Ir para conteúdo

RA Ruben

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RA Ruben

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Quest ainda está bugada. Alguma previsão para ser resolvido ou dá tempo de eu ter 2 algozes pra deixar ambos mofando?
  2. Entendi! Obrigado pela ajuda, me salvou de fazer besteira hahaha
  3. Entendi. É que eu estava entre a Maça da Valquíria Mágica e a Byeollungum. A espada me daria: - ATQ 150 da arma; - 50% de dano a mais contra MvP - Slots para duas cartas cavaleiro do abismo; - -10% de resistência a monstros normais; - Todos os atributos +2. Totalizando, dessa forma, 150 de atq e + 100% de dano contra MvP. A maça me daria: - ATQM +50 (que não sei se contabiliza no canhão de prótons e na bomba ácida); - ATQ +100; - Precisão +10; - -5% de conjuração variável; - 50 de atq da arma. - 4 cartas cavaleiro do abismo. Totalizando ATQ 150, + 100% de dano contra MvP, ATQM +50, precisão +10 e conjuração variável -5%. Como achei bem parecido, fiquei na dúvida se essas duas habilidades dariam uma vantagem maior pra Byeollungum.
  4. Boa tarde, pessoal! Estou comprando os itens pro set do meu bioquímico MVP e gostaria de saber se a habilidade "Perícia com Machado e Espada" do alquimista e "Perícia em Esgrima" do bioquímico contam no dano da AD, caso eu use a espada Byeollungum.
  5. Olá a todos! Estou criando um bioquímico para MvP pela primeira vez e estou com dúvidas em relação ao processo de up dele. A build final ficará: STR - 100 VIT - 90 INT - 120 DES - 120 A minha dúvida está sendo em qual status priorizar primeiro. Estou nível 105 e priorizei a INT, que está em 120, para pegar o bônus do Diadema do Serafim. Contudo, minha DES ficou baixa, o cast do canhão de prótons ficou muito demorado. Como consequência acabo morrendo no mapa antes de conseguir matar os mobs e ativar o efeito da Boneca da Succubus. Minha dúvida é se o bônus do Diadema pode ser atingido com os bônus do Bracelete de Safira. Isso me permitiria resetar os atributos do personagem no NPC e deixar INT em 100 ao invés de 120. Caso não seja possível, seria interessante resetar e priorizar a DES ao invés da INT? Lembrando que com os últimos mapas que estavam disponíveis, eu apenas foquei no up do personagem, então comecei a upar um homunculus agora e vou pegar a Sera. Não sei se essa dificuldade em upar poderia ser superada com a assistência do homunculu upado.
  6. Bom dia, galera! Apesar de no launcher o status do servidor estar "online" e eu não ter encontrado nada aqui no fórum que diga o oposto, ao tentar logar não consigo me conectar ao servidor. Mais alguém com o mesmo problema?
×
×
  • Criar Novo...