Ir para conteúdo

Silver_Escor

Members
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Silver_Escor

  1. Em 6/1/2021 em 1:31 PM, Argus Lart disse:

    Muitas coisas poderiam ser feitas pra ambas as perguntas. Vou fazer sugestões que pouquíssimo provável serão consideradas pela gravity, mas farei assim mesmo.

    1a coisa:

    rework nos sprites 2D e das texturas 3D existentes no jogo.
    Refazer todos os sprites 2D do jogo e colocar em alta definição, nada mais de pixelado.
    As texturas dos mapas 3D, colocar uma opção nova também em HD.


    Rework completo dos efeitos especiais de magias e habilidades de TODAS as classes. Os efeitos especiais do Ragnarok, infelizmente são, em grande parte, feios. Novos efeitos especiais das habilidades de todas as classes fariam grande diferença na experiência visual.


    Rework completo da UI muito antiga e de sistemas de Quests, de navegação e de grupos, bem como expandir o sistema de grupos para instâncias de forma que o sistema permita fazer uma fila virtual e procura por outras pessoas que queiram participar de instâncias ou grupos em mapas automaticamente, com uma notificação na tela quando o grupo estiver completo, ou novo membro tiver se candidatado a entrar.


    Implementar roupinhas funcionais por ROPS, pra todo mundo poder comprar e vestir (em 2D, mesmo, chega de preguiça de fazer sprites). Estas roupinhas funcionariam normalmente para atacar, conjurar e etc sem restrições como as atuais possuem.


    Implementar skin de armas e escudos por ROPS também. Essas implementações exigiriam uma nova aba nos equipamentos dedicado aos visuais.

     

    Implementar Montarias sem restrições através dos ROPS. Todas as classes poderiam utilizar-se de todas as montarias lançadas por ROPS, nada de restrições por classe. Claro, continuaria com o sistema de montarias em batalhas apenas para as classes que tem treinamento para tal como as evoluções de espadachim e Sentinela.


    Com ambiente em 3D repaginado e sprites 2D em alta qualidade, Ragnarok podia ter cutscenes nas missões principais de trama. Iria começar planejando as de conteúdos novos e todo mês ir lançando patch com cutscenes de conteúdo mais antigo.

     

    Um sistema de dia e noite depois, seguido de climas!
    Este sistema funcionaria com hora própria do jogo (e não do mundo real) aonde 1h equivale a 1 minuto e, em alguns mapas, os Spawn de monstros mudariam de acordo com a hora do dia ou o clima em questão. A hora do dia ou o clima também poderiam influenciar na experiência ou até mesmo dificuldade dos monstros no mapa, alterando sua XP tambem. Por exemplo, monstros da raça peixe mais fortes durante o clima chuvoso e dariam mais XP ao serem derrotados, ou ficam mais fracos durante Sol forte e dão menos XP ao serem derrotados.
    Com isso, um novo sistema de trilha sonora, que teria diferença em detalhes dos arranjos de acordo com o clima, tempo do dia e, quem sabe, músicas de batalha pra MVP e mini boss.

     

    Nova Dificuldade para MVPS:

    Ao invés de apenas se basearem em quantidade de HP na casa dos bilhões nos MVPS e a quantidade de dano que causam ou recebem, os MVP's deveriam exigir estratégia. As habilidades que estão vindo com a aura verde já farão uma diferença interessante, mas mais deve ser feito. Uma sugestão vista em outros MMORPG's que não são de ação e poderia ser facilmente implementado no jogo com recursos que, em sua maioria, já existem, são Skills com AoE mais únicas: ao invés de sempre atingir todo um quadrado ou círculo de efeito na tela, as Skills de MVPS (ou de jogadores também) poderiam ser em formato de cone à frente do lançados, poderia ser em direções diferentes do conjurado em formato de estrela com espaços entre eles e muito mais formatos. Desta forma, os jogadores, durante uma batalha, precisariam ficar atentos às células vermelhas no chão aonde as skills iriam acertar e ficarem se movendo ao redor do MVP e desviando dos ataques a todo momento, ao invés de permanecerem parados spammando skills.

     

    Sistema de Atividades periódicas

    Atividades específicas diárias, semanais e Mensais (individuais) a serem feitas com recompensas bem pensadas. O jogador abre o menu das atividades e vê objetivos a serem cumpridos como por exemplo "Completar 5 instâncias" ou "Derrotar 100 monstros de nível acima do seu" ou "fazer grupo com um personagem de nível abaixo do seu por 1h", etc e, ao lado dos objetivos as recompensas que poderão ser recolhidas ao completar cada uma; alguns resetando diariamente, outros semanais e outros mensais com as recompensas respectivas.

     

    Obviamente todas as implementações visuais acima de Sprites em alta definição e textura novas dos ambientes 3D deveriam vir como opção nas configurações do jogo para aqueles que gostariam de permanecer com a experiência visual clássica.

    Se isso não renovasse a experiência de jogo sem precisar fazer outro jogo do 0, não sei o que renovaria.

    Obrigado se você leu até aqui!

    Maluko se a gravity fazer isso eu voltaria ate a por rops para ajudar a pagar os cara kkkk.

    Seria muito top.

     

    Gostaria que eles emplementassem também alguma habilidades novas, adoraria ter habilidades no meu bioquimico voltadas pros humunculos, tipos aqueles personagens que invocam monstros em outros rpgs(sumoners) 

    • Like 1
  2. Existe varias outras formas de escoar zeny.

    Criar estilista para pintar cabelo e roupa com varias cores diferentes e a um bom preço.(uma das coisas mais legal do rag é deixar o char estiloso com as cores da roupa e os visuais)

    Criar um npc para alugar montaria no estilo dos envelopes de loja offline. (Um item top que existe no jogo mas pouco utilizado)

    Npc para teleportar para os feudos(principalmente no thor já que nao temos "portal")

     

    Eu ja cheguei a pensar em mais coisas, agora eu so lembro dessas. 

     

  3. Cores de roupas e cortes de cabelo no ragnarok é uma parte muito importante do jogo, ainda mais com esse monte de visuais que nos temos, da para montar uma variedade de estilos enormes. 

    Pra mim tinha que voltar o npc que vende cores "normais" pelas tintas do jogo, tipo umas 7 cores de roupas e as de cabelo. E um npc que vende mais outras quantidades, que vende por algum item da loja( tantas forem possivel) e nao precisava ser caro.

    Certa vez eu criei um topico falando sobre isso tambem, ate hj nao fizeram nada a respeito. Tomara que dessa vez vejam e tentem adicionar !

  4. Agora, Michel Silva disse:
    1 hora atrás, Rufio Fastbomb disse:

    Alteração no [Baú Poring] na Ordem dos Exploradores, passando a valer 1 Moeda do Explorador, ao invés de 3.

    Isso não deveria ter sido anunciado antes? Vocês disseram que não fariam alterações na premiação no meio do evento pra colocar as manas ou outra coisa, mas pra reduzir sem aviso tá ok

    Pois é ??

    • Like 1
  5. Boa tarde, venho sugerir que criassem um npc que desse para alugar as montarias dos personagens. Poderia ser igual ao ticket de venda offline, ou vc alugaria por 1 dia, ou juntando 3 você usaria por 3 dias (por exemplo).

    Com certeza ajudaria a escorrer kk's e não atrapalharia a venda por rops, fora que ajudaria o povo a usar um item excelente do jogo mas que é muito caro de se obter.

    Desde já agradeço a atenção!

    Inté mais"

  6. Boa noite, venho relatar que alguns players estão usando algum bug no catalogo de vendas prata, aonde eles colocam um valor baixo e quando vai comprar o item na loja do meliante, está com o preço extremamente mais alto.

    Exemplo: nesse momento fui procurar o visual "Dobra da Terra" e no catalogo tem um cara vendendo por 14kk. Quando cheguei na loja para visualizar o visual no meu personagem, vi que o preço que ele coloco na loja é 140kk. Ou seja, se alguem não prestar atenção por confiar no catálogo, terá um prejuízo de 100kk que não é pouco não.

    Quando era bug dos morangos maduros(que já é ruim) , perdia-se alguns kks. Agora se alguém cair nesse bug do Catalogo, o prejuízo vai ser muito grande.

    • Like 1
  7. 11 horas atrás, porko disse:

    Eu gostei da restrição. Ragnarok é um jogo online, não é para você fingir que está jogando single player e ser capaz de fazer tudo sozinho. É só procurar uma guild, ou convidar amigos da vida real.

     

    Quem usa mais de 3 contas eu costumo dizer que quase vive de Ragnarok. Tem usuário de bicho ruim ai no meio, tem vendedor de zenys... Com certeza o pessoal que ATRAPALHA o jogo se lascou, por mais que alguns só queriam upar em paz, a grande maioria que usa mais de 3 contas é salafrário e contribui para nada além de estragar esse jogo. Chorem os antis, adorei o limite. Jogo ha anos e só uso uma conta, nunca me fez falta, e já fiz todo o conteúdo do jogo. Basta não ser um inapto social.

    Se vc so joga com uma conta é problema apenas seu. Isso nao impede outros de criarem e utilizarem para seu beneficio, desde que nao utilizem programas ilegais. 

    Cada um tem seu geito e modalidsde que gosta de jogar. E não se pode restringir so porque "eu acho" que nao pode fazer tal coisa.(mais ums vez, desde que nao utilize algo ilegal).

    No meu caso realmente eu nao tenho tempo mais para ficar jogando muito tempo, participando ativamente de woe e outros eventos de guildas(mesmo eu adorando isso), por isso utilizava muito para abrir lojas e ganhar zeny para comprar equipamentos e stuffs para mim e revender(que foi algo que aprendi e passei a gostar muito de fazer).

    Massssss, depois de um tempo de uso de loja offline, ja to me acostumando e ja nao tenho tanta necessidade assim de ter tantas contas(a nao ser para poder deixar meus humunculos uparem, mas tudo bem). 

  8. 11 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

    Ainda podem jogar com 3 contas. Logo, é um privilégio que os jogadores brasileiros têm e não perceberam.

    Meu conselho é se adaptar. O jogo está em constante mudança, afinal.

    Sim.

    Ps: Agora so falta eles chegarem no nivel dos outros servidores para nos dizermos que somos privilegiados

  9. 4 horas atrás, Grimpop disse:

    Para mim o ideal seria duas apenas. E se o servidor fosse mais serio, apenas uma, bloqueando programas como sandbox para que não fosse possivel abrir mais de uma conta no computador.

    Os bugs das instâncias que estava acontecendo era mais por causa do Joãozinho e o Zezinho, aonde cada um logava 6 personagens cada para farmar suas instancias, super lotando os servidores responsáveis por criar as instancias, a superlotação de prontera ja era culpa do pedrinho que abria 20 mercadores com vários visuais a venda.

    Pior mesmo era juquinha que tinha 10 mercadores em cada ponto do mapa com cada um vendendo apenas 1, sim 1 ( UM ) item em cada mercador.

    O problema não é a limitação de 3 contas e a taxa de 5%, e sim esses cânceres que existe no game e que só se preocupam consigo mesmo.

    Se tiver update tem que ser para beneficiar eles e somente eles, inserir feature que vai ajudar novatos a entender o game e saber o que esta fazendo não pode, nova izlude foi uma sacanagem com esses seres superiores.

    Nem todas as pessoas que reclamam talvez estejam dentro dessa bolha cancerígena que citei, mas estavam caminhando para uma. E por isso estão se doendo com o update

    Se o servidor fosse "serio", desde o começo dos robos, ela ja deveria ter dado um geito de acaba com isso. Pois o problema de ter pessoas cheia da grana hj em dia vieram dai.

    Agora o geito de acabar com um problema que a empresa nao conseguiu resolver e por anos decidiu ignorar,mais uma vez somos nos que pagamos o pato.  E mais uma vez eu digo, o imposto pela loja offline esta perfeito. O problema é ter colocado para a loja normal tambem, pois é como se estivesse roubando esse dinheiro que tira dos players e simplismente joga no vazio. E 5 % parece pouco. Mas agora pensa vendendo itens taxados num mes  e em um ano. 

    Pode ser que muitos que gostaram ds ideia da taxa, ja sejam ricos ou tem suas maneiras secretas de ganhar grana. Porem a que EU fiz e consegui mais lucrar foi com revenda, que inclusive é umas das coisas que os tutoriais de como se ganhar dinheiro no jogo mais falam para se fazer.

    Mais uma vez para mim o problema é essa taxa ser criada para a loja normal, apenas para retirar um dinheiro sujo que a empresa nao conseguiu conter. E quem nao uso robos ou  compro algo errado. Agora tem que paga tambem.

    E cara nao tem ninguem reclamando do update. A unica coisa que muitos nao gostaram foi essa taxa e o limite de contas. Que pelo que eu saiba cada um joga do geito que quiser. Sozinho, em grupo, woe, mvp, revenda, upa so ate o lvl 99 e fica matando poring, etc. Ninguem tem o direito de dizer wue tal modalidade é ruim para o servidor, pois o jogo tem que apresentar "N" possibilidades de coisas para se jogar, e que cada um faça o que quiser, desde é claro que nao utilize coisas ilegais para isso.

    Eu tenho 6 contas que ao longo dos 2 anos que venho jogando eu fui criando/upando e aprendendo a como se ganhar dinheiro aqui e por nao ter muito tempo disponivel para dropar ou fazer instancia direto, o melhor geito que achei foi criar essas contas e abrir lojas para revender equips e stuffs que eu fui aprendendo a revender e fui gostando.

    Realmente agora que ja se passo um tempo e eu vi o Beneficio da loja offlline, ja não estou tão bravo com essa mudança(que nem para avisaram que ia ter, ficaram caladinhos).  Me quebra um pouco mas eu ja sei o que fazer.

    E se vc é um cara tão gente boa assim. Eu to precisando de uns 100kk para comprar uns equips para meus off chars e meu bio pp, sera que voce ou alguen poderia me arranjar essa grana ?

  10.  

    7 horas atrás, heery disse:

    ideia é fazer com que as taxas funcionem por faixas de valores

    itens vendidos na faixa de 0~40kk = 0%

    faixa de 40,000,001~80kk = 1% de taxa

    80,000,001~120kk = 2%

    120,000,001~160kk = 3%

    160,000,001~200kk = 4%

    acima de 200kk = 5%

    Concerteza ja é algo que melhora muito esse negocio de taxar comercio.

     

    Mas o CERTO mesmo seria taxar apenas as lojas offline, pelos motivos de nao precisar ficar com pc ligado, e a grande autonomia que da em alos criar a loja, continuar a jogar com o mesmo personagem. Por isso taxar apenas a loja offline é certo (e ainda da para melhorar esses valores igual esse exemplo acima).

     

    Ontem eu testei as loja offline e realmente são muito interessantes. E realmente tenho que dar os PARABENS por nao terem colocado o item que abre a loja como intrasnferivel. Concerteza é mais um otemo item que podera ser comercializado pelos players e por valores muito bons

    Ontem eu fiz a quest da basica(que adorei diga-se de passagem: simples, facil, curta e qualquer um pode fazer)

    intermediaria nao fiz

    Avançada realmente nao vai ser qualquer um que vai conseguir, morri 2x ontem naqle biolab para matar as 3 cecil, fora que tive que fazer a quest de entrada tambem que nunca tinha feito hehe. So que o valor desse item é alto, logo compensa tambem faze-la.

    Entao no geral gostei das lojas offline, apenas nao gostei (e pelo que vejo a maioria pensa assim), da taxa sobre a habilidade " Comercio " dos mercadores.

     

    E nao gostei tambem de terem colocado limite de apenas 3 contas hehe( tira isssooooo)

×
×
  • Criar Novo...