Ir para conteúdo

Tusca

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tusca

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. To passando pelo mesmo problema! Já faz mais de 30 minutos que eu to tentando!
  2. Eu ainda estou upando, já rebornei. Não sei se vale a pena eu upar tranquilo e depois resetar e distribuir melhor os atributos.
  3. Entendi! Alguma dica de como eu posso distribuir melhor os atributos e não me ferrar pra upar depois do 60/70? Já devo estar com 108 de int quando virar Sicário?
  4. Fala gente! Queria tirar uma dúvida até que simples mas que não encontrei resposta em nenhum lugar. Vou fazer um Sicário de Lâminas de Loki e vou usar Serafim, vocês tem alguma dica de a partir de que level que eu posso começar a investir em int e não ferrar muito o meu up com isso? Eu tinha lido em algum lugar que eu posso virar Sicário com 100 de int já e estaria de boa mas não sei desde quando eu posso começar a fazer isso. Valeu!
  5. @Bugz recomenda então que eu invista em agi e vit nos próximos níveis? Eu realmente sou Sentinela de primeira viagem e jogo solo também! ?
  6. Estou usando sim termpestade de flechas no nível 10, mas acho que a única coisa que devo ter esquecido foi realmente os conversores. Infelizmente, não tenho como arcar com o gasto de um arco gigante ou de botas gigantes, Chapéu Chique com Pena ta fora de cogitação também por conta do valor! Devo ter no máximo 20kk. Vou dar uma olhada no que eu posso fazer pra conseguir mais dinheiro porque ta difícil. Valeu pelas dicas, @Magnatrom! @Dougchris tente dar uma olhada na parte do fórum relacionada a builds de mercenários e evoluções, acho que pode ajudar de alguma forma!
  7. Olar gente! Jogo com esse personagem já faz um tempo e recebi uma ajuda alguns meses atrás de um player dentro do jogo em relação a itens. Hoje, venho pedir ajuda em relação aos atributos. Com o reset gratuito, tive a oportunidade de resetar meu char mas acho que zoei demais a build dele agora, antes eu tirava 50k+ com Tempestade de Flecha e hoje to tirando 35k no máximo. Ter cometido esse erro me fez ficar desanimado com o char e tenho entrado pouco pra jogar, eu to level 127 e to meio empacado no jogo e não sei onde upar porque ando morrendo muito (falta de vit COM TODA CERTEZA NÉ!). Será que vocês podem me ajudar a arrumar essa build? O que eu posso fazer agora ou onde eu posso upar sem ficar morrendo feito um desgraçado. A build que eu estou fazendo é full Tempestado de flecha mesmo. To muito perdido, foi mal! Equipamentos com cartas que não dão pra ver na SS: +4 RIdeword com Acidus Azul, +7 Malha das Asas da Luz com Pasana e Amplificador de Som com Fen!
×
×
  • Criar Novo...