mesmo toda a atenção e dicas. Isso foi muito útil. Uma última coisa, tem algo além de poção compacta q esteja valendo a pena fazer?
  4. @Lazarento Sendo esses os itens para fazer as pots, para o up ficaria como? Eu tenho o combo succubus, serafim, NS red +7 cabal trip, espada elemental +8 com 3 AK. Oq mais recomendaria?
  5. Não é nada urgente não. E assim, vou ser sincero, eu sou novo no jogo e ainda não achei esse amigo para ir comigo, mas tenho uma certa condição pra bancar uns itens mais caros. Então se o up puder ser solo ou em grupo nos mapas normais seria melhor. Mas como eu disse, não é nada urgente, fica no seu tempo. Desde já te agradeço pela ajuda.
  6. @Lazarento God. Eu agradeceria muito se pudesse ajudar com os equipamentos para usar. E sei que é pedir muito, mas se puder fazer um mini guia de como ir do 1-99 pós reborn, seria ótimo. Na verdade, acho que o up vai ser igual, mas queria saber se eu dependo do homun para ir pro 99 ou posso ir só no sofrimentos nos mapas normais. Pois a Safira disse como upar a partir do 100. E ainda assim foi com Cheffênia, que eu particularmente não gosto.
  7. Bem, não tenho nenhuma experiência com bioquímico, então minha dúvida é se ainda compensa fazer um PP e se o guia da Safira ainda é o melhor a se seguir. Se realmente foca nessa ordem INT>DEX>LUK.
  8. Sei que tem um tópico para isso, mas como não obtive resposta, tentarei aqui. Alguém no servidor thor poderia me passar a habilidade combo triplo lvl 10?
  9. Ficha de pedido Servidor: Thor Habilidade: Combo Triplo lvl 10 Nick: Escape The Fate' Horário que costuma logar: disponível agora ou manda pm aqui que combinamos.
  10. @Magnatrom, muito obrigado por essa explicação, eu realmente estava na dúvida pq não entendo muito da classe haha. Ainda mais uma explicação do tutor da classe. Agradeço de verdade.
  11. Olá, sou um aspirante a renegado autocast, novo no jogo e novo no fórum. Gostaria de saber de vocês renegados mais experientes, qual seria uma boa escolha de arma. Minha dúvida fica entre duas, elemental e NS red. Poderiam me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...